Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preparação de Campeonato 2009 RSRBR09
ArrayOra ai está um problema q tem de ser resolvido "activar o fix gasket" ou entao passar o nacional para reduced senão de WRC nem pensar,pelo menos eu nao consigo andar em realist de WRC agora ha quem consiga.[/quote]

é pork não andam depressa! só pode...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Ou não!!!!:racer::racer::racer:
Reply
ArrayOu não!!!!:racer::racer::racer:[/quote]
não acredito! só vendo pa crer
lolol
Reply
Mudando de assunto, a pontuação para esse ano vai ser individual por piloto ou vai ter por equipas tb? Acho q era engraçado pontuarmos por equipas tb:blink1:
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
(09-01-2009, 06:45 PM)LUIS-AZORES Wrote: Mudando de assunto, a pontuação para esse ano vai ser individual por piloto ou vai ter por equipas tb? Acho q era engraçado pontuarmos por equipas tb:blink1:

No post #19 eu tinha proposto isto:
"Penso que se poderia criar um campeonato para equipas, em que pontuariam os 2 melhores pilotos da equipa participante, isto para equipas que tivessem 2 ou mais pilotos.
Poderiam também pontuar individualmente, isto para casos de equipas que só fossem formadas por 1 piloto."

Pelo que na altura falei com o Luís Viveiros, era para se fazer pontuação geral, grupos e equipas.

A minha proposta para a pontuação de equipas era a da soma dos pontos obtidos individualmente pelo pilotos. Ou seja se o 1.º melhor piloto da equipa tivesse obtido 90 pontos e o 2.º melhor piloto da equipa tivesse obtido 70 pontos, a pontuação da equipa seria de 160 pontos.

Este era um sistema que aqui em Coimbra usámos em competições de slots.
Cumprimentos.
Reply
(11-01-2009, 09:51 PM)lpdf Wrote: No post #19 eu tinha proposto isto:
"Penso que se poderia criar um campeonato para equipas, em que pontuariam os 2 melhores pilotos da equipa participante, isto para equipas que tivessem 2 ou mais pilotos.
Poderiam também pontuar individualmente, isto para casos de equipas que só fossem formadas por 1 piloto."

Pelo que na altura falei com o Luís Viveiros, era para se fazer pontuação geral, grupos e equipas.

A minha proposta para a pontuação de equipas era a da soma dos pontos obtidos individualmente pelo pilotos. Ou seja se o 1.º melhor piloto da equipa tivesse obtido 90 pontos e o 2.º melhor piloto da equipa tivesse obtido 70 pontos, a pontuação da equipa seria de 160 pontos.

Este era um sistema que aqui em Coimbra usámos em competições de slots.
Cumprimentos.

é uma boa ideia! por mim pode ser...
Reply
então Viveiros?? comé?
Reply
Esse campeonato... vem ou nao... há novidades?
Reply
Tá quase!

Road-books 100%
Datas de prova 100%
Cartaz de campeonato 0%
Texto de apresentação de campeonato 70%
Regras do campeonato 100%

O Campeonato Português de Ralis 2009 - RSRBR09 , está todo defenido, e não se preocupem pois só começa em Março, entretanto podem ir testando com outras provas que encontrem online oficiais e públicas.

Há uma regra que se calhar convém ser apresentada já que é a de que vão ter de escolher um carro para os 3 campeonatos, pois o registo de carros terá de passar pelo registo no servidor, e este só aceita um registo de carro para os 3.
É a única maneira de controlar o pessoal que muda de carro durante o rali, ou durante diversas provas. É uma regra chata pois até eu queria ter 3 carros diferentes, mas acho que será competitivo bastante de maneira a termos a tão desejada classificação por classes e equipas (se houver no mínimo 5 com 2 ou mais pilotos).
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Luís Viveiros, o nosso campeonato também se vai reger pela nova regra do Rallysim de quem tiver "retire" na última secção ou última PEC, é desclassificado e não pontua?
Cumprimentos, Luís Fonseca
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  III Campeonato Português de Ralis - SRP/RSRBR - 2009 Luis Viveiros 95 58.496 31-01-2010, 09:37 PM
Last Post: RodrigoPereira
  RSRBR09 Luis Viveiros 87 50.466 11-03-2009, 08:59 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)