Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Quem tem?
Tas a precisar de um upgrade :)

Tenho o GTR, mas nao eh da candonga.
German version a rular!!! ou antes...a rolar :D

Nao tenho nada em alemao, incluindo o Motec.

Mas eu ja tinha dito isto nao tinha???
Reply
Viva mais um que tem a verção original grman estou sempre lá como JF ou JF[por]
Reply
Já tenho o jogo,mas falta-me volante. O jogo é muito bom,recomendo.:amuse:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
:laugh: GTR Release Date
Platform: Windows 98.Windows Me.Windows XP.Windows 2000
This item will be released on March 11, 2005. You may order it now and we will dispatch it to you when we receive it from our supplier. Please note that release dates are subject to change.

Gentlemen!!start your engines" :nuts:

http://www.amazon.co.uk
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Xkapee,Dec 27 2004, 04:45 PM Wrote:Quem ja tem este jogo que se acuse! e postem as experiencias, o modo online e alguns prints no jogo se possivel para o resto do pessoal que nao tem e gostaria de ter ter uma ideia mais aprefundada enquanto nao chega :idea:

obrigado

cumps
<div align="right">[snapback]609[/snapback]</div>

:idea: oi pessoal

boas noites pa voçes todos

tentando ser um pouco participante , e em relação ao tópico , meus senhores o GTR é simplesmente o melhor jogo/simulador de carros alguma vez feito .!!!!!!:bigsmile:

Felizmente tenho o jogo , foi me instalado por 2 gurus bem conhecidos de muita gente , mas por razoes de respeito aos mesmos nao mencionarei os seu nomes , mas aqui fica o meu muito obrigado a ambos por terem posto no meu pc esta 8ª maravilha do mundo. :idea:

O GTR é muito REAL !!!!!!!
Tenho reparado que muita gente já ouviu falar do jogo , já viu o jogo , já teve a demo , já tem o jogo mas nao instalado e/ou jogado , e até quem não tem nada e até diz que , afinal nao vale assim tanto.
OK gostos sao gostos para muitas coisas , mas se nos referenciarmos ás suas capacidades técnicas , physics , realismo , sons , variadade , e até uma certa dificuldade (inicial) de domar as bombas , meus amigos a verdade fala por si !!!!
Este jogo , como muita gente que tem pode confirmar , não tem comparação com outros do genero , porque é simplesmente ÙNICO e sendo já afirmado como o melhor , então calem-se aqueles que falam ,falam ,falam ,falam, falam :huh: JOGUEM O JOGO !!!!!!!EXPRIMENTEM!!!,VEJAM!!!

È certo que tive uma certa dificuldade inicio , mas com o passar do tempo , e algum &quot;fanatismo&quot; , lá comecei a dominar o carro , e agora é facil perceber a &quot;mecanica&quot; do jogo e carro durante as &quot;sessions&quot; !!
Já consigo atingir um patamar de tempos em alguns circuitos , são para mim muito bons , e continuo a fase de evolução . Eu pessoalmente gosto muito da categoria GT ,acho os carros muito rápidos:bigsmile: , mas já reparei que o pessoal está mais dedicado aos NGTs , se calhar pela certa equivalencia das máquinas apresentadas e competividade.
Ok , chega de escrever , vamos mas é jogar GTR !!!
BOAS RACES:idea:
Reply
Bem eu poxo fzr uns posts dos poukos screens k tnh do jogo, mas aviso ja k as img's n sao da melhor kualidade, visto k a mnh grafika e mt ma...
Reply
lol, esperemos pela S2 e dps fazemos um comparação. Até la nao vou considerar o melhor jogo nem por sombras, é bonito sim senhora, dificil eu nao achei, os carros sao mt faceis de dominar, fojem um pouco é certo mas facilmente se domina.

Mas sem duvidas que é um bom jogo de simulação.
Reply
sobre qual o melhor jogo no entender dos participantes desta comunidade, existe uma poll a correr, sem limite temporal. Podemos ir seguindo aì o que pensamos todos sobre isso... :bigsmile:

N tenho ainda o jogo, espero pela versão oficial inglesa para poder dar opinião fundamentada e consistente, mas pelo que tenho lido, visto e experimentado (o ultimo video promo é simplesmente fabuloso, Spa 24 horas à noite...!! ) é sem dúvida um jogo de topo, exigente e bem divertido tb... novo benchmark... :toung:

E ainda temos o LFS2, o rFactor, o RBR... etc....
(mas já tinha dito que 2005 ia ser um ano excelente para os sims-aficionados, pois n tinha??? :laugh::nuts: )

(PS: sabiam que o GPLEA, site de referencia dos mods do GPL já tá online de novo e com destaque dado ao GTR? sendo um site dedicado ao GPL, é novidade falarem de qualquer outra coisa... serão sinais ?... confirmem em:
http://gplea.rscsites.org/ :laugh: )
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bom , eu arranjei o jogo há pouco tempo , tambem a versão &quot;free&quot; :embarrest:enquanto não aparece a versão internacional.
apesar de estar para fazer um upgrade que bem preciso e ainda ter uma maquina que não me deixa ver os graficos na sua total plenitude , já dei umas voltas no estoril e deu para tirar algumas conclusões.
Tenho de concordar com o Neokiller no comportamento dos carros , pelo menos os ngt controlam-se muito facilmente (ok , tal não se pode dizer de um GT á chuva .. :D) mas têm um feeling realistico.
Na minha opinião conduzir neste jogo não tem tanta piada como o GPL (infelizmente a minha placa atrofia com ele e não o posso jogar aqui :cry:).
Já agora , contra mim falo .. mas o GTR põe o LFS (S1) a milhas , esperemos pela S2 :amuse:
Reply
neo, tas a jogar em arcade? ehehehehe
o gtr eh facil de dominar, se andar devagar.
como tenho a versao oficial, tenho corrido nos varios servidores, e posso dizer com toda a certeza, e neste aspecto funciona mais para os ngt, para andar rapido, ao nivel de muitos, nao eh assim tao facil dominar os carros....
prova disso sao os tempos alcançados...tentem chegar perto...em simulation

dizer q eh o melhor, reformulo, e digo q eh o melhor ate a data.
como a S2 nao saiu ainda, GTR eh o q ta a dar.
RBR nao comparo pq sao estilos diferentes. digamos q o RBR eh o GTR do s rallys :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)