Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtual-Games.com Racing Team
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Rui Carneiro,Nov 26 2005, 09:18 PM Wrote:Oh Nico, onde é que te baseias para dizeres isso?:wacko:  O Lamy sempre mais rápido que o Fisi?:weird:  Bota aí dados, senão boto eu...:blink1:
<div align="right">[snapback]15564[/snapback]</div>

F.1 1996

AUSTRALIA QUALIFICAÇÃO- FISI 1.35.898 (16º)
LAMY 1.36.109 (17º)

EUROPA Q- FISI 1.22.921 (14º)
LAMY 1.23.139 (15º)

SAN MARINO Q- LAMY 1.30.471 (18º)
FISI 1.30.814 (19º)

MONACO Q- FISI 1.22.684 (18º)
LAMY 1.23.350 (19º)

ESPANHA Q- LAMY 1.25.274 (18º)
FISI 1.25.531 (19º)

CANADÁ Q- FISI 1.23.519 (16º)
LAMY 1.24.262 (19º)

FRANÇA Q- FISI 1.18.604 (17º)
LAMY 1.19.210 (18º)

G.B. Q- FISI 1.31.365 (18º)
LAMY 1.31.454 (19º)

Estas foram a únicas provas que fizeram juntos, em 2 outras o Lamy teve como companheiro o T.Marques e em 6 o Lavaggi.
Concluindo, comparando os mates Fisi/Lamy, o saldo cifra-se em 6-2 a favor do italiano em qualificação! Em corrida, também ganhou o Fisi por 3-2, tendo abandonado os dois nos outros 3 g.p.!
Se for necessário, também arranjo os duelos com os outros mates noutras épocas, onde o Lamy não sai tão bem visto como devia...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Miguel fala dos outros mas este Fernado Rees nao por favor batota para aqui nao por favor..

inclui o Leandro Schmit ele esperimentou um campeonato real o trofeo maserati na altura em que eu andava no nascar brasil e se saiu muito bem depois é que o patrocinio se foi..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
O Fernando Rees era excelente piloto em Gp4, e na Formula Renault 3.5, entrou no ano passado, a coisa n correu mto bem, mas agora já começaram os testes pra nova epoca e tem tido optimos resultados.
Reply
ok Miguel isso nao sei se ele era mas no nascar nao é bom piloto so faz hotlap e das impossiveis mas isto o melhor é preguntar aos compatriontas dele la na liga do nascar eheh.
Bem mas nao interessa agora,mas nao fale nele como referencia lol

Valeu cara lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Acho que era interessante comparar os resultados do Lamy com o Coulthard e com o Panis na Formula 3000. (sem esquecer da regra dos treinos livres que permitiu ao Panis treinar nas pistas francesas, as ultimas a serem usadas no campeonato). E já agora vejam quantas voltas mais rápidas fez o lamy este ano, com o carro mais velho do plantel. Acho que o Lamy de agora é muito melhor piloto do que era na F1, onde lhe faltava agressividade. Mas o unico argumento do Monteiro é a regularidade, e isso não é o mais importante para um piloto de F1, acho eu. O Lamy conseguiu 1 ponto na F1 com o carro mais lento do plantel, (6 lugar) e com todos os carros a participar na prova. Este ano começou com uma ultrapassagem na parabólica de monza para o primeiro lugar na corrida, acabou com uma prova de último para primeiro na China e mais uma volta mais rápida no bahrain. Em Silverstone a Aston Martin deu ordem ao outro carro da equipa para deixar o passar, já que estava mais rápido. Isto mostra o prestigio conseguido. Já agora, e regressando ao assunto deste tópico, o unico piloto que foi considerado por 2 vezes GTR Star of the Race foi ele, portanto já há alguma ligação com o GTR:bigsmile:
Reply
mas nao podemos comparar F1 com os GTs
Sao carros completamente diferentes.
O Tiago nao me parece que ande muito longe dos limites do carro, mas consegue faze-lo aguentar uma corrida, e isso é de louvar.
Reply
Rui Carneiro,Nov 27 2005, 02:01 PM Wrote:F.1 1996
Concluindo, comparando os mates Fisi/Lamy, o saldo cifra-se em 6-2 a favor do italiano em qualificação! Em corrida, também ganhou o Fisi por 3-2, tendo abandonado os dois nos outros 3 g.p.!
Se for necessário, também arranjo os duelos com os outros mates noutras épocas, onde o Lamy não sai tão bem visto como devia...
<div align="right">[snapback]15609[/snapback]</div>

Não quero entrar aqui em guerras de estatistica, mas no caso das corridas ambos (quando correram os dois juntos) acabaram 3 corridas e na unica que acabaram os 2 (Europa) o Lamy ficou em 12º e o Fisi em 13º.... portanto deveria ser 1-0...:23:

Mas posso então mudar a minha afirmação de &quot;sempre mais rápido&quot; para &quot;tão rápido como&quot;...:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
O problema do Lamy na F1 não foram as suas capacidades como piloto. Na F1 quem ganha é o carro, não é o piloto. Segundo afirmações da Williams o piloto conta apenas 25% do geral. Aerodinâmica 25%, Motor 25%. Pneus 25%. Ou tens carro, ou então por muito bom piloto que sejas...

Toda a gente fala do Kimi, do Alonso ou do próprio Schumacher... Se eles estivessem a época passada na Minardi ou na Jordan tinham feito alguma coisa? Obviamente que não!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
F1CT1C10U5,Nov 28 2005, 01:40 PM Wrote:O problema do Lamy na F1 não foram as suas capacidades como piloto. Na F1 quem ganha é o carro, não é o piloto. Segundo afirmações da Williams o piloto conta apenas 25% do geral. Aerodinâmica 25%, Motor 25%. Pneus 25%. Ou tens carro, ou então por muito bom piloto que sejas...

Toda a gente fala do Kimi, do Alonso ou do próprio Schumacher... Se eles estivessem a época passada na Minardi ou na Jordan tinham feito alguma coisa? Obviamente que não!
<div align="right">[snapback]15668[/snapback]</div>

Até que enfim um discurso coerente! (sem ofensa para os demais, no qual eu me incluo!!!)

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sonic Racing Team - GTR2 Luis Branco 41 16.488 27-10-2006, 12:06 PM
Last Post: Luis Branco
  Sonic Racing Team - Press Release Luis Branco 11 5.516 23-09-2006, 01:43 AM
Last Post: Márcio Rocha
  Sonic Racing Team na Season 3 UKGTR Luis Branco 2 2.543 25-05-2006, 08:11 AM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)