Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR ONLINE
Antes de qualquer instalação, aconselho-te a fazeres uma cópia da instalação RBR que tens, ou fazer uma nova. Ficas salvaguardado em caso de enguiço e com a possibilidade de correres com o original no RBR net.

Depois, tens de fazer o download quer da aplicação nova, dos carros novos e originais e das pec.

Por defeito, ele cria, dentro da pasta <maps> (acho, o meu está noutro computas), pastas com toda a informação adicional. Quando da instalação, o path que te pede, é onde vão ficar instalados os uninstall.

Também te aconselho a fazer uma cópia de segurança da instalação RBR/RBR Online porque, se tiveres um ctd quando estiveres a utiliza-lo, fica tudo danificado e tens de fazer uma nova instalação. Já me aconteceu algumas vezes.

Tudo funciona ok offline.

Ter a possibilidade de fazer a mesma pec em diferentes tipos de piso (asfalto, terra, neve) e diferentes condições de visibilidade é mesmo impressionante. O único senão é que tens de estar sempre a entrar e a sair porque, a coisa só funciona, classificativa a classificativa.

Pode-se ainda escolher quer os pneus a utilizar quer o grau de aderência da classificativa. Online, os primeiros a partir, teem a pec mais escorregadia que os restantes.

As físicas dos popós é que estão super bem conseguidas. Notas bem a diferença de um wrc para um grupo n (quer em potencia, peso e comportamento) e, os s1600, estão simplesmente ...... :fixe:.

Já que falamos de campeonatos de RBR, o RBR Championship, usa o velho sistema do offline com envio do replay. Também dispõe de carros novos, com fisicas, na maior parte dos casos diferentes das do RBR Online (os s1600, por exemplo, são mais potentes e bem mais violentos) e de variações de piso para as diferentes pec.

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ja saquei os carros todos as pistas todas e nada, corro a aplicação mas depois não deixa entrar no jogo o botão GO não esta activo, não sei o que se passa, podem dar-me uma ajuda??
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
Pessoal quando instalo dá-me um erro no fim, estive a ler o read-me e diz isto

In some cases you could get the () error. It is due to a lack of a
part of the folder names in the "maps" folder. The correct names
should be i.e. track-34_E_textures_RBRO_T (where the final letter
must be T=Tarmac, G=Gravel, S=Snow). If you get this error you
have to add the missing part of the folder names.
Mas na pasta Maps tem mais de 100 ficheiros tenho de alterar um a um o nome???? como sei qual é snow, tarmac ou gravel?? que valente caga... tou mesmo f....
Reply
Ja descubri parte do problema, foi o seguinte o RBRonline instalou o pasta maps na directoria C:\maps quando o jogo esta no F: , assim que copiei todos os ficheiros da pasta para a pasta maps do rbr mas mesmo assim nao da, ja tou a ficar fulo
Reply
Pessoal tou a precisar de ajuda, ninguem sabe dar uma solução para isto?? ja desinstalei e voltei a instalar e nada, tb reparei que alem da pasta maps tb criou uma pasta cars e outra para a fisica no c: o que posso fazer??
Reply
Provavelmente têm um monte de addons instalados, tal como eu.
Pois bem, o RBR Online não parece gostar de ser instalado em cima de addons.
O que fiz foi desinstalar o RBR, voltar a instalar, aplicar o patch 1.1, seguido de 1.2.
Depois instalei o RBR Online, os carros, o som e as tracks. Tudo lá do RBR Online
De seguida instalei o RBR Mod e apliquei o camera hack e os nomes dos pilotos WRC 2005.
Depois apliquei a física ao Subaru 2005 e reinstalei os meus setups.

Convém dizer que os carros instalados com RBR Online podem ser utilizados tanto online como offline.
Se lançarem o RBR normalmente váo ter todos os carros e sons do RBR Online.

Atenção apenas ao vosso profile. Podem fazer um backup do existente ou então reinicarem tudo do principio.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ok Luis obrigadão quando tiver tempo vou fazer isso.
Reply
Ja fiz o que o Luis disse e esta a bombar :34:, O rally de frança em terra é uma coisa de outro mundo, fiquei igualmente surpreendido com o s1600 principalmente no que diz respeito a fisica e regime de motor, é engraçado ter de andar sem a alta rotação:bigsmile::bigsmile:.
Agora o unico senão, existem alguns carros que não consigo conduzir xsara 2005, clio s1600 entre outros, senão que vou a jogar e jogo cai e vai para o ecran principal do RBRO2, alguem acontece isto??

fiquem bem
Reply
Penso que isso tem a ver com o programa em que foram modelados alguns dos carros.

Os que foram feitos no Zmodeler dão problemas em alguns computadores. Os criados no 3dStudio, parece que funcionam em todo o sitio.

Experimenta o fix ZModeler Fix

De facto os S1600 estão bastante bons. O problema é a quantidade de fisicas diferentes, conforme os campeonatos, que vão existindo para eles e, para alguns do grupo n também. A do RBR Online é a mais suave ..... experimenta aumentar-lhe a potencia do diferencial, dianteiro, claro, e vais ver que vais encontrar um carro bastante mais vivo.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayPenso que isso tem a ver com o programa em que foram modelados alguns dos carros.

Os que foram feitos no Zmodeler dão problemas em alguns computadores. Os criados no 3dStudio, parece que funcionam em todo o sitio.

Experimenta o fix ZModeler Fix

De facto os S1600 estão bastante bons. O problema é a quantidade de fisicas diferentes, conforme os campeonatos, que vão existindo para eles e, para alguns do grupo n também. A do RBR Online é a mais suave ..... experimenta aumentar-lhe a potencia do diferencial, dianteiro, claro, e vais ver que vais encontrar um carro bastante mais vivo.[/quote]
Obrigadão Luis ja funciona :fixe::fixe:, a proposito participas no nacional ralis?? (a serio :bigsmile:)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)