Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
McLAREN MERCEDES MP4-21
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Assim estático e à primeira vista, acho uma decoração bem gira!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Muita louka a pintura:fixe:... Nao sei o k os gajos beberam, fogo, tanta curva :blink:
Reply
lol quanto a SPA em principio vai voltar em 2007 , este ano foi para obras , parece que as boxes lá tavam em muito más condições ... e as mecanicos nao gostavam de la trabalhar
Reply
ou o tio bernie nao recebia tanto qt queria...

mas realmente eh capaz de ser por causa da falta de condiçoes:D
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Eu até que gosto da parte "cromada" do carro, o vermelho é que estraga um pouco a pintura imo. No geral acho que está porreira. Laranja é que não. Pelo menos enquanto não forem patrocinados pelo Sunny Delight :biggrinbandit:

ArrayPois, também não tivemos corrida em 2003 porque a pista "não tinha condições". Resultado, tiraram a bus stop chicane e meteram aquela m...... em lugar dela.[/quote]
Faço minhas as palavras do Gil

Quanto ao tio Bernie, vejam bem tamanha influência desse homem que consta que até serve de avatar em determinados foruns :fixe:
Reply
ArrayPois, também não tivemos corrida em 2003 porque a pista "não tinha condições". Resultado, tiraram a bus stop chicane e meteram aquela m...... em lugar dela.

Para 2007 "teremos" boxes novas, a chicane novamente alterada e pelos vistos la source vai ser alterada também.

PS: Quando é que alteram o tio bernie dali para fora? :noworry::noworry:[/quote]

bem essa da chicane novamente alterada e la source modificada é-me nova . A chicane por mim tudo bem , não a curto , já passei por ela mts vezes no f1c e não gostava mesmo nada. La source ? hmm nao tou a ver com que razão , é o gancho antes do eau rouge né ? se é , nop , nao tou a ver ... será que a vão tornar ainda mais lenta ? eheh
Reply
...
Reply
o tio bernie tem tido umas consultas.
perguntou-me ele qual o segredo para conseguir 30 carros na grelha de F1...

como bom portugues fiz-lhe um manguito.
ele ofereceu sociedade.
so se o mundial de F1 voltar a ter Estoril, e englobar o circuito de Portimão respondi eu.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo carro da McLaren Carlos Costa 1 2.640 03-06-2008, 03:37 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  McLaren MP4-FA Rui Sousa 33 11.559 19-01-2007, 01:51 PM
Last Post: Filipe Santos
  Alonso na McLaren Rui Sousa 46 17.617 11-09-2006, 07:43 PM
Last Post: Rui Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)