Threads: 153
04-12-2005, 12:38 PM
(This post was last modified: 04-12-2005, 12:42 PM by Luis Branco.)
Para quem não conhece aqui ficam 3 replays do bicho, 2 do GTR e 1 do GTL
1.
GTR Anderstorp - C Szymczak
2.
GTR Oschersleben - (TSR)Modnoc
3.
GTL Donington - Tom Slick
Threads: 20
o k me parece é k ele gosta mesmo de ti Luís :love::laugh::laugh:
Threads: 233
ahhh
eh uma paixao secreta:D
Threads: 6
Luis Branco,Dec 4 2005, 10:31 AM Wrote:Grande gaita. Então não é que agora tb no GTL anda lá um filho da put% a fazer a mesma coisa:evil:
Muito certamente é o mesmo asno.
Ainda ontem em Donington, num server com 32 carros, assim que a corrida começou começa um parvalhão a virar o carro contro os outros, a parar na estrada, a não travar nas curvas, enfim o costume. E o tipo de chat que o palerma utiliza é precisamente do mesmo género.
Só espero que não sejam 2, porque se for o mesmo quando está num lado não está no outro, e troca de mudar para GTR ou vice versa.
<div align="right">[snapback]16058[/snapback]</div>
:lol::lol2::fight:
tmendes,Dec 4 2005, 08:43 PM Wrote:o k me parece é k ele gosta mesmo de ti Luís :love: :laugh: :laugh:
<div align="right">[snapback]16078[/snapback]</div>
É, deve ser isso. Certamente enganei-me e é uma tipa. Sou um tipo cativante:23:
Olhem no que isto foi dar:bigsmile:
Depois de um post do Fastcossie no RSC, seguido de mais alguns de outros membros (incluindo aqui o je) mais uma PM para um dos admins a chamar a atenção para o assunto e agora um pedido directo de um outro bacano para que a RSC faça alguma coisa junta da SimBin, temos que vão ver se puxam uns cordelinhos para calçar uns patins no parvalhão e pô-lo fora dos servers definitivamente.
xiii...que ganda frase...mais parece "conte a sua história numa só frase com menos de 75 linhas :bigsmile:
E voilá.
Apanharam o IP do palermão e andam-lhe a lixar o PC, :laugh::laugh::laugh:
Leiam este tópico para verem no que está a dar
http://www.gtr-game.com/forums/index.php?s...6&st=0&p=52701&
Threads: 35
Embora as leis em alguns países não sejam muito claras, entrar no pc de alguém sem autorização é no minimo um acto condenável. Apanhar o IP e descobrir onde ele mora é uma coisa, hackear-lhe o pc é outra. Nunca apanhei com esse gajo num servidor publico, e se calhar é por isso que falo em "defesa" dele, mas era bom que a comunidade tivesse "juizinho".
Threads: 8
Este sócio deve ser a primeira forma de virus humano que existe e deve-lhe ter entrado pros miolos um trojan ou um worm ou qq coisa do género...:23::23:
Ó Rui, se o individuo te tivesse insultado como me insultou garanto-te que não estavas á "defesa".
O tipo chamou-me de tudo o que há para chamar. Garanto-te que se me dissesse na cara o que me disse no chat era bem capaz de lhe meter uma pelas fuças a dentro.
Além disso o tipo deve ser mesmo anormal de todo. Tu vê bem o cinismo que utiliza nos post que coloca.
E andava nisto há quase 1 ano. Olha que é obra.
E eu deixei mesmo de ir para os servers públicos porque me comecei deveras a chatear com a situação.