Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F. NIPPON e BR KART
Queria entrar nisto, os Nippons são porreiros e às segundas calha bem. Quando é que começam, e a que horas é que pensam fazer as corridas?
Reply
As corridas deverão começar entre as 21:30h e as 22h.
Neste momento estamos à espera de disponibilidade de servidor para testar numas fun races, mas deve estar para breve!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Mais breve é impossível!!! Big Grin

Está disponível um servidor com o mod Formula Nippon 08 1.6, sem pass chamado SRP@Formula Nippon.

Testem o mod, e o acesso ao servidor, e comecem a preparar as primeiras corridas.

Vamos tentar ter uma já na próxima segunda!!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Allright! Vou testar isso.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
Boas,

Esse servidor ainda está de pé? Não encontro Sad

Cumprimentos
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Dá para instalar outros mods no servidor, por exemplo o HistoriX ou o GPC79?

Reply
(12-10-2009, 09:25 PM)ervanario Wrote: Boas,

Esse servidor ainda está de pé? Não encontro Sad

Cumprimentos

Eu não encontro quaisquer servidores, pelos vistos o matchmaker do rfactor está em baixo...

Quanto ao que pode ser instalado no servidor, também não sei a resposta, hoje ainda só aprendi a tornar-me admin duma sessão de rfactorTongue
Temos de esperar pela resposta do Tiago...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Realmente o matchmaker hoje está em baixo...

Reply
(12-10-2009, 11:14 PM)Gil A. Wrote: Realmente o matchmaker hoje está em baixo...

Mas há umas horas estava bom, eu cheguei a estar no servidor. Enfim, amanhã já deve tar ok, espero eu...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Neste servidor ainda não vai dar para esses mod's, este vai ser só p as Fun Races.
Qd for p campeonato já poderemos mexer e instalar o que se quiser.

Por falar em Fun's, vão agendando a próxima segunda-feira!!! Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON Henrique Alves 42 31.903 09-12-2009, 03:45 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 28.751 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 6.727 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)