Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Quem tem?
pode ser em single player tb. tens é q por alguns AI
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Marco, acho que tb vou experimentar o LFS!
Já agora, embora o André me tenha dito que n se compara ao GPL, tou curioso!
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
dEUS,Feb 18 2005, 04:57 PM Wrote:não precisas. saca a demo e depois conta-me como é conduzir o GT Turbo.
<div align="right">[snapback]1931[/snapback]</div>

Penso q vocês estão a falar do Renault 5 Gt turbo...

Como é um modelo que conheço particularmente bem, principalmente na vertente &quot;utilização artistica&quot;, fiquei curioso. Onde arranjo essa famosa demo?

Sempre quero comparar com o real...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Luís, acho que o LFS não tem nenhum carro real...:confused:
GPLrank -67,808

Reply
o r5 tinha tracçao traseira???

www.liveforspeed.net
Reply
tenho o GTR e concordo que é dos melhores que me passaram pelas mãos
digamos que a sensação inicial de que tinha nas mãos um simulador especial foi semelhante à que tive quando em 1998 experimentei o GPL e vi logo que era fora de série
para já o meu pc não me permite jogar grande coisa, mas espero em breve poder participar em campeonatos de gtr
Reply
O renault 5 gt turbo tinha tracção dianteira, Marco.

p.s. o renault 5 turbo é que tinha propulsão.
GPLrank -67,808

Reply
luis,Feb 18 2005, 08:22 PM Wrote:Penso q vocês estão a falar do Renault 5 Gt turbo...

Ya o Rui tem razão. Não há carros reais no LFS
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Neste momento o LFS n tem nenhum carro real, mas na S2, vai ter um carro k existe na realidade e o RA. Um carro descapotavel, td futuristico (feio cm td, LOL). Ja agora... N falem mal da tal &quot;carangueijeira&quot;:mad:... Ixo e o GTI, e u meu carro favorito da S1, e o carro e dos mais fx pa jugar, pk kaundo se joga online vai smp td colado uns aos outros:nuts:

Edit:

Aki esta o tal carro real da S2, RA (Raceabout)

na vida real:
[Image: raceabout.jpg]

No LFS S2, podem ver screenshots deste carro no site oficial do LFS
Reply
uma coisa que não gosto no gtr são as rodas quadradas que todos eles têm...
quadradas, dizem vocês, este gajo está parvo...ah é?
então vejam um replay , não sei o que lhes passou pela cabeça quando conceberam o jogo, mas acho que se inspiraram nos jogos farsolas japoneses tipo segas e coisas do genero das salas de jogo em que para darem a sensação de movimento às rodas, pelo menos em baixa rotação, as rodas parecem elipses a girar, não acham, que num jogo daquele nível não devia fazer cedências dessas...completamente primárias...é que estraga logo a vista a um gajo, fico logo passado quando vejo um replay de GTR..cará...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)