Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anderstorp - Crónica
Array:blink::confused:

De certeza que querias fazer o quote ao meu post???
Se querias vais ter que me explicar a razão do teu pois não estou a entender o que é que tem a ver com o meu.[/quote]

LOL...era luis....se calhar alonguei-m demais. apenas queria dizer que fizeste diferenciação de pilotos em termos de evolução, que pode causar mau estar noutros...

:fixe::cool::racer:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayLOL...era luis....se calhar alonguei-m demais. apenas queria dizer que fizeste diferenciação de pilotos em termos de evolução, que pode causar mau estar noutros...

:fixe::cool::racer:[/quote]

Ah fiz???:blink:

ArrayO João é simplesmente genial na forma como conduz e estabelece uma referência que todos nós nos esforçamos nos aproximarmos.

Basta ver que o Sérgio, o Tiago, o Carlos Monteiro e o Miguel Lopes, isto para referir alguns nomes, pois como sabem podia citar outros...

O mesmo se passa em nGT. O Rui, o Mário, o Hugo têm andamentos extraordinários. E também aqui cito estes apenas como exemplo.

Reparem que em GT, por exemplo, temos o Mário Esteves que progrediu, e progride, imenso. O Vitinho e os 3 Ricardos (Silva, Ricardo da Oporto e o Hipsway) também eles a andarem muito bem, qui com destaque especial para o Ricardo e para o Ricardo Silva que sim, senhor, andam muito bem.

Também em NGT temos o Vitor, o Marco o Tuareg, o Carlos, bem podia continuar que acabava por dizer o nome de todos

E ainda mais contente fico, pois todos, sem excepção, têm vindo a melhorar muitíssimo

Excelente, estão todos de parabéns por terem construído um dos melhores campeonatos que há de GTR.[/quote]

Parece que estou a tentar elogiar o comportamento e a condução de todos no campeonato e não a diferenciar.
Os nomes que refiro é a título de exemplo, pois creio que os nomes que refiro são reconhecidos por todos.
Mas enfim...
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Oi ppl,

Para mim, 3 in a row. Em três provas consecutivas, por motivos alheios não consegui terminar. Em Sasch fui arrumado de pista, em Magny a minha ligação caíu, ontem o meu jogo CTD.
Tenho que confessar que não ando mesmo com muita paciência para a andança do GTR e é com grande sacrifício que me junto e corro convosco na SRP. É por gosto, mas mesmo assim têm me custado. Quanto a isto peço desculpa pela falta de motivação. Não têm nada a ver com as regras ou com o andamento do ppl ou outra coisa qq relacionada com a liga, são motivos pessoais...enfim...uma má fase...a falta de motivação é geral. O GTR ainda é das coisas boas.

O qualify foi impossivel. Simplesmente pq nas primeiras tentativas andei sempre a bater em carros invisiveis ou objectos invisiveis em pista e depois de sucessivos re-connects não consegui fazer nada de jeito uma vez que em cada volta lançada apanhava sempre 2-3 carros em pista o que claro me faziam perder imenso tempo. O meu Q em Anders anda nos 23 e ontem fiz 25.8 por isso acho que é ilucidativo suficiente.

A corrida estava a ser muito interessante onde o Lopes mostrou um andamento muito bom mesmo. Cheguei a apanha-lo e seguia em 2º atrás. Houve uma situação na ultima curva da pista em que penso lhe ter dado um toque e ele rabeou. Tomei a iniciativa por via das duvidas de esperar por ele e devolver-lhe o 1º lugar caso tivesse sido eu a dar o toque. Foi mt proximo, não deu para distinguir se toquei ou não. ´
Quando seguia atrás dele o meu jogo crashou...finito. Mais uma de fora.
Enfim...este jogo maravilhosamente estável...

Abraço, até á proxima.
Reply
ArrayAh fiz???:blink:
Parece que estou a tentar elogiar o comportamento e a condução de todos no campeonato e não a diferenciar.
Os nomes que refiro é a título de exemplo, pois creio que os nomes que refiro são reconhecidos por todos.
Mas enfim...[/quote]

foi só minha opiniao....desculpa se fiz má interpretação. realmente ha mts pessoas nas quais se pdoe aprender mt coisa e tu tb és um deles. e já me ajudaste tambem... :fixe:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Parabens aos vencedores.

Consegui o 2º lugar na qual, logo atrás do cada vez mais, imbatível, Júnior.:smile:
Para a corrida tinha alguns problemas com o setup (desgaste dos pneus) e tive que optar por manter um ritmo um pouco abaixo do normal.

No inicio tive que me defender do Tiago Mendes, que estava bastante mais rápido em alguns pontos da pista. (Tiago era atrás de mim que vinhas e não atrás do Júnior, esse já estava lá para a frente :confused::mrgreen:)

Na volta em que o Tiago faz um erro e sai de pista, o Júnior também saiu, passei então para 1º.

O Vaz deu-me um ligeiro toque na ultima curva, mas parou logo de seguida para me deixar passar.
Este comportamento do Vaz, é de louvar, porque as regras nada dizem sobre isto e ele podia ter seguido como se nada fosse. Já participei em dois campeonatos em que esse comportamento era obrigatório sob pena de forte penalização (na VVR e na GTNDC). Com isto não estou a dizer que concordo ou que deixo de concordar com essa regra.

