Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP FORMULA NIPPON
(24-03-2010, 12:00 AM)DavidRibeiro Wrote: Se me permitem queria dar umas sugestões para as pistas a usar. Big Grin

Visto ser um mod de carros japoneses podiam pôr uma pista japonesa, digamos Suzuka, ou Fuji.
Também era giro correr em SPA ou Mosport. Big Grin

Sugestão anotada.
mas não é nada que eu já não tivesse pensado, e até prestes a implementar Wink
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
boas alguem esta a ter o mesmo problema que eu a pista esta toda branca
so nas curvas se ve a marcacao e tudo branco
Reply
(08-04-2010, 12:02 PM)Antonio Sa Wrote: boas alguem esta a ter o mesmo problema que eu a pista esta toda branca
so nas curvas se ve a marcacao e tudo branco

Estás a falar de Fuji?
Mas branco, tipo, sem textura?
Reply
sim estou a falar fuji e esta sem textura esta tudo branco ate a pista quando se chega as curvas e que se ve
a pista mas os montes vece tudo bem verde mas a textura da pista nao fica branco
Reply
(08-04-2010, 03:09 PM)Antonio Sa Wrote: sim estou a falar fuji e esta sem textura esta tudo branco ate a pista quando se chega as curvas e que se ve
a pista mas os montes vece tudo bem verde mas a textura da pista nao fica branco

Epá, isso é estranho, n tenho esse problema. Está a usar o rfactor em DX 9?
Reply
so nesta pista e que aconteceu isto nao sei o que se passa
Reply
(08-04-2010, 08:25 PM)Antonio Sa Wrote: so nesta pista e que aconteceu isto nao sei o que se passa

Tenta fazer download de novo da pista, de outro link e instalar de novo, apagando 1º a que lá tens. Tenta os outros modos DX do rafactor (DX7, DX8). Tenta ver se tens problemas noutros jogos e se vale a pena tentar actualizar os drivers da gráfica.

Mais alguém tem problemas com a pista?
Reply
Mais uma sugestão para as próximas pistas, para mim, talvez a melhor pista virtual feita para o rFactor:

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=VITUS%20GP
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)