Thread Rating:
  • 7 Vote(s) - 3.29 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nova Skin
Como viram desde ontem o tema do fórum mudou, isso deveu-se ao facto de termos feito um upgrade ao fórum e devido a isso o antigo tema ficou incompativel com a nova versão, por isso agora decidimos mudar a cara do fórum e e escolhemos esta skin, sabemos que não será consensual mas nestas coisas não se pode adivinhar tudo.

Agora com esta nova versão podem criar votações de escolha multipla, podem usar RSS Feeds como podem ver no fundo do fórum onde está esta imagem [Image: rss.png], com isto podem ter no vosso site ou seja lá o que for as ultimas mensagens de determinado fórum ou liga, por fim podem também agora classificar os tópicos consoante a vossa preferencia.

Acho que por agora é tudo, esperamos que gostem e qualquer problema é só avisar.
Reply
Fx! Gosto do novo look do forum :racer:
Reply
tá porreiro ... isto comparado com a skin anterior .. é um clarão :biggrinbandit:
Reply
a escolha foi um bocado dificil, mas la ficou este :smile:
As novidades sao mt boas. Para votar para a classificaçao de cada topico é em cima do primeiro post onde diz Rating :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Eu bem que queria um rosa... com umas babes e tal.. mas eles n deixaram :34:

Espero que curtam a nova cara do forum...
Reply
Tá catita:34: A cor vermelha é que.... pois, não é possível agradar a todos

Os novos smileys é que são porreiros. Este é meu :1a:
Reply
:fixe: bem esgalhado o novo look.... parabens!
é mesmo a cor que está a dar.... comparada com a anterior, parece que pelo menos a SRP já tá a ver a luz ao fundo do tunel... :laugh:

:noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Ta mt porreiro o novo look...embora preferisse k fosse mais eskurinho. :trampoline::starwars:

E tenham mt cuidado k... :andarem_ai:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Eu curto mais esta nova skin ta mt louca!! ehehe

Keep the good work ppl!! :smiliegenerator_srp:

Ps: as novas emotions estao brutais... e esta entao...:wheelchair: lol parece o Neokiler a andar de XF GTI... lol :fixe:

Imen [[]]
Reply
lol... pois eu com o GTI sou mesmo mau :embarrest:mas inda te quero ver bater o meu 1.31.8 :1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nova Equipa de Moderadores Pedro Rodrigues 16 9.185 23-09-2007, 01:22 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: