04-02-2006, 03:45 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 01:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
|
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
|
|
04-02-2006, 03:45 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 01:12 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
04-02-2006, 04:00 PM
"Um dos problemas do LFS é a complexidade dos setups, um setup pode alterar muito a fisica"
e eu q andei 28 anos a pensar q a fisica era unica.... raisparta o Einstein... tb andou enganado os livros vao-se reescrever. e outra coisa q nao entendi la muito bem (entre muitas outras). o motor fisico do lfs eh melhor q os restantes pq simula pista e rally. ok...mais um mito q cai...o rbr eh pra meninos. queremos rally vamos pro lfs (q eh um mimo). alias, em sims como rfactro, nascar, gtr, gtl, convem nao subir os correctores pq o motor de fisica eh aldrabado nesse ponto. outro ponto (vou tenta nao enumerar mais) foi a escolha dos vencedores do ano de 2004 melhor multiplayer: gtr melhor fisica: rbr entao? em 2004 ja nao havia o lfs? ou havia e nao se jogava online? e se nao ganhou a melhor fisica eh pq a do s1 era aldrabada? quem garante entao q a do s2 eh correcta? e se sair a s3? o q dizer da s2? ha coisas q me fazem muita confusao...mas pode ser q um alien (do lfs nao?) me explique.
04-02-2006, 04:15 PM
ui... marco tu n bebas mais man.. a serio... que cena marada
Tu e o Gil parece que dão metade da vossa vida para criticar o LFS com ou sem razão... a dizer asneiras ou não... com uma volta no GT na demo da s1 ( o marco ) já tem opinião formada daquilo.. até parece que ja jogam a 5 anos.. enfim a fisica aka condução do carro trocado para miudos.. ou foje de traseira ou fica colado a estrada... tudo se pode alterar ao mexer no setup... Falem prai.. o que interessa é k o prémio é do Liveforspeed e já ng lho tira...
04-02-2006, 04:26 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 01:13 PM by Gil Abobeleira.)
...
04-02-2006, 04:36 PM
Se existe alguém k sabe as falhas reais do LFS sou eu Gil.. sp estive la dentro... e sp acompanhei a criação da S2..
Sei que a fisica n é perfeita.. mas n é irrealista como tu dizes... se o carro derrapa só se for ctg.. cmg n acontece... Epa sentido fun são as brincadeiras que fazemos em autoX tracks.. k tu n sabes o k é isso de certeza.. Eu nc disse que o LFS era perfeito sei as falhas que tem muito melhor que tu Gil... sei todos os bugs k existem já que falo neles todos os dias com a comunidade e devs.. e tudo está a ser resolvido.. Os pneus R1.2.3.4 é um sistema usado para diferentes pisos dos pneus no lfs.. tal como a michlin usa x ou y.. Recentemente tivemos a trabalhar num patch com o feedback da comunidade toda... todos disseram o que tava mal, e os bugs mais significativos onde desse para tratar rapidamente e no fim de 7 ou 8 patchs conseguiram arranjar maior parte dos bugs que o lfs s2 beta tinha.. em breve sairá o patch final que dará a s2 final.. O premio n val nd? dou-te razão.. n é por isso que vamos parar o desenvolvimento da s2 beta para chegar a um produto final sem bugs... fico contente de ver os dois prémios k o lfs teve apenas isso.. sp é um agradecimento de todos aos devs pelo trabalho que eles fizeram/fazem..
04-02-2006, 04:54 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 01:10 PM by Gil Abobeleira.)
...
04-02-2006, 04:59 PM
Quem te disse k eu era beta? não sou
Os devs usam o irc para falar com a comunidade.. além de terem o forum para falar desses bugs :blink1: Uma coisa é n gostar.. e dizer não gosto.. outra é as pessoas estarem sempre a criticar.. Inda por cima algumas pessoas usam ar de gozo.. :suspicious:
04-02-2006, 05:18 PM
Isto parece as discussoes clubisticas q n levam a lado nenhum...
Fiquem bem e tenham juizo:cool:
04-02-2006, 08:02 PM
Bruno, tenho comigo o LFS com o S2 com 20mil patches
Por isso, esses argumentos de que joguei so da demo do s1 e bla bla bla caem todos em saco roto. Vais ter de arranjar outros argumentos para sustentar o teu fanatismo. Sim, pq pelos teus posts, ainda nao conseguiste explicar em como o lfs merece o premio da fisica. Bem pelo contrario, a quem nao eh fanatico pelo lfs e apenas o ve como um simulador (ou tentativa de...) apenas consegues contribuir ainda mais para a falta de realismo do mesmo. Gil, o lfs tem uma marca de pneus propria, portanto, retiro o meu comentario em relaçao ao comportamento dos mesmos. Sao pneus q tem uma formula propria, q provocam comportamentos contrarios ao q estamos habituados. 2 bugs graves. q sao bugs graves? se nao eh na fisica eh o q? nao se ve o branco dos olhos?= numa simulaçao (ou tentativa de...) o q entendo por grave eh a incapacidade de simular a realidade. ora, se nao eh isso (simulaçao realidade = motor de fisica) que será? ja agora, precisava de um setup q muda-se a fisica do meu 360 para anderstorp, em 2 curvas ele foge-me muito de frente, e nem mexendo no reduzido painel de configuraçoes, ou auxiliando-me no irrealista e desnecessario motec consigo reverter essa situaçao.
04-02-2006, 09:19 PM
Toda esta discussão fez-me ir gastar 35 euros, por sinal mal gastos já que a demo servia muito bem. Mas pronto, quis ir ver os outros carros. Estava curioso.
Ora passa-se exactamente o que senti na demo. As reacções do carro são bastante anti-natura. Um bom, excelente exemplo, é como o carro foge de traseira em aceleração mesmo a baixas velocidades, aliás a velocidades muito baixas. Depois a brusca mudança entre foge de frente/foge de traseira/não tem grip/já tem grip são um pesadelo. Há situações onde parece que o carro só tem o eixo da frente em contacto com o chão e de seguida parece que é só o eixo traseiro. Ora isto pode ser defeito aqui do piloto teste, mas obriga-me a tentar controlar o carro de uma forma muito pouco intuitiva. E andei a alterar o setup para ver se conseguia melhorar a coisa mas parece que é uma constante. Compreendo perfeitamente que talvez seja eu que precise de me habituar ás reacções do carro, mas impressão que me deixa é que dificilmente as reacções que senti são melhores que aquelas que encontro quer no GTR quer no GTL. Talvez seja eu que estou rotinado demais noutros sims e o LFS faz-me impressão por ser diferente, o que, pode ser, não me deixe ver a qualidade da física dos carros. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing | Tiago Silva | 0 | 3.079 |
20-01-2011, 05:25 PM Last Post: Tiago Silva |
|
| Seat no Simracing ! | Cesar Ferrolho | 0 | 2.821 |
25-03-2009, 10:32 AM Last Post: Cesar Ferrolho |
|
| Automobilismo Nacional no SimRacing | Tiago Silva | 0 | 4.867 |
02-02-2009, 09:41 PM Last Post: Tiago Silva |
|