Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autódromo Internacional Algarve
Só é pena continuar a não haver comunicação entre modders e cada um achar que deve fazer as coisas sozinho.
E a versão feita pelo Berto não está parada, mas não é o unico projecto que tenho entre mãos e a minha vida é mto ocupada neste momento.
Reply
(04-05-2009, 02:28 PM)Alex V. Wrote: Só é pena continuar a não haver comunicação entre modders e cada um achar que deve fazer as coisas sozinho.
E a versão feita pelo Berto não está parada, mas não é o unico projecto que tenho entre mãos e a minha vida é mto ocupada neste momento.

para teres uma ideia: na altura que o Berto falou em parar o projecto eu pensei em dar-lhe continuidade, mas a falta de resposta levou-me a começar a fazer experiencias no BTB. E acabou por chegar a um ponto que, de tao avançado que ja ia, nao valeria apena esperar e entao tambem nao chateiei mais ninguem. Até porque nao estou a fazer isto para cumprir prazos ou metas, talvez por isso nao me veja como um "modder". Aliás nem sabia se iria leva-lo ate ao fim ou nao... Mas agora é uma certeza que será acabado

edit: faltaram aí umas pontuações e uns assentos e coisa e tal... desculpem lá :-D
Racing For Braga
Reply
Está muito bom o teu circuito de Braga, Pedro! Big Grin
A pista em si parece estar mesmo muito bem modelada!
Reply
Está realmente um trabalho excelente. Só lhe faltam uns pormenores para ficar perfeita!! Se der para pôr as grades para escoamento de água que existem nos corretores de algumas curvas ficava mais real pois essas grades fazem parte das trajectórias ideais. De resto é melhorar a áres circundante da pista.
Reply
O Superbike 09 tem o AIA, e com uma qualidade excelente! Big Grin
Pena não dar para passar para 3ds max.
Reply
por falar em grades de escoamento, o SBK09 tem mtas em zonas onde na realidade n existem Big Grin
Reply
Já está no rfactorcentral.com o Autodromo Internacional do Algarve disponível para download!! Já estou a sacar para experimentar!
Reply
Quem já experimentou esta pista, se puder deixar aqui algum "feedback" sobre a mesma seria optimo.
É uma conversão do SBK 09 ou feita de raiz?
[Image: sig02.jpg]
Reply
A pista esta excelente
Mas como na realidade... tem pouco visibilidade!
Reply
Isso n é um "mas" Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Autodromo Nazionale della Brianza (MONZA) Rui Sousa 21 10.446 07-09-2006, 11:40 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)