Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação do GTR
#1
Oias gente,

Há uns tempos reinstalei o PC e, tá claro:amuse:,o GTR. Já não me lembrava bem como era por causa de todos os patchs que foram saindo. Ao instalar o add-on das 24h de spa deu um erro e essa instalação não foi concluída com sucesso, mas continuei a instalar os restantes patchs e hot fixes.

O problema é que depois começaram a aparecer "cenas" em alemão dentro do jogo ( como aquela "folha" que nos aparece à frente quando paramos nas boxes durante os treinos).

A minha pergunta é: Para uma instalação que patchs e hotfixes são precisos para instalar a v1.4 ou a v1.5 e não ficar com "alemães" dentro do jogo?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#2
xiiiii, aconselho-te a reinstalar o GTR de novo e procurares a tradução para inglês que está na net. Depois reinstala tudo de novo

Por essas e por outras é que embora tenha a versão alemã (desde Novembro 2004) comprei a versão internacional logo que ficou disponível. Poupa muito trabalho.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#3
obrigado pela resposta luis,

eu também tenho a versão internacional... E como estou a reinstalar gostava de saber quais os patchs/updates/hotfixes que devía instalar... o free add-on das 24 de spa, visto que só está disponível em alemão, vale a pena instalar?
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#4
nao Felix, pq ja vem incluido na versao internacional.
o q podes fazer download e instalar é o King of Ovals, e então depois colocar o upgrade 1.4
Reply
#5
ok, obrigado...:amuse::amuse:

Já percebi...:fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)