Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novos screens do NetKar Pro
Ora então parece que a equipa do netKar PRO se lembrou de nos dar um docinhos...:amuse::amuse:

[Image: 43.jpg]
[Image: 44.jpg]
[Image: 45.jpg]
[Image: 46.jpg]
[Image: 47.jpg]
[Image: 48.jpg]
[Image: 49.jpg]
[Image: 50.jpg]
[Image: 51.jpg]
[Image: 52.jpg]
[Image: 53.jpg]
[Image: 54.jpg]
[Image: 55.jpg]

Todos estes screens são "ingame shots" à excepção deste
[Image: 46.jpg]

que foi gerado com o "photo mode"

e agora... venha ele... :racer::rolleyes:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Muito potencial mas parece que ainda há muito trabalho pra fazer...
Mais um para ir controlando...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Muito trabalho para fazer??? Para ir controlando???

Por onde tens andado, man? :biggrinbandit::biggrinbandit:

Está para sair a qualquer momento...:23:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Pelos screens acho q ainda está muito trabalho para fazer a nivel gráfico...
Se comparares a qualidade gráfica dos carros com o GTL e rFacor e até outros, este fica bem para trás...

Quanto ao lançamento...está previsto mas será q vai ser cumprido? o site n se mexe e n inspira mt confiança no prazo... mas oxalá q sim q venha depressa, bom e bonito de preferencia...
Filipe Galego

Reply
Desculpa lá a insistência, mas quais são as áreas que precisam assim de tanto trabalho a nível gráfico?:suspicious: Eu ainda não conheço a mod F3 v2 do rFactor, mas as anteriores não estão melhores que a do nkpro... diría mesmo que estão bem abaixo. E tem mais, nenhum dos carros originais do rFactor se aproxima, em qualidade, destes aqui apresentados...:amuse:

Quanto ao GTL, isso já é outra coisa completamente diferente... Esses são os melhores modelos de carros 3D que jamais vi num jogo, sem dúvida. Mas como são tipos de carros completamente díspares dos modelos do nkpro é dificil comparar, não é?

Para além do pormenor da sujidade e desgaste dos pneus ser visível que, para mim, é uma feature espectacular... :cool:

Quanto ao aspecto das pistas já é uma questão pessoal, mas gosto bastante mais do aspecto destas screens do que as do rFactor, e eu até gosto do aspecto geral do rFactor. Do GTL não falo porque, como já disse, não o tenho.

A nível de física, que não se pode ver nos screens, a julgar pelo que conheço do nk namie e pelo que quem já testou o nkpro diz, penso que vai ser o que de melhor vamos ter por uns tempos. Devo confessar que as experiências que fiz com o GTL demo me agradaram e, eventualmente, o GTR2 vai ser bastante melhor que o actual. Se a iRacing nos der algo de qualidade penso que estamos a falar dos sims que saerão a referência nos próximos tempos. Não, não me esqueci do me beloved LFS, mas a julgar pelo que temos actualmente, não me parece que a versão final mude tão drasticamente a física para se chegar aos títulos que referí anteriormente.

Em relação à data da release, esta nunca nos foi dada... :noworry:Houve algumas indicações que, eventualmente, sería antes do fim de 2005, mas isso não se veio a confirmar. A única declaração oficial é o que está na home page e que pode ser até ao fim de Março de 2006.

Portanto, só nos resta esperar... Se 2005 foi um ano bom para o sim racing, parece-me que, com o que está para vir, 2006 vai ser muito melhor... :racer::racer::1a:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Também me parece que este ano vai ser bom para os sims e de certeza que este vai ser um dos que vai ajudar...só espero que não aconteça como no GTR e no GTL que sairam com alguns bugs bem chatos... estou farto de comprar jogos incompletos...

E somos muitos a pensar que promete...
http://www.bhmotorsports.com/awards/4/winners/400

Ficamos à espera...
Filipe Galego

Reply
Quanto ao bugs, penso que é uma questão sem volta a dar... Só quando muita gente começa a "mexer" com um software é que se descobrem muitas pequenas questões que passaram despercebidas durante o desenvolvimento e os testes. É normal que assim seja. O software é desenvolvido por pessoas e não por máquinas...:noworry:

Eu que o digo que já o faço há 10 anos... :biggrinbandit::biggrinbandit:
Team Racing Knowledge

FASS Software
Reply
Estou ansioso para lhe meter as unhas em cima... eheh :)
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Graficamente já está muito bom.
Vai puxar bem pelos pcs.
[Image: lampiao6zr.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Adolfo Soares (freeman29)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.122 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.116 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.269 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)