21-07-2009, 11:45 AM
Inscrevi-me agora no fórum para participar neste evento!
Nunca joguei online e estou cheio de vontade! Já vou comprar o jogo.
|
GT LEGENDS - Portal dos classicos
|
|
21-07-2009, 11:45 AM
Inscrevi-me agora no fórum para participar neste evento!
21-07-2009, 04:34 PM
(20-07-2009, 10:44 PM)Joaquim Abranches Wrote:(20-07-2009, 10:28 PM)Mario Pires Wrote: Oi Kim, ainda não experimentei o multiplayer mas o jogo já entrou. Fui ao site do starforce, fiz o update ao mesmo e ele entrou Boas! Na minha opiniao vale, mas cada um é que sabe, ainda acrescenta mais cerca de 10Gb ou por ai, com pistas, carros e skin. E sem duvida dos servers mais concorridos. Cumprimentos Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
21-07-2009, 06:13 PM
para ser mais fácil combinarmos umas practices deixo aqui o meu msn
kim1@netvisao.pt abraços
21-07-2009, 06:27 PM
Já chegou o jogo comprado pelo Ebay..
![]() Agora vou instalá-lo e tentar perceber como isto funciona
21-07-2009, 06:46 PM
Boas..
Já estou inscrito a algum tempo neste fórum mas nunca participei em corrida nenhuma.. N por ter alguma coisa contra o pessoal daqui (pelo contrario), mas pk como estou na Bélgica e é gmt+1 as corridas ficam um bocado tarde para mim.. Entratento recebi o mail a anunciar este campeonato de GT Legends. Nunca joguei, mas tenho mas tenho a mod Historic Gt para o Rfactor ( que para mim é das mais divertidas e realistas existentes no Rfactor) e decidi averiguar.. Ora, la comprei o jogo e estou a espera que chegue. (como tenho o vista, espero que os problemas que tenho lido existirem sejam facilmente ultrapassáveis..) Apesar do problema de fuso horário acho que vai valer a pena o esforço nem que n possa fazer todas as corridas.. Quando o jogo chegar e o experimentar volto a dar noticias.. PS: já vi que existem algumas duvidas acerca de como estruturar o campeonato. Eu fiz um campeonato de Historic Gt ( mod derivada do Gt Legends) num fórum francês em que cada semana se corria numa categoria diferente, ou seja, cada jogador escolhia 3 carros. Na parte da escolha dos carros, para que n escolhessem todos os melhores carros, foi elaborada um lista em que cada carro tinha uma pontuação conforme a sua manobrabilidade e despenho, e na escolha dos carros havia um limite de x pontos no total. Isso fazia com que quem escolhe-se um carro mt bom numa categoria tivesse que, nas outras, escolher carros mais fracos para n ultrapassar os pontos.. N sei se isto tb poderá ser aplicável neste jogo, mas no caso que falei resultou impecavelmente. De qualquer das maneiras fica aqui a minha tentativa de contribuição.. Qualquer coisa que possa ser útil disponham. Boas curvas a todos..
22-07-2009, 11:02 PM
(This post was last modified: 22-07-2009, 11:10 PM by Joaquim Abranches.)
para quem se vai iniciar agora ou para quem como eu sempre jogou com visão de fora e passou a jogar de dentro, existe um programa que fornece muita informação do jogo que não existe quando se joga de dentro
por exemplo posição durante a prova volta em que se está melhor volta volta actual diferença entre voltas (acho) vão a http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=2575 mas parece que nem tudo funciona bem...estive a testar e para além de não me aparecer qualquer informação, ainda desapareceu...pois, desapareceram os ponteiros dos manómetros e o indicador de mudança...tristeza.. nota:indicação gentilmente prestada por Rui Cunha abraços
23-07-2009, 10:42 AM
Bem, pessoal, precisamos de ver a situação do servidor para poder avançar com isto!
Eduardo, consegues configurar o teu servidor ou não? Se conseguisses e depois dos testes se confirmasse que têm capacidade era a solução ideal! Se não, vou averiguar com os fornecedores de servidores os custos de aluguer de um, para podermos avançar com isto.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
23-07-2009, 12:13 PM
Hoje ou manha vou tentar volar a po-lo no ar e resolver os problemas que existiam
23-07-2009, 04:07 PM
(This post was last modified: 23-07-2009, 04:21 PM by Joaquim Abranches.)
ontem estive à conversa com o Rui Cunha, entre outros assuntos falou-se do servidor. eu tinha lançado a ideia de nos juntarmos e avançarmos com o pagamento de um servidor, valor esse a distribuir pelos inscritos no campeonato...e ele lançou uma 3ª hipótese.
essa 3ª hipótese pressupõe a nossa adesão a um campeonato externo. O Rui entraria em contacto com um club (penso que inglês, não me lembro do nome) que se presume estaria na disposição de organizar um campeonato em colaboração connosco... mas melhor que eu, ele saberá explicar esta solução, resolvi apenas escrever umas linhas para que se conheça esta outra hipótese e saber também se tem receptividade. temos de ter consciência que existem muitos pilotos que se vão estrear nestas lides e que para além de terem dificuldade em aguentar o carro em pista, poderão não estar familiarizados com algumas regras de conduta. quero com isto dizer que nós tugas, poderemos ser mais condescendentes entre nós, num nosso campeonato, mas que o facto de entrarmos num campeonato que não é só nosso poderá criar algum atrito.. enfim...digam de vossa justiça... de qualquer forma esta ideia, a ter a devida correspondência por parte desse club, será exposta pelo Rui abraços [br] outra ideia que teria o seu interesse, para ajudar a dinamizar os encontros noutros servidores, enquanto não temos um nosso, seria que cada um de nós disponibilizasse o seu contacto msn para que assim fosse mais fácil encontra-nos em pista (num servidor) nestes dois dias e após contacto com o Rui, consegui juntar 10 colegas, ainda não os contactei pessoalmente mas já tenho esses contactos e já me apresentei... é sempre bom, se estivermos afim de dar uma volta, combinar com alguém...principalmente para quem se vai estrear, sempre pode tirar alguma dúvida deixo de novo aqui o meu kim1@netvisao.pt abraços
23-07-2009, 05:40 PM
ainda ontem tentei entrar no modo Multiplayer do GTL...nao consigo
![]() ja nao tinham dito q a simbin ja tinha tratado do problema?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
|
|
GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] | Carlos MG Oliveira | 0 | 2.488 |
20-10-2014, 04:04 PM Last Post: Carlos MG Oliveira |
| GT Legends Hot Topic | Rui Lopes | 32 | 29.111 |
27-05-2010, 12:11 PM Last Post: Ricardo S. |
|
| Votação - Dia das provas GTL SRP-Portal Clássicos | Tiago Silva | 9 | 9.303 |
15-09-2009, 09:31 PM Last Post: Carlos Oliveira |
|