Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema de cor, carros Opoto Racing Team
Tenho estado a fazer uns treinos em single player sem ser em modo privado, com os carros do SRP e notei que os carro da Oporto Racing Team mudam de cor à medida que se afastam.

São azuis, mas à medida que se afastam tornam-se amarelos, alguém notou isto ou é um problema meu?:confused:

Cumprimentos,
Reply
nao devem ter os lods a mesma cor do carro.
agora com o novo carpack pode ser q mudem para azul
Reply
Ja tinha notado logo no Estoril, mas depois de verificar os lods fiquei sem perceber o que se passará.
Os lods estão azuis.
Penso que tenha a ver alguma coisa com a forma como o lod foi criado.
Não percebo nada destes assuntos, mas julgo que o lod tem que ir variando com a distância e neste caso isso não acontece.
Talvez alguem mais entendido nestas matérias possa averiguar porque é que os carros passam para amarelo, mesmo estando o lod feito com o carro em azul.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Também reparei no estoril... Se tiver tempo dou uma vista de olhos nos DDS.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Andam a sabotar o bom do Mário :23:

Os ficheiros a Oporto têm estes problemas

Ficheiro: 045_cpit_ultra_tex.gtr

Tem 2 dds com o nome mal, deveria ser 045_Ferrari* e está 060_Ferrari*

Ficheiro: 045_tex.gtr

Tem 3 dds , 2 dos quais mal com o mesmo problema do anterior.

nota: O * (asterisco) é para não escrever o nome todo do ficheiro, não deve nem tem que pertencer ao mesmo. Qualquer problema que nesse sentido não é da minha responsabilidade.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Nem sequer tinha reparado que os nomes não estavas correctos quando fui ver os lods.

Obrigado Rui.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
eh o q digo...quem sabe sabe:D
Reply
Arrayeh o q digo...quem sabe sabe:D[/quote]

Julgo que é só no carro do Ricardo Meirinhos ( e não "Meiros" - estás a ler Marco ?)

dEUS está com a Oporto!!!!

Obrigadão Rui!!!:fixe:

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayJulgo que é só no carro do Ricardo Meirinhos ( e não &quot;Meiros&quot; - estás a ler Marco ?)

dEUS está com a Oporto!!!!

Obrigadão Rui!!!:fixe:

Mário Esteves[/quote]

Sim, é só no carro nº45
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Esqueci-me de avisar:

O Designer da Oporto está gozar umas merecidas férias de fim de ano (a expensas do Patrocinador) em St. Moritz (Suiça-Graubunden), pelo que as devidas e solicitadas alterações só ocorrerão em 2 Fevereiro (isto se ele regressar inteiro...que isto de ser turista de neve também tem os seus riscos).

Peço desculpa pelo incómodo que tal possa causar, nomeadamente à Exma. Administração da Liga SRP-GTR, mas o jovem recusa-se a regressar antes de dia 2 de Janeiro e aqui o &quot;Je&quot; já se vê à nora para aguentar o carro dentro da pista, quanto mais dar conta de uns tais de &quot;LODS&quot; (seja lá o que isso for...)

MEsteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)