Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Epoca R4 / Shakedowns | Pre-Season R4 / Shakedowns
Setups de neve? Ké isso?:12:

Por aqui é setups default e o piloto que se arranje...:biggrinbandit:
Reply
eu tambem fiquei na de "gelo"...dei uma latada aos 10 seg de classificativa e o carro parou 200 metros a frente...
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
ArraySou tão lorpa! :confused:fui para a classificativa de asfalto com setup de neve. Conclusão: sempre em frente, o carro não virava!! :notrust:[/quote]

Não tinhas grande escolha... ou era setup de neve para o asfalto, ou setup de asfalto para a neve... lol

E há que dizer... fazer classificativas de asfalto com setup de neve e pneus de neve, é a loucura!!!!!!!!!!!:23::23::23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Axo que é bem preferível optar pelos pneus de neve, pois com pneus de neve no asfalto ainda agarra alguma coisa agora com pneus de asfalto na neve:blink::confused: (que por acaso foi o que eu escolhi:bigsmile:) aquilo não tem aderência nenhuma nem a 10km/h se consegue dar as curvas era cada curva cada callforhelp, devo ter batido o recorde de pedidos de callforhelp:biggrinbandit:, em 1.5 km pedi pelo menos uns 20, o carro estava sempre a ficar preso nas bermas, depois pedi retire que o tempo já ia em 15 minutos e ainda só tinha feito 1.5 km e não estava com paciência para fazer mais 6 km naquelas condições.

Para a próxima já sei que pneus escolher:fixe:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
ArrayTu não vês que os gajos de Santo Tirso :23:querem transformar o RBR em Destruction Derby...[/quote]

pois...zimbre......é o que dá aprender a conduzir com pedreiros:bigsmile:
Reply
ArraySetups de neve? Ké isso?:12:

Por aqui é setups default e o piloto que se arranje...:biggrinbandit:[/quote]

Ora ai está um dos meus!!!:fixe:
Setups default, os dedos que façam o resto!(dedos porque ainda ando a teclas)lol!:bigsmile:
--------------------
E acabaram-se os rallys de teste, neste ultimo andei calminho pa conseguir chegar ao fim! Objectivo cumprido!
Que venham os rallys a valer e boa sorte pa todos!!!
::Carlos Ferreira::
Reply
Ah pois é...quase que é preciso tirar um curso para acertar os carros e como não sou mecânico,nem mexo naquilo,senão ainda estrago.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)