Threads: 3
dEUS,Nov 11 2005, 04:36 PM Wrote:Mas n dá erro nenhum ???
<div align="right">[snapback]14524[/snapback]</div>
Não, entra na tela da Sierra fica uns 2 segundos e volta pro desktop.
Posso tentar baixar novamente, tem algum outro site além do bhmotorsports?
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
Threads: 296
CJLP,Nov 11 2005, 07:55 PM Wrote:Não, entra na tela da Sierra fica uns 2 segundos e volta pro desktop.
Posso tentar baixar novamente, tem algum outro site além do bhmotorsports?
<div align="right">[snapback]14528[/snapback]</div> http://www.demoindex.com/games.php?game=Gr...ds%202004&g=826
em alternativa puxa o update para o DirectX e instala no teu jogo: http://www.vugames.com/file_list.do?gamePlatformId=326
se foi a versão americana (amazon.com) é a ultima da lista.... se tem outra lingua puxa a correspondente.
Boa sorte!! :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 63
Se calhar a Demo ficou corrompida. Não é a primeira vez que acontece. Descarrega de novo como sugere o Gil:fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
agn,Nov 11 2005, 07:19 PM Wrote:http://www.demoindex.com/games.php?game=Gr...ds%202004&g=826
em alternativa puxa o update para o DirectX e instala no teu jogo: http://www.vugames.com/file_list.do?gamePlatformId=326
se foi a versão americana (amazon.com) é a ultima da lista.... se tem outra lingua puxa a correspondente.
Boa sorte!! :noworry:
<div align="right">[snapback]14539[/snapback]</div>
agn, vc poderia me mandar o update do directx por email, a página pra está carregando com erro.
Estou tentando baixar novamente a demo do lugar que vc me indicou.
Valeu mesmo a ajuda.
DFI LanParty NF4 Ultra-D - Opteron 165 - THERMALRIGHT XP 120 - Saphire X1900XTX 512 Mb - OCZ Platinum 2 Gb (2-3-2-5) - Seventeam ST-750EAJ 750 W- Maxtor DiamondMax 10 300GB SATA2 - Win XP SP2
CJLP,Nov 12 2005, 04:26 AM Wrote:agn, vc poderia me mandar o update do directx por email, a página pra está carregando com erro.
Estou tentando baixar novamente a demo do lugar que vc me indicou.
Valeu mesmo a ajuda.
<div align="right">[snapback]14553[/snapback]</div> clica no link abaixo:
ftp://ftp.sierra.com/pub/sierra/grandprix...update_1201.exe
esta a versão americana do update porque que acho que a que compraste no amazon.com é americana.
Tb estou a descarregar aqui sem problemas.
Tenta este link directo, se não der envio por email, mas preciso saber qual é o seu. PM com essa indicação ok? :amuse:
Um abraço:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
12-11-2005, 01:07 PM
(This post was last modified: 12-11-2005, 01:09 PM by CJLP.)
Pessoal aconteceu o seguinte:
- Desinstalei o jogo do CD e usei o MV Reg Clean para limpar os registros do Win XP.
- Não rodou com a demo, instala e qdo entro no jogo aparece a 1ª tela e volta pro desktop sem msg de erro. Tentei 3 vezes com arquivos baixados de lugares diferentes.
- A atualização que o agn me indicou não funcionou na demo.
- Instalei novamente do CD para tentar usar a atualização que o agn me indicou, instalou Ok mas o jogo não roda mesmo assim.
- Ao final da instalação com CD, abre uma janela solicitando o registro para que eu possa fazer as atualizações, mas como estou sem impressora em casa o processo não termina OK.
Alguém sabe quais seriam estas atualizações disponíveis?
Pessoal desculpe mesmo esta perturbação por causa do jogo, é que escuto falar super bem, gastei uma graninha e não consigo aproveitá-lo.:mad::mad::mad::mad:
Prometo que essa é minha última tentativa de obter informações com vcs, se não der certo desisto mesmo.:embarrest::embarrest:
Mais uma vez obrigado pela ajuda e desculpe o transtorno.:fixe:
Abraço
Carlos
:laugh:não há transtorno nenhum, transtorno é o teu por não conseguires correr o GPL. :sad:
Nada de baixar os braços...
e como n dá para dizer "logo mais passo por sua casa para ver o problema!".... tem de ser assim, aqui no forum, com a ajuda que se possa dar.
(eu tive há algum tempo atrás um periodo em que o GPL n dava nem com pistola!.... deu algum trabalho descobrir o que se passava mas finalmente voltou tudo ao sitio, ainda levou umas semanas... vamos com calma.
:noworry:
as actualizações online já n devem correr, porque a papyrus desapareceu e a sierra nunca deu muito apoio ao jogo na altura, quanto mais agora... as actualizações são estas de que te falamos.
chegaste a informar aqui qual o teu sistema, placa, memoria etc?....
Threads: 87
12-11-2005, 03:01 PM
(This post was last modified: 30-09-2006, 10:13 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Gil Abobeleira,Nov 12 2005, 03:01 PM Wrote:Não sei se te indicaram já este link: http://trackdb.d2g.com/all-in-one.asp
Saca este único patch (ou seja, agrega todos os patches para o GPL) e instala-o na versão do GPL que compraste (não te esqueças, tens de instalar em *:\sierra\gpl). Depois diz se te resolveu o problema...
<div align="right">[snapback]14576[/snapback]</div> Boa Gil! tinha-me esquecido do AllinOne Patch.... :fixe:
Mais uma vez, acho que é o 2º da lista, o correspondente ao (US).... é que se por acaso veio da amazon.co.uk, tem de ser o (UK).... o primeiro da lista.
gl...:blink1:
Bom já que posso contar com a ajuda de vcs, vou continuar abusando.:bigsmile::bigsmile:
Com a atualização indicada pelo Gil tb não funcionou.
Estou usando o WIN XP SP2, Athlon XP 2500 Mobile, 1 GB DDR 400 mhz, Ge Force 3, drive 61.77, Abit AN7.
Já tentei desabilitar o anti-virus (NOD 32) e o firewall (Zone Alarm) mas não adiantou.:mad:
|