Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Campeões
Mai nada! :biggrinbandit:
Reply
Ele assim vai dizer q só conhece de vista :23::23:

Ups:eyemouth:
[Image: 17536.gif]
Reply
Mgranada,Nov 15 2005, 07:28 PM Wrote:Ele assim vai dizer q só conhece de vista :23: :23:

Ups:eyemouth:
<div align="right">[snapback]14829[/snapback]</div>
hahaha sim senhor, é este o espirito. Agora só falta começarem todos à cacetada durante a corrida e eu ganhar :23:
Reply
Eu lá estarei!:racer:

Seria giro um dos &quot;nossos craques&quot; fazer um setup aplicável e usável por todos.Que acham?

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Tarec,

Grande iniciativa!!!!!! Parabéns e Obrigado!!!
Podes contar comigo.

Mário Esteves

(A pensar já na próxima Corrida dos Campeões que deverá ter como cenário o Circuito do Mónaco...)
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
naa
corrida dos campeoes ou eh nas canarias ou paris-bercy:D
Reply
Como é que vai ficar esta corrida?

Isto por duas razões:
1. Estoril foi adiado para a semana.
2. A ligação tá como toda a gente sabe.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Vamos esperar uns dias para se decidir, se continua marcada e faz-se estoril dia dia 01/12 mas se a ligação nao o permitir , não dá uma nem outra, esta-se a ver como colocar o server no lobby portanto durante o fim de semana iremos ter noticias.
Reply
:rolleyes:Fico á espera de noticias. Até lá vou experimentar o carrinho e a pista. :fixe: :racer:
Reply
outra informaçao q me parece importante.
para alem de se verificar como fazer o broadcast, o server vai mudar de fornecedor.
por isso iremos ficar algumas horas, ou 1 dia sem servidor (isto nao é fruto dos problemas que temos com o server)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)