Threads: 233
oh lampiao...opss... Rui
tens toda a razao e é por isso mesmo que nunca irá existir divisão entre classes.
As novas regras vão é fazer as equipas ponderarem qual a melhor escolha, GT ou nGT.
De igual modo o chat activo será obrigatorio, e só a admin puderá usar o mesmo em situaçoes de qualificaçao e corrida.
Só as informações necessárias serão colocadas.
Threads: 6
31-01-2006, 05:44 PM
(This post was last modified: 31-01-2006, 05:45 PM by Ricardo Meirinhos.)
Quanto a mim a divisão de classes, em corrida, não faz sentido caso não haja pilotos suficientes para ocuparem ambas as corridas.
O facto de existirem dois pilotos bons numa mesma equipa....meu amigo....a vida é assim...há equipas boas e outras menos boas. Não me parece que se possa lutar contra isso, nem tão pouco que de deva.
O chat deve ser respeitado no entanto so deve ser usado pelo Marshal...penso eu de que.
Só bato no ceguinho...sou mesmo chato...corridas conjuntas e no qualify 15 minutos para cada categoria.
:cheesy:
vai ser melhor q isso Ricardo ;)
Threads: 84
Arrayoh lampiao...opss... Rui[/quote]
Mas ó murcoun !!! Não tenhas vergonha , identifica-te :biggrinbandit:
Ou tás com medo que te apanhem depois do que fizeste ao Adriaanse ?? :23::23:
ArrayQuanto a mim a divisão de classes, em corrida, não faz sentido caso não haja pilotos suficientes para ocuparem ambas as corridas.
O facto de existirem dois pilotos bons numa mesma equipa....meu amigo....a vida é assim...há equipas boas e outras menos boas. Não me parece que se possa lutar contra isso, nem tão pouco que de deva.
O chat deve ser respeitado no entanto so deve ser usado pelo Marshal...penso eu de que.
Só bato no ceguinho...sou mesmo chato...corridas conjuntas e no qualify 15 minutos para cada categoria.
:cheesy:[/quote]
Mas qualifys diferentes para quê ?? Para xutar os nGT's para o fundo da fila ?
Have Fun !!!
COOL....a malta confia nos Boss's :fixe:
A qualify é assim tao importante numa corrida de resistencia??
Ou as corridas sao mais tipo sprints :blink:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
Threads: 153
31-01-2006, 06:44 PM
(This post was last modified: 31-01-2006, 06:45 PM by Luis Branco.)
Cá vou eu pela enésima vez :biggrinbandit:
Modéstia á parte :bigsmile:, o campeonato de 2006 vai ser do melhor que há com pontos nunca vistos noutros campeonatos de GTR, nem aqui nem na China:cc_chinese:
na China nao sei...nao eh facil infiltrar-me no meio deles
e Rui, aquilo era pedra dos rins (coisa q faltou ao guarda redes q eh benfiquista desde pequenino), nao era pedra normal.
e depois, q mal tem um very light?? ainda se fosse um very heavy....
e tudo pq ele disse q tava com calor, e os anima...err..os "adeptos" abriram.lhe os vidros. so isto
Threads: 296
No fundamental tou de acordo com o que o murcon e o lampion ...ooops... o Marco e o Rui dizem, o problema n é as classes é o comportamento e respeitar as bandeiras.... posto isto, é de facto corrida de resistencia... lugar na grelha tem muito menos peso, não vale a pena desunharmo-nos todos por causa disso.:noworry:
Mas já que o campeonato é fundamentalmente de equipas, gostava de saber se a regra actual que diz que um piloto inscrito numa equipa n pode mudar para outra é para manter, ou se vai ser eliminada.
E caso se mantenha, se vai mesmo ser aplicada.
Na minha opinião, até um piloto participar de facto numa prova pode sempre mudar, assim que participa numa prova deve ficar comprometido com a equipa, sendo feitas apenas "transferencias" entre épocas.
Porque com a disputa por vagas e a limitação de pilotos de uma equipa a 2, com a qual concordo, qualquer abandono com o campeonato a correr vai logo colocar em desvantagem ou fazer desaparecer uma equipa. Seria necessário que a saída fosse logo compensada com a entrada de outro e não estou a ver como isso será possivel. Ou se cria complicações na pontuação final dos teams.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 153
A possibilidade de coisas do género ou semelhantes acontecerem já estão salvaguardadas com uma solução engenhosa:biggrinbandit: