Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Luis Branco
#1
Viva malta,

Sou o Luis Branco (para não me confundirem com o Luis, que também é bom rapaz:amuse:) e moro em Alverca.

Nasci há 34 anitos, casado, com 1 rapagão com 4 anos
Comecei com isto dos simuladores de jogos de carros desde o primeiro Microprose F1 GP do Geoff Crammond para o Amiga. Já lá vão uns anitos mas nunca mais me irei esquecer a diferença que esse jogo marcou para tudo quanto havia até essa data:bigsmile:.

Desde então ganhei o bichinho dos jogos de PC (simuladores) e passei pelo Indianapolis 500 (também para o Amiga) entre outros, sendo que com o advento dos PC desktop outros me foram passando pelas mãos. Percorri a série GP (GP 2, 3 e 4), a série da EA com o F1 2000, 2001, 2002 e F1C 1999-2002, os CMR e é claro o GPL.

A minha iniciação nas corridas online começou precisamente com o CMR, mas daí em diante o meu interesse foi-se esfumando à medida que ia experimentado outras paragens, passando pela Nascar.

Tendo desde cedo ficado aficcionado das corridas online, foi com o GTR que regressou o meu contentamento (por vezes descontente) com o multiplayer.

Estou envolvido com o UKGTR desde o seu início, tendo terminado há pouco tempo a primeira Season, antecipada de uma longa pré-época, e estando já na calha o Season 2.
Faço parte da Team Shark, equipa do irmão do organizador do UKGTR (também responsável pela anterior liga UKGPL).

Também estive na Wosec, correndo pela Wosec GT Motors, sendo que esta liga teve um final abrupto devido a problemas de saúde do organizador :sad:a que se juntou um problema com o servidor utilizado para o campeonato.

Tendo o bichinho dos PC, terminei de montar um novo PC que, por mera preguiça:amuse:, demorou mais do que devia.
Para as minhas horas de ócio caseiro uso um AMD 3800+, com duas XFX 7800 GTX Extreme em SLI, isto “barrado” com 2GB de Ram.
Atiro ainda para cima um Logitech Momo Force que é um mimo (excepto os pedais mas a esposa não quer nem ouvir falar em por cá uns da Frexx), e ponho na cabeça o boné oficial da Williams para fazer uso do Track IR 3 Pro com Vector expansion quando estou a olhar para o LCD 19”.

Em termos profissionais, área que sei com bem menos interesse:biggrinbandit:, sou economista e tenho uma empresa na área de consultoria fiscal a que associo a contabilidade.
Sempre que surge a oportunidade dou um saltinho as kartódromos para, com mais uns amigos, fazermos o gosto ao pé numas corriditas bem amadoras:bigsmile:.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#2
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#3
Gil Abobeleira,Sep 22 2005, 01:24 PM Wrote:Eheheh, essas duas 7800 SLI devem ter sido tão caras quanto uns pedais da Frex :biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]11154[/snapback]</div>

Pois é mas estas ficam escondidas, fora da vista:amuse:
O pedais é bem mais difícil. Se os comprasse de certeza que me ponham fora de casas:biggrinbandit:

A minha mulher é impecável e até tem bastante paciência com as minhas &quot;tralhas&quot; e manias. Como não a consegui demover da oposição durante quase um ano de tentativas tenho que me resignar e usar os pedais de origem da logitech.
Seja como for já me encarreguei de a filiar no PC:laugh:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#4
eheh... o que fica fora da vista o coração n sente...:laugh:

olha.... já temos algo mais em comum... li que tiveste (tens?) uma Amiga... same here... sold num dia em que o cérebro n pensou... como o Atari 512+... só mesmo os jogos (e particularmente o GPL na altura... ) e o XP é que me fizeram reconciliar com o Gates MShit... ainda hoje penso onde estaria o Amiga se... tivesse ido para boas mãos (ouviste Jobs?...)
Bom... mas isso é história.... PC Legends... :laugh:
Um abraço:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#5
boas luis
bela corrida a de há umas horas

PS: Entretanto vendi os carros que tinha (alguns) para comprar o porsche lolllll
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Luís d'Almeida Luis d'Almeida 6 250 12-04-2026, 11:23 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Luis Fidalgo Luis Fidalgo 1 393 27-10-2025, 10:15 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação João Branco João Branco 1 1.201 01-03-2021, 11:27 PM
Last Post: Paulo Figueiredo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)