Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas pistas
Acho que essa pista neste momento só existe para o Grand Prix Legends.
Não sei se no futuro haverá uma versão para o GTL.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
O circuito da boavista ainda não existe, também estou a espera que alguêm se lembre de o editar para o gtl, pois o ano passado também estive lá.
Nos proximos patches de certo que iremos ter novas maquinas.
Já que gostas muito do GTL vai aparecendo online fazes umas corridas com o pessoal.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
bem vindo Jonix GT, tal como tu eu sou fã do GTlegends...e do GTR claro...
como disse o "assassino" vai aparecendo online...
qualquer dia marcamos um ponto de encontro lá na sala de chat do GTL e vamos todos dar umas voltas na mesma pista, abraços
Reply
Tb já tou nesse vicio!! :34:
Já tinha comprado p ai à 3 semanas, mas só instalei no sábado, e tou a adorar o bixo!! O som é excelente!! :amuse::fixe:
Pena a minha máquina já n estar mt à altura do GTL. Já está nos requisitos minimos!! Assim n posso apreciar os gráficos como deve ser, mas a condução é excelente!!
Por falar em condução, tenho mt q aprender, especialmente nas afinações!! :embarrest:

Temos d criar um canal d chat SRP-GTL no lobby p s encontrarmos por lá, e saber os nicks uns dos outros.
O meu é LynxTS. :fixe:

Good Ride!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boa ideia:34: RuiRod aki
Reply
Mais uma vez, quando virem o meu nick , o RuiRod ou o PR nos servers, não exitem em perguntar seja o que for, normalmente estamos todos no canal racers.de ou no canal ghostspeed, queremos que venham correr, existem muitas actividades de gtl por ai.
Apareçam
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Cá vai um apanhado muito rápido (uma volta) a todas as pistas que instalei hoje…
Nordschleife Começa mal…esta caiu logo para o ambiente de trabalho, é muito grande, pode ser esse o problema
A1 – ring muito boa, deve dar umas boas races!
Af (fictional) muito estreita, mas corre bem
Barcelona muito boa, uma referencia com piada, na recta da meta está um bandeirinha no ar a cerca de 15 metros do chão
Bathurst – muito divertida, conheço do GPL, mas esta parece muito mais credível, a zona montanhosa está um espectáculo, um pouco estreita para provas, boa para passear LOL
Brands hatch gp corre bem, muito estreita, boa para provas 65
Brands hatch indy boa para provas 65
Brno excelente para provas 76, corre suficientemente
Bugatti, corre bem, conheço do GPL..
Croft paisagem estranha o verde da relva parece florescente, mas o traçado e a largura permitem corridas interessantes
Enna mais uma pista a considerar para provas 76
Hockenheim 1999 mais uma para provas 76, um pouco estreita e não faz o meu género…
Jarama boa para 76, um pouco artificial, mas muito mais interessante que Hockenheim
Lemans uma bela seca, esta é que não faz mesmo o meu género…
Misano pista boa para 76
Oschersleben boa para 76
Phakisa espectáculo, esta pista existe ou é fictícia?
Sachsenring mais uma maravilhosa!
Sears point linda de morrer, boa demais, mas com alguns problemas técnicos por resolver…
Suzuka 5 estrelas, muito detalhada, boa para 76
Virgínia, virgínia north e virgínia south parece um passeio num parque, muito estreita e sem qualquer sinalização, nem sinais de travagem…boa para passear
Glen mais uma bela pista com algum detalhe…boa para 76 e até para 65…
não falei do estoril pois já tinha feito um comentário, parece-me até que alguém já referiu que ela é um pesadelo...
é uma opinião muito breve e muito pessoal...
abraços
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pistas Gt Legends Eduardo Nuno Santos 0 988 01-01-2022, 05:36 AM
Last Post: Eduardo Nuno Santos
  NOVAS PISTAS Rui Cunha 0 2.113 22-06-2006, 05:58 PM
Last Post: Rui Cunha
  Novas pistas Rui Cunha 0 2.027 24-05-2006, 01:27 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)