A partir dai andei sempre na frente. A 20 minutos do fim começei a preocupar-me com a vantagem para o 2º quando vi que tinha descido para 13 segundos, aumentei um pouco o ritmo e penso que a diferença estabilizou em 14\15 segundos durante duas ou três voltas, altura em que tive um desentendimento com um colega de equipa…fiquei com o carro preso…perdi imenso tempo.

A partir dai, nem digo mais nada, foi asneira em cima de asneira ate cortar a meta em 5º
Reply
Tens razao eras tu k seguias na frente e nao o Nuno :fixe:
Reply
MGama, agora é que me baralhaste todo...da 1ª x que corri e pedi ajuda acerca dos procedimentos na pit, avisaram-me logo para configurar s botões de ignition e starter no volante, pois ia precisar deles ...
agora pelo que estou a perceber...não preciso de nada disso que o jogo faz tudo sozinho, se deixar as configurações por defeito do jogo...
realmente estou confuso, então eu não preciso de desligar o motor para que me possam abastecer o depósito ?..e depois não tenho de voltar a ligar o sistema eléctrico e o starter, o jogo faz isso tudo sem intervenção minha, esclarece-me por favor
obrigado
abraços
Reply
ora depois do q me aconteceu nas ultimas provas, a motivaçao nao era grande.

alias, os dias anteriores foram de preparaçao para a proxima epoca.
a vitamina entrou em conversaçoes com alguns preparadores e estive a analizar as propostas.

assim, parti para anderstorp numa de cumprir calendario.
a qualificaçao atesta isso. um 6º ou 7º lugar da grelha nos ngt.
e tinha resolvido voltar a uma estrategia antiga, de 1 pit stop.

assim sendo, parti para a corrida a apostar nao sei bem em que.
acelarar e depois ve-se
e vi...vi os ngt q tavam a minha frente a despistarem-se:D
e vi tb q o ngt mais proximo perdia tempo para mim e decidi apertar para ganhar o maximo de distancia.
qd entro na box tava a mais de 30seg do carlos.
nao foi o suf pq perdi cerca de 50 e poucos segundos. sai com uma dif de 20 e muitos seg, mas fui recuperando.
5 seg, 3 seg, apertava cada vez mais
de repente vejo a dif passar para 3.1 seg.
boa!
ja o vejo!
andamos umas voltas em q o carlos era um autentico sacristao a fechar a porta.

finalmente passei-o, e depois fui atras de nao sei bem o que:D
as ultimas voltas foi para os consumos. acabei com 3L, portanto os calculos foram perfeitos.

venha brno??
naaa...venham é as checas:D

ps: Artur, verifica o teu user no gtr e verifica se eh o mesmo q o teu gtr nick no site. provavelmente fizeste uma instalaçao nova do gtr e o nick nao eh o mesmo.
Reply
Esta corrida estava destinada a ser uma boa corrida para mim. Desde que não perdesse mais de 1 ponto para o Carlos Costa, sagrar-me-ia campeão dos NGT. E isso confirmou-se, assim como a Cyber NGT ganhou o campeonato de equipas em NGT. Mais, o Luis Branco e o André Melo fizeram excelentes provas e colocaram a Cyber GT numa posição muito boa no campeonato de equipas GT. :1a:

A qualificação correu-me bem, fiz um tempo bom (embora pudesse ter feito melhor se não tivesse forçado demais o andamento) que me deu o 2º lugar na grelha de partida dos NGT, atrás do meu mate :bigsmile:. Na corrida cometi um erro bastante cedo e caí para 4º. Recuperei até 2º e cheguei-me à traseira do Mario Gama, tentei passa-lo mas não era suficientemente rápido para isso. Até que chegámos à curva 2 e uns GT's obrigaram o Mario a travar mais do que normal e eu tentei "ir à volta" para não bater em ninguém. Acabei por tocar num GT. Voltei à pista em 3º e longe de toda a gente. Faltavam 20 minutos para o final quando recebo a informação de que os pneus estavam mal de saúde. Comecei a baixar os tempos por volta e era impossível chegar-me ao Hugo ou ao Mário. Entretanto o Luís dizia-me pelo TS que "esta está no papo" :bigsmile:. AH GRANDA LUÍS!!!
Faltavam 7 minutos e eu rezava para que a prova acabasse pois recebia outro aviso de que os pneus estavam muito mal. Até que, mesmo no final, o 2º lugar caiu do céu.

Parabéns a todos, mas especialmente aos Cyber, que fizeram uma corrida fantástica.

Venham de lá as Checas
Reply
Marco, foi isso mesmo, como aliás já informei pessoalmente o Luís: alterei o meu nome de piloto GTR para Artur Nunes, seguindo uma saudável corrente de pensamento...
Só que o tinha feito apenas no GTR e não no site do campeonato. Já corrigi.
Se der para resolver na classificação :fixe:. Se não der np, nesta fase estou ainda a ganhar mão, experiencia e a preparar-me (nos) para a época seguinte.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Brno - Crónica Rui Azevedo 52 22.681 21-02-2006, 01:40 AM
Last Post: David Costa
  Corrida - Anderstorp Marco 31 13.905 06-02-2006, 08:58 PM
Last Post: Hugo Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)