Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
Se calhar o facto dele fugir n e do seup, mas sim do piloto:23:... Tenta travar mais cedo e depois diz klkr coisa:amuse:
Reply
ArrayBruno, tenho comigo o LFS com o S2 com 20mil patches
Por isso, esses argumentos de que joguei so da demo do s1 e bla bla bla caem todos em saco roto.
Vais ter de arranjar outros argumentos para sustentar o teu fanatismo.
Sim, pq pelos teus posts, ainda nao conseguiste explicar em como o lfs merece o premio da fisica. Bem pelo contrario, a quem nao eh fanatico pelo lfs e apenas o ve como um simulador (ou tentativa de...) apenas consegues contribuir ainda mais para a falta de realismo do mesmo.

Gil, o lfs tem uma marca de pneus propria, portanto, retiro o meu comentario em relaçao ao comportamento dos mesmos.
Sao pneus q tem uma formula propria, q provocam comportamentos contrarios ao q estamos habituados.

2 bugs graves.
q sao bugs graves? se nao eh na fisica eh o q? nao se ve o branco dos olhos?=
numa simulaçao (ou tentativa de...) o q entendo por grave eh a incapacidade de simular a realidade. ora, se nao eh isso (simulaçao realidade = motor de fisica) que será?

ja agora, precisava de um setup q muda-se a fisica do meu 360 para anderstorp, em 2 curvas ele foge-me muito de frente, e nem mexendo no reduzido painel de configuraçoes, ou auxiliando-me no irrealista e desnecessario motec consigo reverter essa situaçao.[/quote]
We are proud to have been rewarded with so many awards this year:

-The AutoSimSport "Best simulation" award,
-The AutoSimSport "Sim racing personality of the year" went to Victor van Vlaardingen.

And while the BH Motorsports awards are still ongoing,
already we have received:

-The BHM "Best multiplayer" award,
-The BHM "Best physics" award.

Thank you all for your confidence and enthusiasm!

Nem mais :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply
ArrayBruno, tenho comigo o LFS com o S2 com 20mil patches
Por isso, esses argumentos de que joguei so da demo do s1 e bla bla bla caem todos em saco roto.
Vais ter de arranjar outros argumentos para sustentar o teu fanatismo.
Sim, pq pelos teus posts, ainda nao conseguiste explicar em como o lfs merece o premio da fisica. Bem pelo contrario, a quem nao eh fanatico pelo lfs e apenas o ve como um simulador (ou tentativa de...) apenas consegues contribuir ainda mais para a falta de realismo do mesmo.

Gil, o lfs tem uma marca de pneus propria, portanto, retiro o meu comentario em relaçao ao comportamento dos mesmos.
Sao pneus q tem uma formula propria, q provocam comportamentos contrarios ao q estamos habituados.

2 bugs graves.
q sao bugs graves? se nao eh na fisica eh o q? nao se ve o branco dos olhos?=
numa simulaçao (ou tentativa de...) o q entendo por grave eh a incapacidade de simular a realidade. ora, se nao eh isso (simulaçao realidade = motor de fisica) que será?

ja agora, precisava de um setup q muda-se a fisica do meu 360 para anderstorp, em 2 curvas ele foge-me muito de frente, e nem mexendo no reduzido painel de configuraçoes, ou auxiliando-me no irrealista e desnecessario motec consigo reverter essa situaçao.[/quote]

:confused:

lolol

fica bem:fixe:
Reply
ArraySe calhar o facto dele fugir n e do seup, mas sim do piloto:23:... Tenta travar mais cedo e depois diz klkr coisa:amuse:[/quote]

Essa não percebi:blink:
Travar mais cedo pra quê????
Eu estou a falar de acelerar, antes já travei, é quando acelero, mesmo a velocidades muito baixas, que o carro foge todo de traseira. Aliá, logo no arranque isso é bem notório, parece que lhe tiram o tapete debaixo das rodas.:bigsmile:

Não é do setup, ah isso tenho eu a certeza.
Ora se coloquei o anti-roll bar traseiro mais baixo (melhor tracção em aceleração á saída das curvas), e coloquei a travagem mais para trás (menos tendência em fugir de frente á entrada das curvas) e o carro manteve-se com o mesmo comportamento, ligeiramente aligeirado, mas exactamente o mesmo:
travo para a curva e o carro foge de frente como se as rodas levantassem do chão, levanto o pé, viro para dentro e acelero e a traseira parece ganhar vida própria, como se não tivesse qualquer peso.

É claro que após umas voltas apanhei o jeito á coisa, mas vi que não precisava de travar, bastava levantar o pé que o carro comporta-se como se estivesse a travar (a frente fica carregada e ganha aderência) e nas saidas basta manter o carro a rotação baixa e pisar o pedal que ele não se queixa.

