Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
Parece que de LX já temos malta para encher para um carro.
Eu, Pedro Miguel, Luis Branco e Tarec.

Eu podia combinar com o Pedro Miguel e encontravamo-nos com o Luis e o Tarec em alverca e ía tudo junto! Que vos parece?

Podia ir tudo num carro a partir de alverca, assim era portagens e fuel a dividir por 4.

O meu carro é a Diesel.

(Vou deixar o GT3 na garagem :biggrinbandit:)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Isso era fixe!

O meu é a gasolina e é um Golf, e gasta um bocado por isso sp ficava mais barato ir num a diesel. É uma kestão de se combinar!
Reply
Por mim até que podia ser mas em princípio a minha mulher e filho também vão.
Temos família no Vimeiro e, ainda que eles não vão ao almoço, vão para brincar com os primitos.

Combinei com o Tarec e ele vai comigo.
Mas podemos combinar para seguirmos juntos, que torna-se mais fácil para quem não conhece o caminho.

O meu carro também é diesel, mas corridas só no PC, ainda mais quando levo o pequenito.:bigsmile:
Por regra em AE não passo dos 140/150 quando vou com o filhote e a esposa.
Em estrada sigo na casa dos 100/110. A estrada é boa e tem bom piso.

Podemos combinar se querem ir pelo AE até Aveiras ou por baixo direito a Alenquer.

Julgo que ao domingo, com pouco trânsito, não compensa ir pelo AE, mas fica à vossa escolha.

Já agora, para nos reconhecermos, podemos encontrar-mo-nos em Alverca. Digam-me apenas se conhecem por aqui alguma coisa que sirva de referência e dou-vos indicações para o local de encontro.
Eu espero por vocês num 320d prateado (não é o último modelo, é o anterior, com o restyling de 2002)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Okeijo. Eu e o Pedro aparecemos aí num Mercedes C200 verde escuro, dos antigos.

O melhor mesmo era trocar números de telemóvel. Fazemos isso no MSN.

Em alverca não conheço muito, mas podíamos encontrarnos perto daquela rotunda perto de onde eram as portagens antigamente.

Mas isso vê-se melhor.
Reply
Sim, eu já estava mesmo a fazer conta em mandar uma pm com o meu número a todos os que estejam confirmados até à próxima quinta.

Assim, se alguém tiver algumas dificuldades com as direcções dá-me um toque para o móvel.

Depois envio por pm para os que forem.
Reply
O móvel já seguiu por pm.

Peço o favor de verificarem a lista que está na página 2 para confirmarem que está lá o vosso nome.

Estive hoje a falar com os donos do restaurante e não há qualquer problema com as mesas.
Assim quem quiser se juntar, e será muito bem vindo, basta confirmar até sexta-feira, ou mesmo sábado.
Se o fizerem no Sábado estejam atentos ás vossas PM no domingo de manhã, que eu envio o meu móvel para contacto.
Reply
o grande dia aproxima-se :)

E melhor vai ser o almoço com o Estoril para conversar.
Reply
gostava de poder ir, mas será impossível por razões familiares, espero não perder o próximo
abraços
Reply
Lamento informar que por motivos de força maior não vou poder ir ao almoço... :cry:

Pedro Miguel, combina com o Luis em Alverca... :cry:

Divirtam-se :fixe:
Reply
Será que alguem podia colocar aqui um scanning de um mapa bem ampliado com a localização exata do restaurante, como complemento às informações já dadas?

Podiam por um mapa em resolução normal de estradas e outro com mais pormenor e mais aproximado. Assim era muito mais fácil chegar lá sem ninguem se perder.

Melhor ainda seriam as coordenadas do gps ou a morada para colocar lá (no GPS) e ir direitinho ao ponto exacto, mas isso se calhar já é pedir muito.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)