Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
parece-me que existiram 2 leituras simplistas e correctas do q foi escrito.

Rui, se tens algo a contestar, o melhor eh endereçares à bhmotorsports, foram eles q o escreveram e nao nos.

apenas fizemos a interpretaçao correcta do q foi escrito...mai nada
Reply
ArrayHere we go again........

Mas será que estas votações servem para alguma coisa? Uma votação semelhante nos fóruns do RSC dá o LFS como o melhor simulador, mas isso é prova que é realmente?
Metam uma meia-dúzia de (milhões) de putos numa votação com o GT4, Forza, PGR3 ou um "simulador qualquer" e verão que o mais votado não será o "simulador qualquer".[/quote]

Desculpa Luís, foi estupidez. Mas os comentários "baratos" do Marco mesmo sabendo que não é verdade tiram-me do sério. Alguém que conheça o LFS sabe muito bem que o setup é importantissimo. Assim como acontece com outro simulador qualquer. Falar mal só por falar mal, não obrigado.

O que lá escreveram para mim não é importante. O prémio ganho pelo LFS também me estou completamente a burrifar. É mesmo só para chatear essas duas andorinhas (Marco e Gil) que não são "velhos do restelo"... são umas gandas "múmias do restelo"

<span style="color:#FF0000">NINGUÉM PÁRA O LFS, NINGUÉM PÁRA O LFS, NINGUÉM PÁRA O LFS ÒHHHEÒ<!--sizec--><!--/sizec-->
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
os comentarios sao baratos realmente. nao me custaram nada.

mas se o setup eh importantissimo pq escreveram aquilo???

das duas uma, ou eh a pedido, ou nao percebem nada, ou entao em ultima analise, nem sequer chegaram a testar, e escreveram o q algum jogador disse em tempos.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Xiiii, já vi avatares esquisitos mas esse teu, ó Gil, merece é o :1a::laugh::laugh::laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Marco. o k os gajos kiseram dizer com essa frase, e k o LFS, traz de origem 1 setup para cada carro (+ as fisicas de hardtrack e rallycross k digamos e como se os carros saissem de fabrica com akelas configuraçoes)... Esses setups k trazem, estao longe da perfeiçao, mas sao setups, k tornam o carro mais facil de conduzir... A distribuiçao de travagem esta mais para a frente, tem muito downforce, etc etc... Esses setups, podem servir ou nao de base para a construçao do nosso setup. Mas so para teres 1 ideia, no inicio da s2, os setups variavam mt de piloto para piloto, k andava tudo a xperimentar coisas diferente... Eu no fim.de.semana passado tive corrida da Nations Cup, e so no proprio dia e k o Neokiller conseguiu arranjar.m 1 setup para o F08 (formula v8), ate la andei com 1 setup k tava num site, e so na mudança de setup ganhei na pista 2 segundos! e os pneus estavam impecaveis, e n akeciam tanto, houve 1 grande melhoria em relaçao ao outro!
Conclusão, se calhar tu hoje n perdes muito tempo a afinar 1 carro no LFS, pk vais a sites de ekipas e la teem setups muito bons, mas ate se chegar aki, mudou muito!!
Eu corri na ESL com o XRR, eu kuando ntrei conduzia com diferential a 60/60 prai, depois comecei a ter problemas com os pneus e travagens, comecei a xperimentar novos setups, e esses usavam diferential blokeado (100%).. Agora regressei para o outor tipo de diferential, pk vi k perdia algum tempo a ntrar para as curvas, mas demorou mt ate me aperceber disso!!!!

inteh[]
Reply
Eu penso que o LFS esta muito bom...merece o premio de melhor multiplayer pois é simples, rápido e sem stresses nenhuns (nunca tive nenhum problema) :34:

Mas dai a ser o melhor em termos fisicos (é a minha opinião) mas não concordo. É o simulador mais divertido que já joguei, mas seria de longe o primeiro jogo caso kisesse um simulador o mais real possivel. Eu não conheco os jogos todos em concurso mas dos que conheco melhor axo por exemplo o GTR muito mais real em termos fisicos do que o LFS. :racer:

Em relação aos setups até concordo com o LFS a ter uns melhores setups em default do que outros jogos..Se tirar-mos as ajudas todas na maioria dos jogos ficamos com um carro praticamente impossivel de conduzir com mais naturalidade (penso eu de que) :fixe:

Mas pronto... tá decidido tá decicido!!! :1a:

E é como dizem..as opiniões são como as vaginas...cada um tem a sua e só a dá quem a tem :34:

um abraço a todos
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Isto é tudo muito relativo.. as pessoas tb só analisam aquilo e mais nada...

Eu já discuti isto milhares de vezes com os maiores alliens dos sims... e todos falam bem da fisica do LFS, da-lhes gozo conduzir os varios tipos de carros, desde estrada, a pista a rally.. um jogo com não cansa.. ao contrario de outros...

Reparem que isto não tem nd a ver com a comunidade.. pk a do LFS é bem mais pequena que a do GTR e não sei relativamente aos outros...

A fisica do Liveforspeed ainda não é perfeita mas é boa, ganha vantagem sobre o GTR etc porque simula varios tipos de condução, estrada, pista, rally, fun, drag, drift, oval etc.. é algo que deve ter algum peso para essa escolha... no GTR é mais facil fazer fisica.. no LFS eles começam do Zero.. tal como na realidade os carros tem todos um tipo de condução diferente, não podemos estar aqui a comparar golfs com XF GTI, nem podemos comparar um renault a um VW é diferente...

Um dos problemas do LFS é a complexidade dos setups, um setup pode alterar muito a fisica, e maior parte das pessoas não quer perder tempo a explorar esse mundo escondido do LFS, apenas dão uma lap.. &quot; xi que isto foje bue de traseira.. que irrealista&quot;, já agora eu qd começei no GTR tb era assim e n desisti logo... mas não é a fisica que está com bugs... existem dois bugs graves no LFS que vão ser modificados em breve...

Os pneus não estão de acordo com a realidade, tem grandes falhas a nivel de r3 e r4 mesmo a duração dos r2 é manhosa, mas veremos o que o novo patch nos vai trazer...

A outra é a downforce que em alguns carros falha quando levantamos a frente ao carro vamos conseguir mais velocidade de ponta... mas menos aderencia claro... não sei até que ponto isso é real...

Concluindo eu acho que de certa forma o prémio é mercido, eu jogo todos os simuladores e o LFS não fica muito atrás do GTR ou GTL.. seja qual for.. fico contente que tenha sido premiado... e pelo que falei com vario pessoal dentro do BHM.. foi pela capacidade de simular todos os tipso de condução... e só aquele de pista que o GTR por ex tem...
Reply
Neokiller, essa de se levantar a frente do carro para obter mais top speed e verdade (na realidade), mas falha na cena em k o carro devia fugir mais ka frente, pk perde aderencia e downforce, e tal n acontece no LFS... Por isso vemos os carros todos com a frente levantada lol...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing Tiago Silva 0 3.078 20-01-2011, 05:25 PM
Last Post: Tiago Silva
  Seat no Simracing ! Cesar Ferrolho 0 2.820 25-03-2009, 10:32 AM
Last Post: Cesar Ferrolho
  Automobilismo Nacional no SimRacing Tiago Silva 0 4.867 02-02-2009, 09:41 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)