Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tantas coisas novas...
Post muito esclarecedor e completo :fixe:
Experimentei já algumas melhorias (Mod Collection) e funcionaram muito bem. Obrigado pelo "state of the art" Imen.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Boa. :fixe: Obrigado.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Muito bom...
Estas iniciativas são sempre muito bem vindas... principalmente para iniciados como eu... LOL

Obrigado!
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas, apesar de ser o meu 1º post aqui no forum do RBR, (aproveito para cumprimentar o pessoal )tenho vindo a seguir os posts, uma x q jogo e adoro o jogo, e quero tb agradecer a iniciativa de teres elaborado um post tão informativo. :fixe:
[Image: eatmorebeefreduced.gif]
Reply
Obrigado a todos que escreveram :fixe:

Vou instalar o RBR e descobrir as coisas novas agora à tarde. Para já queria dizer que os links que vocês colocaram para as patches nao funcionam. No entanto encontrei neste site: http://games.sci.co.uk/games/downloads/

Se houver algum link que não funcione eu depois coloco aqui :blink1:
Reply
Só uma dúvida, os carros que adicionamos ao jogo substituem os existentes ou simplesmente a lista fica maior?
[Image: bar-pt-pt.gif]
[Image: gtruserbar3or.jpg]
[Image: simracingportugaluserbar5aq.jpg]
Reply
Brigado ppl e se tiverem algum problema tecnico contactem-me lol :fixe: :23:

ArrayVou instalar o RBR e descobrir as coisas novas agora à tarde. Para já queria dizer que os links que vocês colocaram para as patches nao funcionam. No entanto encontrei neste site: http://games.sci.co.uk/games/downloads/

Se houver algum link que não funcione eu depois coloco aqui :blink1:[/quote]

Rui guiate pelo post que fix a 4 de Dezembro k esta melhor e com links mais actualizados... isto serve para todos os outros... :bigsmile: :racer:

AlfaRacing: De momento os carros são substituidos, no entanto existe um "mod" chamado "RBR Car Installer v1.0"(podem sacalo AQUI), que contem todos os carros ja feitos para o RBR, e consiste num programa que nos da a possibilidade de iniciarmos o jogo com o carro que quizermos com as phisicas que quizermos e com a skin que quizermos para o carro... Experimentem e depois digam qq coisa eu ainda n o experimentei pk n tenhu tido tempo no entanto dissem que e mt facil e so seguir o readme e VOilá!! :laugh: :racer:

Imen [[]]
Reply
Uma pergunta parva, como é que se faz backup do jogo?:embarrest:
Reply
ArrayUma pergunta parva, como é que se faz backup do jogo?:embarrest:[/quote]

Simplesmente basta fazeres uma cópia do directório onde está instalado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArraySimplesmente basta fazeres uma cópia do directório onde está instalado[/quote]

Ah ok, pensei que houvesse alguma outra maneira.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas texturas rallye_fan 10 9.985 23-12-2008, 09:06 AM
Last Post: angel_ghost
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.930 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  novas skins Hude Gomes 1 3.073 22-03-2007, 12:16 PM
Last Post: Helio Rodrigues