Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
também estou interessado em participar
preferia que as provas fossem durante a semana, mas a serem no fim de semana que sejam domingo à noite...
acho muito boa a ideia iniciar-se com os mini-troféu..mas acho que para a iniciativa poder agregar mais pilotos se devia baixar um pouco a fasquia...talvez baixar para 10 inscritos para começar com os mini-troféus e depois de se aferir o interesse, então subir para o mínimo de 15 no caso do campeonato...
em relação aos carros e pistas...como é óbvio...começar por não exigir muito...ou seja...pistas o mais possível gratuitas e a haver pistas que seja necessário adquirir, dar privilégio às europeias
relativamente aos carros...penso que se deve optar por carros de baixa cilindrada de preferencia fáceis de manter em estrada...o mx5 ou o skip barber seria os carros ideais para começar..o pontiac embora fraco é um pouco instável...
concordo com as provas de 15 em 15 dias...
com o evoluir até se podiam organizar dois campeonatos ambos de 15 em 15 dias, mas alternados.. um com um conteúdo mais picante...e o outro mais modesto...
seja o que for que decidam podem contar com a minha participação
abraços
Reply
o véu já foi levantado? o fim de semana tá quase no fim Gil! Wink
[br]
o véu já foi levantado? o fim de semana tá quase no fim Gil! Wink
Reply
Já ia colocar exactamente a mesma questão. Já sabe, Sr Gil se precisar de ajuda estou a disposição! Cumps
Reply
FDS da treta com trabalho... Hell, I hate January... Angry

Levantando mais uma pontinha do véu.
Sobre este primeiro campeonato de iniciação, como já disse, estava a pensar em 4 provas com 4 combos diferentes, a saber:

Miatas vs Solstice @ Summit Point
Ford Spec Racer @ Charlotte Road
Legends @ South Boston (oval)
Street Stock @ Lime Rock

Parece-me também evidente que o Domingo à noite (cerca das 22h) é o dia e hora mais indicada para se lançarem estas provas. As datas mais acertadas parecem-me as seguintes (evita-se assim o Carnaval):

13 Fevereiro
27 Fevereiro
13 Março
27 Março

Como já disse, as provas terão entre 20 a 30 minutos de duração.

A pontuação será a mesma do MOTOGP, a saber:

25
20
16
13
11
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1

Finalmente, falta decidir as regras (o Tiago já me enviou umas e também tenho as regras dos campeonatos do GP79 que organizei, mas confesso que ainda não olhei para elas) e constituir um CAI (já que nas provas hosted o SR não é aplicado).

É capaz de faltar alguma coisa, mas para já não me lembro de mais nada Blush

Reply
Laguna Seca, tss tssBig GrinBig GrinBig GrinBig Grin

Acho que está bom GilSmile

AbraçoSmile
Reply
Ei, os combos ainda podem mudar, dependendo da vossa opinião, claro Wink

E sim, para que conste, detesto Laguna Seca :p :p :p

Reply
Boa boa!! O street stock pensei que fosse oval only mas se dá para o "conduzir" em pista normal bora Big Grin

ps:Tambem detesto Laguna Seca!
Reply
A meu ver, um Campeonato devia ser feito com os mesmos carros de prova para prova. Assim com esta configuração, passa a ser uma fun-cup para agradar a gregos e troianos. Assim como está, eu pessoalmente só iria participar na primeira e na segunda prova, porque Ovais nao é comigo e o Street Stock para mim está bem é nas Ovais. E participar num campeonato para fazer metade das provas nao vale apena, isto na minha opinião claro!
Desejo a melhor sorte a todos e fico á espera de novas iniciativas ( campeonatos ) dentro do iRacing!
Nao podia de deixar de agradecer ao Gil por esta iniciativa! Obrigado Gil
Fixe
Reply
Eu corro qualquer coisa, mas trocava o Legends pelo Street Stock, o legends pelo menos é usado em roadtracks por esse mundo fora, e o Street Stock do iracing é um puro carro de ovais.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
(16-01-2011, 10:49 PM)JoaoPinho Wrote: Eu corro qualquer coisa, mas trocava o Legends pelo Street Stock, o legends pelo menos é usado em roadtracks por esse mundo fora, e o Street Stock do iracing é um puro carro de ovais.

Eu trocava o Street Stock pelo Impala B (ca bitxo este ultimo)Big Grin

Mas parece-me bem os combos.

edit: já agora, o Legends em oval suponho que seja o advanced, mas não está claro
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 4.008 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 9.915 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.261 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)