Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTP Mod para o Nascar 2003
eheheh eu concordo..

Nascar nao é andar as voltinhas pessoal.Nao precisas de mais treino que os ~jogos da EA e é super divertido andar no meio da multidao, quando estes têm paciencia o suficiente para nao nos colocarem fora da corrida com um toque maldoso.
Aqui conta a estrategia nem sempre o mais rapido ganha ,os pneus contam ha pistas que so o draft te salva outras que os pneus contam mais que a velocidade etc.
Olhem que eu nao ando no nascar por gostar de ovais,é o jogo que tem mais que saber para ganhar uma corrida.Claro estou a falar em corridas com pessoal experiente.
É claro que existem servidores que a bandeira amarela esta ligada mas ao entrar no lobby tens essa indicaçao no servidor que pretendes entrar.Online sem pessoal experiente trona-se muito dificil jogar sem duvida,mas para isso o jogo tem um ranking que te veda a entrada aos servidores mais exigentes.

Bem adiante.
GTP esta muito bom pena é que o site da redline fechou para resolverem o bug que existe na instalaçao , e segundo consta vao aproveitar para resolver mais umas coisitas inacabadas.
Ah e nao se pode usar o 3dsound activado nas opcoes do jogo.Pelo menos é o que eles recomendam no manual de instalaçao.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
o meu prob com o gtp eh q nao consigo conectar-me no vroc novo.
entro, lista os servers, mas depois ja no gtp da-me time out
Reply
Marco,Jan 24 2005, 10:20 AM Wrote:o meu prob com o gtp eh q nao consigo conectar-me no vroc novo.
entro, lista os servers, mas depois ja no gtp da-me time out
<div align="right">[snapback]1370[/snapback]</div>

Tive o mesmo problema com isso no meu mas era da firewall.Tive de desligar a minha firewall para conseguir ligar.Eu tenho o xp com a firewall desligada mas estou a usar a sygate e tenho de a desactivar para aceder aos servidores.

Outra coisa que nao consigo fazer no gtp e consigo no nascar 2003 sem problemas é usar o alt+tab e sair para o windows e voltar ao nascar outra vez sem problemas ,mas no gtp da erro e desliga.Bem mas isso nao incomoda muito..

Cyber Racing
Reply
Eu uso a firewall da Mcafee em XP pro Sp1 e tudo funciona a 100%.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Bem um amigo meu teve um problema de ctd no mod mas foi quando quis usar o opengl.Depois de tentar voltar atras para direct3d o jogo continuou a desligar.Resolveu o problema com a desinstalaçao do vroc e voltou a instala-lo.

Nao sei se foi precisamente assim mas a unica coisa que fez foi mexer no vroc.Va la um mero mortal(como eu lol) perceber tais coisas.

Cyber Racing
Reply
graças ao André, (que me obrigou a reinstalar o java, hihihih) já posso correr online no vroc
e é super!!!
comecei a treinar em glen (que me parece mais acessível) e fiz 1:40.3xx com o toyota, com setup fast (mas com gazoza para 35 voltas....acho)
os mais rápidos no vroc faziam 1:35/36, ou seja ainda tenho muito para roer
achei estranho não conseguir reduzir a quantidade de combustível na garagem...
existe um site para sacar pistas do nascar, mas para converter para gtp é necessário acrescentar ums ficheiros, alguém sabe mais sobre o assunto ?
uma das pistas que se vê muito no vroc é lemans...mas tem de ser convertida...
Reply
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=191188

À falta do site oficial, neste tópico do RSC está a &quot;cábula&quot; para a conversão de pistas para para o GTP.
Reply
obrigado Luís, entretanto mexi no setup (baixei a asa e alonguei a 3ª, 4ª e 5ª, pena que continuo sem poder mexer no combustível...alguém sabe algo sobre isso ?) e já baixei 2 seg ao meu tempo
tempo com a alteração no setup...1:38.1xx
Reply
eu tenho lemans
acho q guardei o endereço de onde saquei...
depois digo-te logo kim
Reply
Atenção que existem 3 versões de Le Mans.

Uma convertida do GPL, ideal para as corridas &quot;históricas&quot; com o Mod Ferrari e, outra mais recente, já com as chicanes, em versão dia e &quot;night&quot;.

Julgo que a que aparece no Vroc, e a de que se tem falado no forum do RSC, seja a versão dia da ultima.

Pode ser encontrado aqui:

http://circuits.addons.chez.tiscali.fr/index.htm

Para outras pistas, agora que o Worrl e o The US Pits se foram... :

http://www.raceservers.net/Software_Downloads.htm

P.S.: Não ignorem as pistas ficticias para o Nascar 2003, algo que faço noutras simulações e que tb costumava fazer em relação a esta. Algumas são verdadeiramente EXCEPCIONAIS.
Experimentem, por exemplo, Rattlesnake Point, Lime Rock Park Mountain ou Gotzenburg e vão ficar de boca aberta ...

P.S.2: Já que falamos de pistas, o conterrâneo Neri, mentor do já celebre Circuito da Boavista para o GPL, tb fez uma versão do dito para o Nascar ...mas só para consumo (mais ou menos) particular.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nascar Racing 2003 Tiago Mendes 7 3.535 15-11-2005, 01:30 PM
Last Post: Rogério Matos
  67 sportscars mod for Nascar 2003 Artur Nunes 0 1.750 02-11-2005, 11:42 AM
Last Post: Artur Nunes
  nascar 2003 Joaquim Abranches 38 19.219 18-02-2005, 10:45 PM
Last Post: Joaquim Abranches

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)