Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP MCM by GSX3 - Rally 04
O plug-in dos checos é um excelente trabalho informático. Hão-de dizer onde está o caixote de lixo. Não consigo encontrar defeitos, especialmente ao nível da versatilidade que proporciona na criação de torneios, já para não referir que se pode correr em qualquer altura, sem se ter que ir para as provas como umas ovelhas atafulhadas à porta do redil... Não sei o que é que o pessoal queria mais dos Checos, se calhar queriam que eles também lhes viessem lamber o rêgo, e por favor... Lá no fundo vocês deviam saber que o segredo é a alma do negócio, ... :D

Só é pena não ser possível criar torneios como antigamente, em que qualquer pessoa o podia fazer desde que tivesse registo... De resto, essa perfeição vai ser difícil de encontrar
Reply
Arrayolha a bokinha! hehehhe

vou passar a andar nos dois! lolol[/quote]

acusas-te logo! :biggrinbandit:
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Arrayacusas-te logo! :biggrinbandit:[/quote]
HEHEHEHEH
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
ArrayO plug-in dos checos é um excelente trabalho informático. Hão-de dizer onde está o caixote de lixo. Não consigo encontrar defeitos, especialmente ao nível da versatilidade que proporciona na criação de torneios, já para não referir que se pode correr em qualquer altura, sem se ter que ir para as provas como umas ovelhas atafulhadas à porta do redil... Não sei o que é que o pessoal queria mais dos Checos, se calhar queriam que eles também lhes viessem lamber o rêgo, e por favor... Lá no fundo vocês deviam saber que o segredo é a alma do negócio, ... :D

Só é pena não ser possível criar torneios como antigamente, em que qualquer pessoa o podia fazer desde que tivesse registo... De resto, essa perfeição vai ser difícil de encontrar[/quote]

tem lá calma rapaz k aki ninguém está a menosprezar o trabalho de ninguém... e não é um negocio não mas sim disponibilizar a todos os fans deste grande simulador o esplendor do seu potencial...

estamos a louvar, a discutir opiniões e a imaginar se...!!!

e a perfeição está mais perto do sistema dos francius k nos xecos! mas é novamente a minha opinião!!

:fixe:
Reply
o q será que os franceses te andam a oferecer para essa publicidade enganosa?!?! :rolleyes:

hahahahahahahahaha :biggrinbandit:

Reply
Arrayo q será que os franceses te andam a oferecer para essa publicidade enganosa?!?! :rolleyes:
hahahahahahahahaha :biggrinbandit:[/quote]
isto!!

[Image: f_RSRBRm_710477d.jpg]
Reply
os checos andam a enviar checas pelo correio! :D

Reply
HAHAHAHAH

kero uma loira, uma morena e uma ruiva... não importa o tom de pele!

HAHHAAHHA
Reply
para quem ja conduziu varios carros de rally, e tendo disputado cerca de 20 rallys (pendura).. no asfalto com pneus em condições o carro não escorrega como no plug in dos checos...nem de perto...
só conduzi um 4x4 na terra (sierra cosworth gr.N), e akilo tem um grip fabuloso

isto é a minha opinião.
Reply
Eu nao fiz tantos, mas ainda fiz uns 6, e mesmo sendo navegador de ralis de regularidade onde teoricamente se anda mais devagar, mas em ralis como o portugal historico ou a volta a portugal se tem de andar e tambem acho que ou o asfalto em frança tem sempre gelo ou aquilo falta grip.

Quanto a terra, acho que se não esta perfeito, esta bem la perto, neve não sei pois nunca andei...
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Mountain Challenge Mix By GSX3 - Classificações Tiago Silva 35 18.447 28-01-2009, 10:11 AM
Last Post: Tiago Silva
  SRP MCM by GSX3 - Rally 05 Tiago Silva 11 7.700 14-01-2009, 02:15 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  SRP MCM by GSX3 - Rally 02 Tiago Silva 32 12.902 06-01-2009, 10:54 AM
Last Post: Pedro Loureiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: