Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por estas bandas!!
Marco,Nov 24 2005, 12:54 PM Wrote:mas impressiona pela positiva:D
<div align="right">[snapback]15364[/snapback]</div>
:12:
Reply
A mim impressionavas-me bastante se limpasses o caminho para os Porsches 911, limpando os 360 para fora da estrada...:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Luis Branco,Nov 24 2005, 11:59 AM Wrote:Olha lá, mas então tu não pediste para correres com a Oporto:weird:

E não recebeste já a a respota a dizer que foste aceite:weird:

Então já tás lá:blink1:
<div align="right">[snapback]15356[/snapback]</div>

Há aqui qualquer coisa que me escapa...:wacko:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
PASTRAL,Nov 23 2005, 09:51 AM Wrote:Pessoal segui o conselho aqui do pessoal e já convidei uma equipa (Oporto gostei do nome) para me deixar treinar ou correr até lá uso uma skin do pack 1.5 e posso começar a treinar? Ainda não recebi nenhum mail da admin para me explicar melhor este mundo de correr online e de participar
<div align="right">[snapback]15279[/snapback]</div>

Deduzi que o mail que o Pastral tenha recebido seja da Oporto. Não é da Oporto?:confused::wacko:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Luis Branco,Nov 24 2005, 07:41 PM Wrote:Deduzi que o mail que o Pastral tenha recebido seja da Oporto. Não é da Oporto?:confused:&nbsp;:wacko:
<div align="right">[snapback]15419[/snapback]</div>

Que eu saiba...:rasta:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ahahahahahaha
nao recebeste nada Mario?

vai ao site e ve se tens alguma proposta, na area da tua equipa
Reply
Marco,Nov 24 2005, 08:41 PM Wrote:ahahahahahaha
nao recebeste nada Mario?

vai ao site e ve se tens alguma proposta, na area da tua equipa
<div align="right">[snapback]15429[/snapback]</div>

Isto está a ficar complicado.
Após aturada análise, lá consegui verificar que existem não uma, mas DUAS propostas (uma delas internacional, vejam só!) para entrar no Team da Cidade Invicta.Dada a oferta, estou a ponderar seriamente na realização de uns testes de admissão.
Como a Oporto corre por mera excentricidade do seu proprietário (velho filantropo e até um pouco excêntrico...) e não obstante a oferta me lisonjear de sobremaneira, qualquer admissão e consequente participação no campeonato será apenas autorizada a expensas do próprio, leia-se, dos proponentes. UM F550 não é barato, 3 é muito caro, ainda mais para andar a derreter pelos circuitos desse mundo! Isto para não falar nas inerentes viagens, transporte de material, acompanhantes, massagistas e demais parafernália inerentes a uns bons momentos de total relax...

Vou ter que resolver isto nos próximos dias...e falar com &quot;aLGUEM&quot;, que é um EXCEPCIONAL designer, por causa das Skins...

Aos interessados, e sem qualquer compromisso da minha parte, agradecia que me enviassem uma PM com o e-mail de contacto (Não aceito hotmails)

Até lá,

Mário Esteves

:rasta:

Reply
tou pasmo!!!!

completament aparvalhado.
este Mario eh um poço de surpresas.

ja agora...para teres propostas, eh preciso o piloto ter sido aceite.
quem foi o &quot;internacional&quot;? podes responder por pm Mario
Reply
quer dizer que me aceitas:confused:

pá eu sou tipo Lamy:racer:
Reply
PASTRAL,Nov 25 2005, 04:16 PM Wrote:quer dizer que me aceitas:confused:

pá eu sou tipo Lamy:racer:
<div align="right">[snapback]15495[/snapback]</div>

Pedro,

Preferiria mais tipo Kimi, mas enfim...

Manda-me lá um PM com o teu e-mail para trocarmos uns dados!

Mário Esteves

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)