Posts: 205
Threads: 14
Joined: Jul 2005
Tenho estado a fazer uns treinos em single player sem ser em modo privado, com os carros do SRP e notei que os carro da Oporto Racing Team mudam de cor à medida que se afastam.
São azuis, mas à medida que se afastam tornam-se amarelos, alguém notou isto ou é um problema meu?:confused:
Cumprimentos,
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
nao devem ter os lods a mesma cor do carro.
agora com o novo carpack pode ser q mudem para azul
Posts: 2.342
Threads: 153
Joined: Mar 2005
Ja tinha notado logo no Estoril, mas depois de verificar os lods fiquei sem perceber o que se passará.
Os lods estão azuis.
Penso que tenha a ver alguma coisa com a forma como o lod foi criado.
Não percebo nada destes assuntos, mas julgo que o lod tem que ir variando com a distância e neste caso isso não acontece.
Talvez alguem mais entendido nestas matérias possa averiguar porque é que os carros passam para amarelo, mesmo estando o lod feito com o carro em azul.
Posts: 2.049
Threads: 131
Joined: Jul 2005
Também reparei no estoril... Se tiver tempo dou uma vista de olhos nos DDS.
Posts: 1.889
Threads: 84
Joined: Dec 2004
Andam a sabotar o bom do Mário :23:
Os ficheiros a Oporto têm estes problemas
Ficheiro: 045_cpit_ultra_tex.gtr
Tem 2 dds com o nome mal, deveria ser 045_Ferrari* e está 060_Ferrari*
Ficheiro: 045_tex.gtr
Tem 3 dds , 2 dos quais mal com o mesmo problema do anterior.
nota: O * (asterisco) é para não escrever o nome todo do ficheiro, não deve nem tem que pertencer ao mesmo. Qualquer problema que nesse sentido não é da minha responsabilidade.
Have Fun !!!
Posts: 2.342
Threads: 153
Joined: Mar 2005
Nem sequer tinha reparado que os nomes não estavas correctos quando fui ver os lods.
Obrigado Rui.
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
eh o q digo...quem sabe sabe:D
Posts: 1.064
Threads: 55
Joined: Jul 2005
Arrayeh o q digo...quem sabe sabe:D[/quote]
Julgo que é só no carro do Ricardo Meirinhos ( e não "Meiros" - estás a ler Marco ?)
dEUS está com a Oporto!!!!
Obrigadão Rui!!!:fixe:
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Posts: 1.889
Threads: 84
Joined: Dec 2004
ArrayJulgo que é só no carro do Ricardo Meirinhos ( e não "Meiros" - estás a ler Marco ?)
dEUS está com a Oporto!!!!
Obrigadão Rui!!!:fixe:
Mário Esteves[/quote]
Sim, é só no carro nº45
Have Fun !!!
Posts: 1.064
Threads: 55
Joined: Jul 2005
Esqueci-me de avisar:
O Designer da Oporto está gozar umas merecidas férias de fim de ano (a expensas do Patrocinador) em St. Moritz (Suiça-Graubunden), pelo que as devidas e solicitadas alterações só ocorrerão em 2 Fevereiro (isto se ele regressar inteiro...que isto de ser turista de neve também tem os seus riscos).
Peço desculpa pelo incómodo que tal possa causar, nomeadamente à Exma. Administração da Liga SRP-GTR, mas o jovem recusa-se a regressar antes de dia 2 de Janeiro e aqui o "Je" já se vê à nora para aguentar o carro dentro da pista, quanto mais dar conta de uns tais de "LODS" (seja lá o que isso for...)
MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."