Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gplpt 67 Race 4 @ Nurburgring
Penso que o ponto mais assinalável da corrida é mesmo a 2ª volta do Alex: 8.12 no Honda com tanque cheio é um excelente tempo!

Eu bati o meu PB de race que tinha no Lotus. O Brabham não falha: é ágil e o motor aguenta tudo.

Parabéns aos que acabaram, foi uma boa corrida. E aquela molhada da T1, apesar de má, até veio apimentar um bocado as coisas e baralhar as coisas na primeira volta.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
E baralhar as coisas é bom porquê??? Elimina o mérito ou a sorte de quem fez uma boa qualificação.

Eu cá tinha preferido continuar na 2ª posição ao fim da T1, muito obrigado.

Mas ninguém me perguntou o que eu queria. :)

Acontece, that's racing, mas não fales disso como se fosse uma coisa boa. É má em termos de injustiça e porque é sinal que ao fim destes anos todos continuamos a não conseguir ter uma partida sem porrada da boa.

"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
Parabens ao Toni, Mota e Alex pelos podiuns. Parabens a todos os que chegaram ao fim, prova de dedicação à causa :smile:

Suspeito que, como eu, a maioria não treinou para este regresso às pistas. O pior é que vinham muito assanhados. A primeira volta foi uma desgraça. Ainda não tinha chegado à T2 e já tinha levado 2 cacetadas e estava na cauda do pelotão. Nas 3 curvas seguintes reganhei várias posições tal a batalha campal. O caldinho continuou e ainda antes da passagem superior no fim do 1º sector já tinha voltado para a minha posição inicial (5º). Toda esta agitação para apenas 7 terminarem a corrida.:confused: Tem que haver mais calma e paciência. Não se justifica tanto calor e luta para ganhar apenas uma curva. Menos ainda em Nurburgring onde metade do pelotão não chega ao fim.
Com o carro desiquilibrado mas sem fazer shift+R lá fui aguentando e umas pancadinhas que fui dando nalgumas guardas em vez de estragarem o carro parece que o foram compondo de forma a que a pouco e pouco fui melhorando. Desta vez o carro até parecia do Mod65 tal a forma estoica em como aguentou a corrida toda:biggrinbandit:.

Venha a próxima.:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayE baralhar as coisas é bom porquê??? Elimina o mérito ou a sorte de quem fez uma boa qualificação.[/quote]

Tens que ver que a qualificação não garante a victoria. É uma questão de corrida.

E à cerca da 2ª volta, pois.... teve um preço alto, pneus de trás demasiado quentes em relação aos da frente.
Reply
Dasse, já me tinha esquecido da paciência q é preciso ter para esta pista!! :confused: Atrofiante!! :wondering:
Enfim, acabei por gostar da corrida, mas estraguei td na última volta quando pisei 1 bocadinho fora d pista, quase a chegar ao retão, e carro guinou p a esquerda, subi morro e capotei!! :notrust: Já tinha feito shift-r com pit-stop por ter partido o motor, e então acabou ali!! :confused:
Resultado, em vez d 6º fui 8º!! :Kick_Can_emoticon:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ainda não foi desta que consegui acabar uma prova em Nurburgring..Às tantas até nunca conseguirei..:confused:
Tenho uma m$%$% de umas janelas de publicidade que me aparecem por baixo do jogo e fazem piscar o ecran e ficar sem som..Ontem foi um desespero..Já fui aos suplementos da internet mas continua na mesma..Já não sei o que fazer para evitar isto.Por vezes vou com o rato e carrego na janela em baixo que diz Papyrus e fica normal..Mas a correr já é malabarismo.:blink:
Reply
Sim, Alex. Se eu me qualificar bem e fizer 500 asneiras não posso esperar manter o lugar em que arranquei.

Mas isso é demérito meu.

Não há mérito nem demérito nenhum em levar 2 porradas na t1. É só esse o meu ponto.
"When I see something really horrible, I put my foot down, HARD, because I know everyone else is lifting his. There is no terrible way to win, there is only winning." Jean-Pierre Sarti, GRAND PRIX
Reply
Eu não tive mesmo tempo de treinar, e para não ir para a corrida a zeros achei melhor nem participar.
Na proxima semana também não vou poder correr.
Em principio regresso em Watkins Glen nos 66.

Abraço,
Dinis
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayAinda não foi desta que consegui acabar uma prova em Nurburgring..Às tantas até nunca conseguirei..:confused:
Tenho uma m$%$% de umas janelas de publicidade que me aparecem por baixo do jogo e fazem piscar o ecran e ficar sem som..Ontem foi um desespero..Já fui aos suplementos da internet mas continua na mesma..Já não sei o que fazer para evitar isto.Por vezes vou com o rato e carrego na janela em baixo que diz Papyrus e fica normal..Mas a correr já é malabarismo.:blink:[/quote]

Verissimo tenta correr o CCleaner, o Spybot e o Adware para tentares sacar essas "aparições". Isso é um "saco" e já me aconteceu algo no passado parecido. Agora de vez em quando o PC carrega-me (sem eu perceber porquê, mas suspeito de algum shortcut) a Calculadora. O que vale é que é uma fracção de segundo e ela não se impõe ao GPL senão estava lixado. Se não conseguires resolver, resta-te a reinstalação do windows (grande seca). Boa sorte :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod 69 Race 7 @ Road Atlanta Toni Mau 12 9.159 04-07-2009, 11:38 AM
Last Post: Toni Mau
  GPLPT Mod65 Race 07 @ Bremgarten Toni Mau 12 8.305 20-05-2009, 07:40 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod 69 Race 6 @ Porto 1958 Toni Mau 11 6.822 02-05-2009, 07:25 PM
Last Post: Crazy_John

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)