Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iR-PT S2 – Prova #0 – Road Atlanta
Boas malta.
Partilho globalidade das ideias aqui expressas, e realço:
1) optima estar com malta lusa;
2) pista tramada com muita curva cega
3) foi primeira corrida Mazda (carro comprado 1 dia antes; carro fácil de conduzir com setup prudente mas estou totalmente perdido em evolução setup)
4) Não consegui aprender com se fazia a curva no final dos esses pois o corrector nem sempre perdoava
5) por falta claro ritmo e mão estava a conduzir quase como se fosse qualify e assim acabei por ficar no muro
6) mas ADORO ideia de liga nacional por isso cvontém comigo, mesmo como aprendiz.
Um abraço
Reply
Boas

Eu comecei logo com falsa partida,já n corria a muito no iracing e carreguei logo quando acenderam as luzes vermelhas xD fiquei logo doido.

Quando fui as boxes esqueci-me de parar e tive que la voltar outra vez,depois virei-me para ai umas 2 ou 3 vezes e na ultima ia estragando a corrida do Gil e do Tiago e decidi desistir.

Como isto era a feijões não treinei quase nada nem afinei o set ao meu gosto,e como nunca tinha corrida neste combo só podia dar mau resultado,para a próxima será diferente Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #6 – Spa-Francorchamps Grand Prix iRacing-Portugal 18 8.506 22-01-2012, 03:20 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #5 – Zandvoort Grand Prix iRacing-Portugal 17 9.807 07-01-2012, 03:33 PM
Last Post: Gil A.
  Campeonato iR-PT S2 – Prova #4 – Suzuka Grand Prix iRacing-Portugal 28 16.062 23-12-2011, 10:44 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)