18-01-2006, 10:18 PM
Marco.. k eu saiba n tem nd a ver com o lag.. mas n posso negar lol
|
BHMotorsports.com SimRacing Awards 2005
|
|
18-01-2006, 10:18 PM
Marco.. k eu saiba n tem nd a ver com o lag.. mas n posso negar lol
19-01-2006, 12:29 AM
entao...foi um lag de pensamento lol
teve uma branca e pumba...bateu no outro ehehehe
19-01-2006, 11:44 PM
Isso e mau Marco... N e por causa do SIM em si, e mais de kem conduz os carros :12:... e das atitudes pos-corrida:push::evil:...
24-01-2006, 06:23 PM
Mais dois premios, e mais um para o GTL
Surpresa do Ano: GT Legends Mais promissor: NetKarPro
24-01-2006, 07:40 PM
Não tenho o GTL (ainda) mas o BHMotorsports não se costuma enganar, por isso parece que superou alguns problemas e receios iniciais. :rolleyes:
24-01-2006, 07:57 PM
Até agora estou com um aproveitamento de 100%... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Votei nos vencedores em todas as categorías que até agora foram anunciadas...:cheesy:
03-02-2006, 01:47 AM
E o Prémio para...... MELHOR FÍSICA vai para.....
:1a: Liveforspeed :1a: BHMotorsports SimRacing Awards 2005 ArrayThe Blackhole Motorsports 2005 Award for the Best Physics in a simulation goes to LFS S2. Many of us have our own idea as to what we consider good physics. Some think that tire modeling is the key and yet others think that crash damage constitutes good physics. One element of a physical property states that--for every action, there is an equal and opposite reaction. Live for Speed works along the same line. If you are driving one of the V8 powered rear-wheel drive cars, you had better show respect for the throttle or the backend is going to try to pass the front. In the case of a front-wheel drive car, if you overload the fronts going into a turn, you can expect to have to wait for the vehicle to turn before you can accelerate again. Along the same lines, the damage incurred by a minor incident creates an expected level of driving irregularity affected by the specific damage. One other element stands out in the physics department for LFS is that almost every default setups that comes with each car are very good. There no need to spend hours trying to make the cars drive-able. The physics in LFS seem to indicate that the perfect driving technique will outrun the perfect tune-up in the garage.[/quote]
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia! Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ... ![]()
03-02-2006, 02:32 AM
:clap::clap::band1::drunk::yahoo::yeah::cup:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
03-02-2006, 03:10 AM
Só de me lembrar daqueles 2
![]() Array<span style="color:#FF0000">LFS <!--sizec--><!--/sizec--> :1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a::1a:[/quote]
Have Fun !!!
03-02-2006, 11:10 AM
Desculpem lá mas isso só mostra quão grande é a comunidade fanática do LFS em comparação com os restantes simuladores...:suspicious:
Eu gosto bastante do LFS porque me dá imenso gozo jogar, mas daí a ter a melhor física... Só se considerar-mos a deformação dos carros, aí deve ser o melhor mesmo, ou se tivermos em atenção a quantidade de coisas que são simuladas, mas o resultado final é... mediocre... Há muita gente que acha que o LFS é a melhor coisa que há a simular carros e "matam" quem tentar provar o contrário... Até pode ser, porque sinceramente nunca conduzi um carro de competição em pista, a minha única comparação é andar com o meu carro (1988 VW GTI 16V) no Estoril com o XF GTI e há algumas coisas que não batem certo... Não se encrispem muito com isto, porque é só a minha opinião, que vale o que vale. Se alguém contrapuser que o faça de forma construtiva, sff...:amuse: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Entrevista com João Vaz, português no topo do SimRacing | Tiago Silva | 0 | 3.080 |
20-01-2011, 05:25 PM Last Post: Tiago Silva |
|
| Seat no Simracing ! | Cesar Ferrolho | 0 | 2.821 |
25-03-2009, 10:32 AM Last Post: Cesar Ferrolho |
|
| Automobilismo Nacional no SimRacing | Tiago Silva | 0 | 4.867 |
02-02-2009, 09:41 PM Last Post: Tiago Silva |
|