Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão campeonatos
Então formula Ford é mesmo a coisinha certa. No youtube estão uns vídeos de corridas em Inglaterra e na Australia e aquilo é impressionante. Close races é pouco :p
Reply
Nada como a administração daqui colocar uma semana um dia cada mod para a malta testar e dar o seu veredicto.
Por mim em vez de se usar a designação low e high power devia-se usar 3 classes.Rookie,semi pro e pro.

Rookie- carrinhos aos estilo suzuki bio em pistas pequenas.
Semi pro- algo na onda dos formula bmw ou mesmo dos gallardo.
Pro- o costume......carros exigentes para pilotos exigentes.

Cada piloto inscrevia-se na classe pretendida só passaria para a classe seguinte mediante um resultado pre definido.
Até podiam começar todos na classe rookie e construindo a sua carreiraSRP.

Assim dava-se um significado muito mais abrangente a um campeonato mais do que começá-lo,acabá-lo e pronto,fica por ali.Os administradores veriam o seu trabalho muito mais valorizado e os pilotos teriam algo por lutar.

Como vês ideias há muitas,vontade de ajudar também...só falta a vontade do outro lado.
Reply
(15-07-2011, 06:33 PM)Valter Cardoso Wrote: Nada como a administração daqui colocar uma semana um dia cada mod para a malta testar e dar o seu veredicto.
Por mim em vez de se usar a designação low e high power devia-se usar 3 classes.Rookie,semi pro e pro.

Rookie- carrinhos aos estilo suzuki bio em pistas pequenas.
Semi pro- algo na onda dos formula bmw ou mesmo dos gallardo.
Pro- o costume......carros exigentes para pilotos exigentes.

Cada piloto inscrevia-se na classe pretendida só passaria para a classe seguinte mediante um resultado pre definido.
Até podiam começar todos na classe rookie e construindo a sua carreiraSRP.

Assim dava-se um significado muito mais abrangente a um campeonato mais do que começá-lo,acabá-lo e pronto,fica por ali.Os administradores veriam o seu trabalho muito mais valorizado e os pilotos teriam algo por lutar.

Como vês ideias há muitas,vontade de ajudar também...só falta a vontade do outro lado.

isso era o ideal, mas daria um trabalhao a organizar
Reply
Dava nada....
Exactamente o mesmo trabalho do que ter tres campeonatos como tivemos ate á semana passada.
E se precisarem de ajuda tá aí muita gente disposta a ajudar....até temos um maluco Smile que faz uns videos maravilhosos que não se fazem em 1 hora. (nuno)
Claro que se tinha de controlar quem entra numa e noutra classe para evitar que jogadores da classe pró fossem criar contas novas só para ir ganhar aos novatos.Isso podia ser evitado abrindo tres servers á mesma hora para cada classe.com corridas ao mesmo tempo.
Reply
eu voto sim ;P

E quando tiverem ai um campeonato a correr eu inscrevo-me.
Reply
(15-07-2011, 06:02 PM)200mg Wrote: podia criar-se um canal no irc ou algo do genero a fim de fazer uns "fun races", sempre da para falar em "tempo real", criar o server tb é relativamente facil
Se alguem tiver interessado 144.64.2.39 (carros endurance e pista f1 da belgica) e dos campeonatos que estao a decorrer aqui no simracing portugal.

Eu ca prefiro os carros mais fracos ;P

Descupa, não percebi: Temos server para andar juntos em SPA hoje na F1 1990?

High Power: F1 1985 ou F1 1991 e Endurances de 1970 ( O Porsche 917 K , etc)
Low Power: Méganes. Anda sempre muita gente nos Meganes online, deve ser bom, já andei e gramei,
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não sei onde teriamos pilotos suficientes e diferentes para encher 3 campeonatos/corridas ao mesmo tempo. Tongue
Mal temos para encher um.

Apesar de ser sempre uma ideia interessante, mas no panorama actual não funciona. Não existe pilotos suficientes.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(15-07-2011, 11:14 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Não sei onde teriamos pilotos suficientes e diferentes para encher 3 campeonatos/corridas ao mesmo tempo. Tongue

Apesar de ser sempre uma ideia interessante, mas no panorama actual não funciona. Não existe pilotos suficientes.

Pensamento derrotista amigo Big Grin

Há muita maneira de fazer as coisas.

EDIT-Além disso como se pode saber se uma coisa funciona sem experimentar? Experimentação é a chave do sucesso.
Reply
(15-07-2011, 11:46 PM)Valter Cardoso Wrote:
(15-07-2011, 11:14 PM)Pedro Rodrigues Wrote: Não sei onde teriamos pilotos suficientes e diferentes para encher 3 campeonatos/corridas ao mesmo tempo. Tongue

Pensamento derrotista amigo Big Grin

Há muita maneira de fazer as coisas.

EDIT-Além disso como se pode saber se uma coisa funciona sem experimentar? Experimentação é a chave do sucesso.
CONcordo senao ariscar a vida,a vida nao tem piada
Reply
(15-07-2011, 11:46 PM)Valter Cardoso Wrote: Além disso como se pode saber se uma coisa funciona sem experimentar? Experimentação é a chave do sucesso.

Há " coisas" que não experimento......Sleepy
Deve doer como o caraças.
Agora mais a sério : No inicio dos campeonatos há sempre pelo menos 15 a 20 pilotos, depois desaparecem. Eu fazia uma coisa: is ao SLS e via os pilotos que mais provas compareceram.
Esses iam logo para os mods que quisessem. Depois os "novos" que apareceram, e depois os faltosos pro que sobrasse.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Campeonatos 2010 rFactor Carlos Jesus 1 2.924 27-02-2010, 08:26 PM
Last Post: ricardoferreira
  Anúncio de Campeonatos 2010 pteixeira 7 7.470 27-02-2010, 04:31 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  campeonatos IvoF 1 2.620 23-02-2009, 10:38 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)