Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nicks Registados
benvindo tiago :amuse:
boas corridas !

Se quiseres , e sentires já á vontade com o jogo .. podes visitar a parte do SRP-LFS Campeonato e ler as regras da liga que está agora a começar.
Ainda há espaço para mais pilotos , requere-se acima de tudo um comportamento responsavel e cuidado em pista , de resto é bom para competir/treinar/evoluir/divertir.
Reply
LfsWorld nick : jehjinho
Ingame Nickname : Jeh
Nome : José Afonso
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply
chunkyracer:fixe:

finalmente registei-me no SRP, embora o consultasse muitas vezes...

Boas corridas para todos!!
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
B) eu Olix
Reply
Lex00
Reply
Boas, comprei hoje este grande jogo e registei-me no forum logo depois. Há já algum tempo que ansiava comprar este jogo e andava a ver como era a comunidade do Live For Speed em Portugal.

O meu nick no jogo é: El_Murcielago.

Vejo-vos nas pistas!!!
Reply
ola...eu ja tinha enviado os meus dados aos moderadores do campeonato á coisa de um mês, mas tou a ver que ainda nao tou inscrito, por isso aqui vao de novo:

Nome: Pedro Rodrigues
LFSWorld: k-Oz
Nick: k-Oz_PT
Team: [noobs] Racing Team

Um abraço:fixe:
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply
Arrayola...eu ja tinha enviado os meus dados aos moderadores do campeonato á coisa de um mês, mas tou a ver que ainda nao tou inscrito, por isso aqui vao de novo:

Um abraço:fixe:[/quote]

k-Oz, este tópico não esta directamente ligado à liga de LFS, serve somente para o pessoal ir colocando os nicks/nomes que usam no lfsworld. :fixe:
Reply
Boas!

Ja andava á algum tempo para comprar a licença e registar-me aqui no forum, e agora é que foi desta aqui estou!

Nome: Vasco Santos
Nick LFSworld: Xerif
Nick LFS: [RH]Xerif
Team: Ride Hard Racing Team

Espero encontrar algum pessoal aqui do forum pelas pistas!

Abraço!
Reply
Arrayola...eu ja tinha enviado os meus dados aos moderadores do campeonato á coisa de um mês, mas tou a ver que ainda nao tou inscrito, por isso aqui vao de novo:

Um abraço:fixe:[/quote]

Hey...ké isto? clonagem? :cheesy::laugh:
Outro Pedro Rodrigues aki? :wondering::amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)