Qualquer coisa mais incisiva e lá vai o carro para uma posição on/off, ora agora tem grip ora de repente já não tem, progressividade nula.:rolleyes:

Quer no GTR quer no GTL as coisas passam-se de uma forma bem mais natural.
Acabei de estar a curtir o GTR mais o Hipsway e guiámos: Ferrari 550, Ferrari 360, BMW Z3M, Gillete Vertigo e Lotus Elise. Todos eles com comportamentos bem distintos mas em nenhun encontrei tais reacções extremas.:racer:

Já agora, relativamente á travagem, é das coisas que menos me preocupa pois é algo com que sempre consegui lidar muito bem, incluindo travar bem tarde e manter o carro sob control, se a física deixar tá claro :biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis, nem sei para q te deste ao trabalho de mexer no setup.
nao tinhas lido, e ja te tinham dito q o setup original eh mais q suficiente??

eu tb acho q eh do piloto.
alias, so pode ser do piloto, pq eu sofro o mesmo problema.

mas luis, se jogares por ex, e para alem dos referidos, nascar 2003, gpl, rbr, tb nao sentes isso.

e ainda nao conseguiram responder as minhas perguntas ao longo dos varios posts.
uns bla blas
umas transcriçoes do site do jogo e mais nada.
Reply
Épá, eu nem quero meter o RBR aqui ao barulho, porque em termos de física, bom...ainda está para aparecer quem faça frente a esse...e não me venham com GPL's ou mesmo GTR's, que, ainda que excelentes, não chegam a ser soberbos como RBR.

Mas enfim, também não quero estar a convercer ninguem a jogar este ou aquele jogo, até porque cada um deve jogar com aquele que mais se diverte e que lhe dá mais gozo.
Talvez até seja eu que esteja a ver mal a coisa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis aparece no servidor do SRP que o pessoal anda por lá sp... ou fala cmg no msn que a gente vai la arranjar isso..

Quanto ao RBR concordo com o Luis é o melhor jogo que existe... pena poucos o jogarem e n termos uma liga devidamente organizada..
Reply
Curioso, ontem descarreguei a demo do lfs e experimentei um carro tracção á frente c/ 120 cv ou isso; e achei que tinha um comportamento parecido com as características dum real semelhante, não fiquei com má ideia daquele modelo de carro. Foi só a primeira impressão.
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayEssa não percebi:blink:
Travar mais cedo pra quê????
Eu estou a falar de acelerar, antes já travei, é quando acelero, mesmo a velocidades muito baixas, que o carro foge todo de traseira. Aliá, logo no arranque isso é bem notório, parece que lhe tiram o tapete debaixo das rodas.:bigsmile:

Não é do setup, ah isso tenho eu a certeza.
Ora se coloquei o anti-roll bar traseiro mais baixo (melhor tracção em aceleração á saída das curvas), e coloquei a travagem mais para trás (menos tendência em fugir de frente á entrada das curvas) e o carro manteve-se com o mesmo comportamento, ligeiramente aligeirado, mas exactamente o mesmo:
travo para a curva e o carro foge de frente como se as rodas levantassem do chão, levanto o pé, viro para dentro e acelero e a traseira parece ganhar vida própria, como se não tivesse qualquer peso.

É claro que após umas voltas apanhei o jeito á coisa, mas vi que não precisava de travar, bastava levantar o pé que o carro comporta-se como se estivesse a travar (a frente fica carregada e ganha aderência) e nas saidas basta manter o carro a rotação baixa e pisar o pedal que ele não se queixa.

Qualquer coisa mais incisiva e lá vai o carro para uma posição on/off, ora agora tem grip ora de repente já não tem, progressividade nula.:rolleyes:

Quer no GTR quer no GTL as coisas passam-se de uma forma bem mais natural.
Acabei de estar a curtir o GTR mais o Hipsway e guiámos: Ferrari 550, Ferrari 360, BMW Z3M, Gillete Vertigo e Lotus Elise. Todos eles com comportamentos bem distintos mas em nenhun encontrei tais reacções extremas.:racer:

Já agora, relativamente á travagem, é das coisas que menos me preocupa pois é algo com que sempre consegui lidar muito bem, incluindo travar bem tarde e manter o carro sob control, se a física deixar tá claro :biggrinbandit:[/quote]

o Marco keixava.s do carro fugir.lhe de frente em duas curvas. tlvz se ele travar mais cedo ajude...
Reply
Boas ppl,

O meu jogo de eleição é o GPL como alguns de vces sabem. Mas tanto falaram no lfs s2 q resolvi dar umas voltas. Joguei em blackwood com o traccao á frente. Achei a fisica fixe..bastante understeer no inicio, dei umas voltas, aí umas 20 e fiz 1.38.0 e nao achava q conseguisse melhorar mto. Pedi um setup ao tiago e bem...nao ha comparaçao possivel... 1.35.1 em mais 20 voltas. Portanto discordo do Luis, que diz q nao é do setup de certeza... O comportamento do carro tava completamente diferente. Mas mais nao posso dizer pq de setups nao percebo praticamente nada. É so a minha opiniao com conclusoes tiradas por experiencia propria.

Primeiras impressoes, gostei... Achei o feeling do carro melhor q o do GTR, mas continuo a preferir o GPL, nascar 2003 e RBR nesse ponto. Se merece o premio da melhor fisica?...acho q nao... mas tb nao é caso para o chamarem arcade e lhe cascarem violentamente. :)

Abraços
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.080 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.821 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.867 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)