Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nascar 2003
realmente tinha-o, mas nunca tinha jogado...e é assim....é giro e tal, mas....
achei-o demasiado soft...joguei sem ajudas, mas parecia que tinha ajudas...o carro pareceu-me muito macio, seguro...realmente não me convenceu
um bom jogo para correr à molhada e divertir...
acho o live for speed superior , dentro do genero de carros, claro...
a experiencia foi feita com um bmw, que se previa nervoso atrás, não é ?
pois aquilo parecia uma lapa, de trás não dava nadinha
estranho não é?
Reply
Estás a falar da Ver1 ou da 2 do BTCC para F1c, que saiu à coisa de 15 dias?

É que nem parecem a mesma coisa. O 2 é incomparavelmente melhor.

Fazer derragens controladas(?) quer com o 318 is, com o sierra cosworth e o m3, é um "mimo".

É claro que não chega ao "power" do GPL mas, para turismos de dois litros, com elevados niveis de aderencia (como ainda o são no presente), a sensação é excelente e muito real.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
podem postar pics para o ppl que nao conheçe poder ver o aspecto geral dos mods? tkx :)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
ya era bom eu por acaso ver se arranjo o jogo, a ver se dou uma volta por ai, para voltar novamente as ovais deps do nascar racing hehe
Reply
hmmm-...neo...a mod eh para o F1C :D
Reply
kim,Jan 16 2005, 08:23 PM Wrote:acho que foi o MGama que deixou um link para o download do mod ferrari 330 para nascar 2003, acontece que não consegui sacar o mod, a pagina está off, fiz uma pesquisa e sempre que encontro um site para sacar o mod dá erro...alguém sabe de um site que esteja operacional ?
<div align="right">[snapback]1125[/snapback]</div>

:bigsmile:
Olhem que para entrar mesmo no jogo e perceber porque tanta gente o joga (NR2003) é preciso algum tempo sim como ja aqui disseram.
Eu jogo todos eles e acabei por ficar neste , talvez fosse a quantidade de gente que me puxou ao principio , mas agora olhem que tenho tido grande diversão ao joga-lo.
´Claro que todos os dias no mesmo seja la que jogo for acaba por fartar mas depois de umas pausas algumas mais prolongadas que outras acabo por gostar de voltar as minhas voltinhas.

Aqui segue um site que tem todos os links disponiveis com todos os mods(pwf,uspits,etc) ,cockpits,utilities sounds ,carros ,setups etc feitos para o nascar.

http://www.ncracer.com/ aqui ha tudinho..
Boas corridas pessoal.
Se precisarem de ajuda ,e estiver ao meu alcance digam.

É so seguir os links.

Primeiro instalam o jogo, depois o patch, depois se quiserem colocar os PWFMOds que recomendo desde logo coloquem primeiro o mod GNS depois os outros.Coloquem tambem os expert setups disponiveis nos mesmos sites dos pwfmods.Vai aparecer uns setups (expert) apos a sua instalaçao.
Depois podem colocar o ferrari mod e o tptcc muito bons.
Depois existem ainda o open wheel e outros apesar de nao serem tao conhecidos como estes.

Seguindo o link TWEAKS no site acima vao dar a esta pequena afinaçao que torna o jogo mais rapido e desenvolto eheh afinem seguindo estas indicacoes:

http://www.30plusracing.com/documents/Na...eaks.shtml

Quanto ao GTP ,este mod nao é instalado como os que me referi atras,nao fica com acesso no menu principal.Este mod usa uma pasta propria de instalaçao e um exe alterado( como ja disseram neste forum).Espero que saia em breve.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
deve ser a versão 1, Luís, até porque já a tinha para aqui à tempos..
devo desisntalar a versão 1 para instalar a 2 ou existe um patch ?
Reply
É melhor tirares a 1 e pores a 2.

Atenção que a instalação é &quot;à antiga&quot;, ou seja, manual.

Vais ter um ficheiro com as indicações para a instalação e, é só segui-lo.

A época de 1995 e mais umas novidades em relação à fisica de alguns carros, tb já está para sair.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ok, obrigado pela ajuda
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nascar Racing 2003 Tiago Mendes 7 3.536 15-11-2005, 01:30 PM
Last Post: Rogério Matos
  67 sportscars mod for Nascar 2003 Artur Nunes 0 1.751 02-11-2005, 11:42 AM
Last Post: Artur Nunes
  GTP Mod para o Nascar 2003 luis 31 14.423 05-04-2005, 07:52 PM
Last Post: luis