Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
eles ja sao 600
O negócio em Jovim está mais adiantado do que julgas Marco... Ali não só se distribui pelo correiro, como também se fazem entregas em mão... Um dia destes estou a ver por ali um balcão de atendimento ao publico, logo a seguir à subida de "Laguna Seca" :biggrinbandit:

:racer:
Reply
699...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
700 :1a:
Reply
701.... mas isto já tá off topic.... devias ter criado um novo: 700 eheh:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Pedro, diz a malta qts "fakes" apagaste

E qts ainda nao estarão para apagar??

Nos ultimos tempos o forum foi envadido por users fantasma.
Se o processo de registo tivesse a necessidade de introduzir o codigo da figura os fantasmas seriam bem menos.
Reply
Mas olha que o registo já tem pra meter o código da figura à um bom tempo. Tinha um mais simples 1º...qd apareceu o 1º "bot" spammer pus a protecção de registo ao máximo...ou seja, uma figura mais complicada.

Já apaguei alguns...mas n sei se haverá algum mais por aí...no entanto, parece-me que se houver n são mts pk se tem visto um maior nº de apresentações tb. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ta na hora de fazer o census aqui no srp......lol

mas a serio, nao acho relevante que uma pessoa passe por aqui pelo site, se inscreva, e conte como membro, e depois nao mais volte a entrar aqui.....

um topico em que os membros activos digam presente daria uma melhor ideia do nº de membros activos desta comunidade.
olo
Reply
lol...e entao um que so poste nesse topico a dizer presente? tb conta.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
KK dia os campeonatos terao mtas divisoes :D espero eu! :D
Reply
é realmente aí que se ve os membros activos.
sejam como pilotos ou chefe de equipa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)