Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com o RScenter rally da camacha
Eu quando estava a fazer o rali da camacha entrei normalmente no rscenter e começei a fazer o rali depois de terminar a primeira especial e ia para a segunda o rscenter bloqueou e já nao partiu para a segunda especial ainda esperei uns 10 minutos para ver se aquilo desengatava mas fui obrigado a fechar o programa.Tenho imagens que provam o sucedido.
[Image: semttulojpz.th.jpg]
(A diferença das imagens está na hora do computador ja que a hora do programa mante-se devido ao problema)
[Image: semttulo2r.th.jpg]

Eu solicito ao administradores do campeonato que me deixem fazer o rali onde o progrma engatou (a partir da 2ª especial) ou se não for possivel faze-lo de novo já que o problema foi-me alheio. O meu nick no rbr é :
30-HugoSousa
O meu contacto:
hrs_power_46@hotmail.com
Reply
Hugo, no site do rallyesim manda um PM ao Jim e dá-lhe o link deste post, ele trata disso!
Nós por cá somo apenas administrativos do campeonato, todos os problemas que possam surgir devem ser solicitados e resolvidos com o Jim
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(04-03-2009, 12:59 AM)Hugo Sousa Wrote: Eu quando estava a fazer o rali da camacha entrei normalmente no rscenter e começei a fazer o rali depois de terminar a primeira especial e ia para a segunda o rscenter bloqueou e já nao partiu para a segunda especial ainda esperei uns 10 minutos para ver se aquilo desengatava mas fui obrigado a fechar o programa.Tenho imagens que provam o sucedido.
[Image: semttulojpz.th.jpg]
(A diferença das imagens está na hora do computador ja que a hora do programa mante-se devido ao problema)
[Image: semttulo2r.th.jpg]

Eu solicito ao administradores do campeonato que me deixem fazer o rali onde o progrma engatou (a partir da 2ª especial) ou se não for possivel faze-lo de novo já que o problema foi-me alheio. O meu nick no rbr é :
30-HugoSousa
O meu contacto:
hrs_power_46@hotmail.com
hello
Hugo ok, eu lhe permito reiniciar Wink
aqui é, é bom, você pode reiniciar
Reply
(04-03-2009, 11:41 PM)Jim Wrote: hello
Hugo ok, eu lhe permito reiniciar Wink
aqui é, é bom, você pode reiniciar

Merci JimWink
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
olá

tive o mesmo problema no rali torrie, o rscenter bloqueou na 1ª prova do rali.

azar o meu pk agora não tenho mais tempo disponível para disputar a prova, mas fica aqui a nota para quem pode fazer algo:
- pode existir um bug no rscenter, repito: PODE...

tentarei expor o problema tb no raliesim, assim se for mesmo um bug o possam rectificar

bons ralis
Reply
ola

your number et nickname please Wink
Reply
Pessoal digo aqui desde ja a solução para este problema já que pode acontecer a qualquer um. Por acaso aconteceu-me no rali torrie 3 vezes. Eu para nao tar a chatear o Jim novamente(que foi muito rapido e eficaz a resolver o meu problema, agradeço novamente), quando me aconteceu outra vez isso, pus-me a mexer no rscenter e arranjei uma solução que é a seguinte: quando o vosso rscenter engatar na entrada do jogo, fazem uma coisa que é muito simples clicam em arquivo definições depois de estarem dentro das definições clicam em cancelar sem fazer absolutamente nada, e o programa desengata logo. É uma coisa um pouco "tola" mas comigo resultou.
Reply
(13-03-2009, 10:23 PM)Jim Wrote: ola

your number et nickname please Wink

hi there, thanks for quick reply.

Nº 169
LFialho

thanks again
Reply
OK, rally Torrié restarted for you Wink

Jim
Reply
Hello jim