Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida Magny Cours
Parabens Rui mais uma vez eheh .

Em anderstorp vou la estar, finalmente posso correr aaahh que saudades lol lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Efectivamente o GTR2 só sairá para o final do semestre.
Além do que o Marco já disse, será necessário que existam as ferramentas necessárias para se poder gerir um campeonato, o que não surge de imediato.

A título de exemplo aqui fica que o GTL foi lançado em Outubro e só agora começam a aparecer as ferramentas que possibiltam organizar e gerir o campeonato, ou seja mais de 3 meses depois do lançamento.

Por outro lado se a organização já consome bastante tempo, esse tempo será multplicado quando se trata de um jogo novo.
Tenho sérias dúvidas que se tenha um campeoanato de GTR2 antes do início de 2007, até porque pelo meio se metem as ferias.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu estou...Esclarecido!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mário Esteves, reagiste bem às minhas palavras menos simpaticas e fico satisfeito com a resposta que deste, reconheceste que eu estava mais rápido (embora a tratar mal os pneus) e para mim isso já é suficiente...
não houve nenhum acidente e isso é o mais importante, vou tentar sempre que aconteça manter a cabeça fria embora te diga que é um pouco irritante ter alguém à nossa frente que nos tapa completamente as possibilidades de passagem e nesse aspecto mantenho que pelo menos na recta da meta a manobra que fizeste não é, repito, não é regulamentar...
por isso nesse caso específico, se voltar a haver bloqueio em recta (na esquerda e na direita da pista) sai reclamação...
regras:
comportamento em pista:
k. é permitido bloquear outros concorrentes que estejam na mesma volta(luta por posição),....mas só nas seguintes condições:
i. Só pode mudar de linha uma vez por cada recta, Se decidir usar a linha de dentro deve manter-se na mesma. Se estiver lado a lado com outro concorrente não pode mudar de linha

é só para relembrar as regras e vincar bem a posição da afirmação de anti-jogo...

abraços
kim
Reply
ArraySe verificares o que acontece é que quando clicas em cima do server &quot;bSkilled&quot; não é essa a linha que fica amarela. A lista de servers no lobby é actualizada sempre que existem alterações, seja lançamento de um servidor, seja a mudança de sessão ou entrada de pilotos nos servidor.
O que te deve estar a suceder é tão somente que clicas em cima de &quot;bSkilled&quot; mas o GTR vais buscar outro servidor.
A melhor forma de resolveres isso e colocares a lista de servers por ordem de nome ou de n.º de jogadores, que assim há menor probablidade do servidor sair de ordem e, na realidade, tentares entrar nuum outro servidor. Daí dizer que são incompatíveis (1.4 vs 1.5)[/quote]

Pois, continua a ser estranho pois eu já fazia sempre isso, tenho sempre o cuidado de ver se o nome do servidor “bSkilled” fica em amarelo e coloco sempre a lista de servers por ordem de nome, mesmo assim tenho tido sempre esse problema. Tive de formatar o pc à pouco tempo e tenho a v1.4 do GTR, nunca instalei a v1.5 será de nunca ter instalado a 1.5?:confused:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Não tens o 1.5 nem precisas para o servidor do campeonato.
Se tens a versão 1.4 e clicas em cima da linha, estando esta amarela quando fazes join in alguma coisa de muito errada se passa.

Aconselho-te a instalares o patch 1.4 novamente.
Reply
Kim,

Face às regras - não tenho dúvidas - terás toda a razão!Apesar de não legitimar o feito, nem sequer sabia que era assim.No entanto, e como são assim, parecem-me perfeitamente absurdas.É como dizer a um Guarda Redes que só se pode defender uma vez e para o mesmo lado.Ridiculo, perfeitamente irreal e nem sequer abona a favor da competitividade do campeonato!!!Em minha opinião deverás avançar com uma reclamação, até para obrigar a Administração a pronunciar-se sobre o assunto.É que, tal qual como na realidade, uma coisa é chegar junto do carro da frente, outra é ultrapassá-lo...
Avança lá com isso, a bem do campeonato.

Um abraço,

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Mário, tal como na realidade, os pilotos não podem andar a zigzaguear pela pista.
Numa recta o piloto da frente pode mudar de linha mas uma única vez. Ou seja, se te chegares para a direita deves manter essa linha e o inverso também é verdade.
Caso assim não fosse, então era so uma questão de andar ao um lado e ao outro e quem vinha atrás não ia conseguir passar de certeza.

O &quot;truque&quot; é fazer o carro ficar &quot;largo&quot;. Para isso podes escolher uma linha que já sabes que o piloto que segue atrás vai ter que escolher a pior trajectória.

Um exemplo em Magny:
dois carros vêm a disputar a longa recta e preparam-se para discutir a travagem forte para a direita (curva &quot;Adelaide&quot;).
Se escolheres ficar ligeiramente para a direita, o suficiente para que a tua esquerda esteja bem larga mas onde um carro não chega a caber, vais obrigar o piloto que te segue a uma das duas: ou ainda vai mais para a direita, o que lhe fecha muito o ângulo da curva, tendo que travar mais e acelerando mais tarde (tu ao veres isso chegas-te para a esquerda no último momento para alargares o ângulo e acelerares mais cedo impedindo a ultrapassagem ou reganhas o lugar na saída); ou fica atrás de ti tentando sair melhor para poder ter vantagem na aceleração.

Ir pela direita, o outro piloto mete pela esquerda e nesse caso ir também para a esquerda é que não pode ser.

Não sei se o caso que falam passou-se de forma idêntica a este mas parece-me que foi.
Reply
um bom exemplo disso foi a minha luta com o carlos.
podem ver no replay.
mantive sempre a linha de dentro, ate ele falhar ehehehehehe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida - Magny Cours Marco 30 13.485 23-01-2006, 06:17 PM
Last Post: Nico

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)