Threads: 1
Boas tardes, eu sou novo no rFactor (ja comprei o jogo a alguns anos mas só agora é que comecei a jogar mais regularmente) e gostaria de participar neste campeonato. O meu nick no jogo é ForTheGlory. Não sei bem como se processam as inscrições mas se for só isto considerem-me inscrito xD
Threads: 49
(28-02-2010, 07:16 PM)DrumHero Wrote: Boas tardes, eu sou novo no rFactor (ja comprei o jogo a alguns anos mas só agora é que comecei a jogar mais regularmente) e gostaria de participar neste campeonato. O meu nick no jogo é ForTheGlory. Não sei bem como se processam as inscrições mas se for só isto considerem-me inscrito xD
Yep é só isso.
Mas já agora convidava todos os que ainda não o fazem a mudar o nick para o vosso nome. Há um tópico para isso mesmo no forum.
Não são obrigados, claro. Mas até dá um outro realismo às coisas
Threads: 19
Threads: 12
César o meu ping estava na mesma, andei a testar e fico desiludido porque um gajo perde a jogailidade toda.
Ja na fun dos karts não tinha a mínima margem de erro porque a pista é menos larga e por vexes saia de estrada, pode ser que nos Nippon (como a pista é mais larga já tenho mais tempo para me aperceber se estou a sair de pista ou não) as coisas corram melhor.
Threads: 732
(28-02-2010, 07:28 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Mas já agora convidava todos os que ainda não o fazem a mudar o nick para o vosso nome. Há um tópico para isso mesmo no forum.
Não são obrigados, claro. Mas até dá um outro realismo às coisas 
O Cesar disse tudo! o link tá na minha assinatura
Threads: 0
inscricao Formula Nippon
Ricardo Novo
A ultina pista para o campeonato e das minhas favoritas do rfactor
Pessoal tuga que joga rfactor bros magane server estou la batidinho tudos os dias aperacao tuga Power
Threads: 49
Ok. Inscrições e nomes actualizados.
Threads: 5
01-03-2010, 10:01 PM
(This post was last modified: 01-03-2010, 10:01 PM by Pedro Melão.)
Epá
Contem comigo
Boas Corridas a todos
DLMotorsports
Threads: 10
Boas
Vou baixar o Mod dar umas voltas e logo digo alguma coisa.
Um abraço
Noel
Threads: 4
Estava mesmo a espera de um NIPPONzito!! eehe
Contém comigo!