Xkapee,Dec 27 2004, 04:45 PM Wrote:Quem ja tem este jogo que se acuse! e postem as experiencias, o modo online e alguns prints no jogo se possivel para o resto do pessoal que nao tem e gostaria de ter ter uma ideia mais aprefundada enquanto nao chega :idea:
obrigado
cumps
<div align="right">[snapback]609[/snapback]</div>
:idea: oi pessoal
boas noites pa voçes todos
tentando ser um pouco participante , e em relação ao tópico , meus senhores o GTR é simplesmente o melhor jogo/simulador de carros alguma vez feito .!!!!!!:bigsmile:
Felizmente tenho o jogo , foi me instalado por 2 gurus bem conhecidos de muita gente , mas por razoes de respeito aos mesmos nao mencionarei os seu nomes , mas aqui fica o meu muito obrigado a ambos por terem posto no meu pc esta 8ª maravilha do mundo. :idea:
O GTR é muito REAL !!!!!!!
Tenho reparado que muita gente já ouviu falar do jogo , já viu o jogo , já teve a demo , já tem o jogo mas nao instalado e/ou jogado , e até quem não tem nada e até diz que , afinal nao vale assim tanto.
OK gostos sao gostos para muitas coisas , mas se nos referenciarmos ás suas capacidades técnicas , physics , realismo , sons , variadade , e até uma certa dificuldade (inicial) de domar as bombas , meus amigos a verdade fala por si !!!!
Este jogo , como muita gente que tem pode confirmar , não tem comparação com outros do genero , porque é simplesmente ÙNICO e sendo já afirmado como o melhor , então calem-se aqueles que falam ,falam ,falam ,falam, falam :huh: JOGUEM O JOGO !!!!!!!EXPRIMENTEM!!!,VEJAM!!!
È certo que tive uma certa dificuldade inicio , mas com o passar do tempo , e algum "fanatismo" , lá comecei a dominar o carro , e agora é facil perceber a "mecanica" do jogo e carro durante as "sessions" !!
Já consigo atingir um patamar de tempos em alguns circuitos , são para mim muito bons , e continuo a fase de evolução . Eu pessoalmente gosto muito da categoria GT ,acho os carros muito rápidos:bigsmile: , mas já reparei que o pessoal está mais dedicado aos NGTs , se calhar pela certa equivalencia das máquinas apresentadas e competividade.
Ok , chega de escrever , vamos mas é jogar GTR !!!
BOAS RACES:idea: