Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SPA GTP
A próxima prova é Spa GTP, como vão os vossos treinos?

Eu dei ontem as primeiras voltas, mas ainda tenho muito para treinar...
Reply
Eu ainda n treinei, antes disso ainda tenho q ver o replay da corrida da época passada :D
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Antes de mais esta porcaria está muuuito clara e faz-me doer os olhos....

Quanto a Spa, já dei umas voltas, mas foi para ver quais as diferenças entre o Sauber e o Jaguar... ainda não me precupei com tempos....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
eu....

acho q instalei a pista....

e ja agora a agua que bebi tinha aditivo ou isto parece que mudou para outro planeta?
Reply
...planeta azul e branco?

:wacko:
Reply
É temporária, fizemos um upgrade ao fórum e a antiga skin não era compativel, estamos a colocar uma nova.
Reply
Continua com luz a mais!!! Isto mata um home!! :wacko: :help:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Para os intressados em treinar Spa, deixo aqui os dados do server da Offroad GTP Team que está lançado no Vroc para a malta treinar:

IP: 85.240.200.9
Pass: gtp
Vroc Server: Offroad GTP Team

Lançado ás 18:30h

Treinos: 60 minutos
Race: Race lenght 40%
Fuel: 2x

:racer:
Reply
Se há pista que me mete um bocadinho de nojo, é esta...

Além de não gostar dela, aconteceram-me coisas do arco da velha... então não é que se se passar por cima daquelas linhas brancas na subida a seguir às boxes, leva-se bandeira preta?:confused:

Para a esquerda, ainda estou naquela, agora contra os muros do lado direito, é que não!!!

E sim, aqui o BURRO foi às boxes 5 vezes:fryingpan:

Ora passo a descrever...

Bato.....boxes.....na saida.....lado esquerdo....bandeira preta....boxes.......corrida.......abastecer.....na saida...pum do lado direito....boxes.....voluntarioso como sou, comecei logo a dar gás.....drive through....

e depois foi correr atrás do prejuízo....

:Kick_Can_emoticon::bicycle::cc_scooter::crazy::fight::lol:
Reply
LOL Juhha

A minha corrida foi mais naquela da descontra...
Treinei pouco e como é obvio os meus tempos não eram nada famosos... Assim, decidi fazer uma corrida do tipo "race to finnish", tentando evitar ao máximo erros que me atrasassem ainda mais do que tudo aquilo que eu ja perdia em condições normais.
No inicio da corrida ainda tive umas ligeiras saidas, para além de um grande susto quando logo após a partida alguém andou a sobrevoar a baixa altitude a zona a seguir á saida das boxes :laugh:

La levei o carro até ao final, deixando passar toda a gente que ai aparecendo atrás do Mazda (como ja tinha dito, não tenho espelhos e não quero estragar corridas a ninguém)
Desta vez as coisas correram bem, no entanto não me livrei de ser o ultimo a terminar.... a 3 voltas do vencedor :1a:

Para a próxima pode ser que corra melhor
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)