26-08-2009, 09:29 PM
O qualify começa às 22h05m
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)
|
Race 3 - Kyalami GP
|
|
26-08-2009, 09:43 PM
(This post was last modified: 26-08-2009, 11:30 PM by Ivan Gomes.)
(26-08-2009, 09:29 PM)Sandro Costa Wrote: O qualify começa às 22h05m Boas! O servidor tá online? Estou a introduzir o ip indicado aqui e não aparece nada. Que passa?
26-08-2009, 10:59 PM
(This post was last modified: 26-08-2009, 11:13 PM by Guilherme Silva.)
Abandono este campeonato.. Isto é um passatempo e não se justificam algumas coisas. Devia existir uma dose de respeito.. Eu tento sempre nestas corridas..nunca se sabe como está a pessoa do outro lado..se teve um dia bom menos bom ou Péssimo!!
[br] O "nosso amigo Silva" não vai comentar qualquer incidente de corrida.. [br] Vou procurar substituto dentro da sonic.
26-08-2009, 11:34 PM
(This post was last modified: 26-08-2009, 11:35 PM by Ivan Gomes.)
(26-08-2009, 10:59 PM)Guilherme Silva Wrote: O "nosso amigo Silva" não vai comentar qualquer incidente de corrida.. Comentar o que? Só se for pedir desculpas pelas péssimas atitudes em prova! Inconcebível! Por 3 vezes foi ultrapassado, por 3 vezes tratou logo de bater no outro piloto. Chama isso ter respeito na corrida? O replay existe, basta olhar para ele e arruma-se o assunto!
27-08-2009, 09:31 AM
Não consigo passar sem dizer algumas coisas... Sinceramente...
Tenho pena de ver o Guilherme desistir. Ao contrário de muitos, o Guilherme está neste campeonato desde o início. Agradeço-te já o teu empenho até à data neste campeonato e volto a salientar que tenho pena de te ver ir. Outra coisa que quero comentar são as atitudes em pista. Sim, o Guilherme sempre foi aguerrido a defender a vantagem, mas ninguém o pode censurar por isso. No final da corrida eu ia dar um aviso ao Guilherme por algumas vezes ter fechado de forma talvez demasiado forçada a passagem ao Nuno, e eu saliento o eu ia dar. Pergunto-me se é necessária a existência de comissários de pista ou de um tribunal para deliberar incidentes de corrida quando na pausa de uma corrida se assiste a um apedrejamento público. Lutem em pista, mostrem que merecem, sejam espectaculares... Daí vem o gozo e é só isso que eu queria que este campeonato fosse. Mas pronto, ideias à parte... Vou tentar ter os resultados prontos hoje, pelo menos os reports das corridas. Mais notícias em breve. ![]()
27-08-2009, 07:11 PM
Boas, Sandro desde já peço desculpa a ti porque para quem organiza tornam-se frustrantes estas situações.
Eu não sou o tipo de pessoa que fala de cór e como tal antes de vir aqui postar fosse o que fosse fui rever o replay de ponta a ponta e já de cabeça fria, coisa que aconselho o Guilherme a fazer também. Tal como disse ontem defender a posição é legitimo mas utilizar toque para o fazer não o é, e ao ver o replay vejo 2 situações discutiveis quanto a sua normalidade de corrida e depois vejo 3 em que sou completamente varrido da pista ou seja 5 situações numa prova de somente 15m e entre os mesmos pilotos. O Guilherme disse que só estava para se divertir, pois bem, eu também estou e agora pergunto, se a vontade de participar era tanta porque é que a primeira chamada de atenção se desiste do campeonato? Eu não sei a idade dos pilotos mas parto do principio que sejamos todos homenzinhos pelo menos, e que saibam admitir os erros que cometem e a seguir melhora-los. Ele de facto está desde o principio, fui honesto como muitos não seriam ou não foram e pedi o adiamento do campeonato 2 semanas para poder participar nas provas todas, tal não foi possível e não ponho isso em causa quero com isto demonstrar que se ele tem/tinha vontade de participar e ser assíduo eu também tenho. Quero pedir ao Guilherme que tire 15m do seu tempo, e vá ver o replay, veja se tem ou não razão na ideia dele e de seguida reflicta em relação ao seu abandono porque não é isso que pretendo, pelo contrario, quantos mais pilotos melhor. Para terminar que já me estou a alongar demais aproveitando esta situação triste gostava de dizer que gostei desta frase do Sandro "Lutem em pista, mostrem que merecem, sejam espectaculares..." É isto que todos devemos fazer... Cumprimentos
27-08-2009, 08:47 PM
P.M. enviada. Assim que tiver tempo envio-te também uma Sandro.
28-08-2009, 09:59 PM
Já agora, podem me enviar os replays das provas que tenham?
cesarferrolho@gmail.com thx
29-08-2009, 12:46 AM
Enviado
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|