Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 3 (27/09/2011) - Eastern Creek
Não era suposto não ser permitido discutir acidentes fora do post destinado.
Reply
Só para avisar que me falta 1 ponto pela Pole de adeleine e os pontos para o campeonato de equipas da primeira corrida.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Como ficou a classificação?
... Racing-Mania ...
Reply
(27-09-2011, 11:58 PM)Joaquim Normal Wrote:
(27-09-2011, 11:41 PM)Nuno Cardoso Wrote:
(27-09-2011, 11:35 PM)Joaquim Normal Wrote: Boa corrida, pena ter tido aquele incidente com o meu companheiro de equipa estava-mos a andar muito bem 1.28.3xx...1.28.2xx...

Sem asa de frente tive que dar 2 voltas com o carro todo partido e rezar para que a gasolina chega-se ao fim...
e até chegou...

1L de gasolina....

[Image: unledmvd.jpg]

Parabéns Jonny, não tinha o mesmo ritmo que tu(1.27.7xx omg...) mas estava a andar bem, fica pá proxima.

voces treinam todo o dia? 1.27.7 Angel. Oh Barbosa gostava de saber a tua magia por detras desses tempos é que eu inquietome pa fazer 29s na corrida quanto mais conseguir 27s isso é um autentico abuso de velocidadeSmile

Nepia não treinamos o dia todo...
No meu caso dei só 5 voltas no domingo para ver a pista e fiz prai 1.29.9xx, na segunda fiz um pequeno treino e fiz 1.28.7xx e só andei hoje antes da corrida e fiz 1.27.9xx off-line, mas este tempo dá para baixar um pouco mais porque o meu mecânico(weed) não pode fazer setups para mim neste campeonato então corri com o setup do Jorge Alonso porque eu não sei mesmo fazer nem mexer em setups.

No total fiz umas 100 voltas digo eu...mas também já conhecia a pista.

Só pude fazer uma volta de qualify porque tive uma cena urgente para tratar.

lol joaquim... ao menos ja servi para alguma coisa nesta corrida Smile.
fiz hoje um setup mais neutro. esse de adelaide o carro era mto instavel de traseira.

Pina foi so para libertar "steam" aquele meu comentario.
Correu-me mal a corrida. No inicio n gostava da pista, mas agora para as ultimas voltas ja estava a achar piada.

é ver se tenho mais sorte/unhas para a proxima corrida.
é tao fixe este mod!. nunca tinha perdido mto tempo com ele.

Reply
Valter, te peço desculpas. Mas concordo que fica tão vazio como qualquer comentário que se absteve de fazer.

Nuno, "um autêntico descuido" foi bondade sua. Apesar do Pina estqr certo, também concordo com você: realmente foi uma ação digna de uma auto desclassificação.

...Também, o que se esperar de um cara que pinta o carro com tema de samba e pilota deste cockpit?

[Image: a0b646fd0d51013857bb6bff3dccf89d8a55b1da...d02f6g.jpg]

...que se estiver com alguma "segunda intenção" no mínimo jogue o carro em um muro e não na frente de outro piloto!
Reply
Report

qual - So me deu certo na primeira volta dandome o 4º lugar.

Race- Nada de muito especial. So fiquei em 2º porque o Teixeira spinou na primeira volta e o Cabral teve um incidente com o Barbosa. Mas prontos, 2º é 2º, e tou bem contente. Corrida muito aborrecida sem lutas por minha parte. So tentando fazer voltas razoaveis para o pessoal nao me apanhar. Gostei muito desta pista, mas o meu problema é que eu so começo a aprender realmente a pista quando tou numa corrida( pois é onde tou mais atento). Pessoalmente tou a gostar deste campeonato, apesar de haver diferenças de classes por assim dizer. Mas isso é so uma questao de treino. Que venha a proxima.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Epáh há aliens à solta LOL quer dizer voltas de 1:27 é loucura...
Já sabia que na Quali. não ia fazer nada de especial até fiquei surpreendido por não ter sido ultimo.
A corrida foi melhorzinha, apesar de um pião nas primeiras curvas, aínda consegui recuperar umas posições e depois rodar com alguma regularidade em 1:31 altos e 1:32...quase no fim da corrida consegui passar o Diogo Monteiro e estar em sexto, mas um erro estupido fez-me ficar quase atolado e perder muito tempo e o sexto lugar.
Ah, Eastern Creek é óptima para os V8, curvas de média velocidade em apoio é o que estes pópós gostam...e dá um gozo tremendo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.268 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.118 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.577 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)