Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NetKarPro@simracingportugal
ArrayOntem foi bastante engraçado:amuse:Só foi pena não terem aparecido mais tugas, estava à espera que o server ficasse cheio só de malta do srp :x
Ainda deu para correr com o Jaap quase lado-a-lado, e com Whitehead à distância, que pelo que vejo no rank do nK, até não são maus de todo ^^

Parece-me que este 1.0.3 está muito bom, ainda só tinha dado umas 5 voltas no 1.0.2, e lembro-me que não fiquei satisfeito.. desta vez, deu-me vontade de jogar de novo :smile:[/quote]
Soube-se que pelo menos alguns membros do SRP não iam poder estar neste domingo, e assim sendo e até porque estive às voltas com o Japp no server para descobrir porque é que não eram enviados os tempos das voltas cerca de uma hora (terminou às 22:45...) lembrei-me de o convidar e colocar um post no racesimcentral a anunciar a prova e a convidar quem estivesse interessado e disponível. Éramos 12 na largada.:blink1:

Correu bem, pelo menos parecer, menos a mim que fiquei sem reacção do volante pouco antes da prova, andei a passear pela pista para ver os alliens e depois não sabia regressar ao carro e depois fiz uma prova lamentável, cheia de erros e falhas na concentração.

Parabens pela vitória, dificil, perante adversários de peso... :fixe:

Em principio tentaremos outra à mesma hora, não sei se 4ª ou 5ª... digam como preferem (já agora a pista, o F1600 parece ser o mais indicado porque permite a quem não comprou correr tambem...:noworry:).
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Foi um boa corrida, pilotos muito rápidos na frente (Roque, Jaap), grelha quase cheia, sem incidentes a assinalar

Venham as próximas!
Reply
^^
Se continuarem a realizar na versão demo, estarei presente sempre que puder :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
Na minha opinião:

Eventos

1. Deve sempre começar, havendo interessados, por um pequeno troféu com o carro do demo (1600).

2. Com base no interesse no troféu, e correndo este bem, avançar para algo mais a sério...

Dias

1. Para mim (é apenas a minha opinião, e vale o que vale) o dia que mais me convém é claramente a quarta-feira.
Reply
ArrayNa minha opinião:

Eventos

1. Deve sempre começar, havendo interessados, por um pequeno troféu com o carro do demo (1600).

2. Com base no interesse no troféu, e correndo este bem, avançar para algo mais a sério...

Dias

1. Para mim (é apenas a minha opinião, e vale o que vale) o dia que mais me convém é claramente a quarta-feira.[/quote]
De acordo.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Por mim pode ser às quartas. Ou às quintas! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu alinho... :bounce:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Fica combinado então para amanhã, 4ª feira, 23h, mais uma race com a mesma pw (srpnk) na mesma pista e com os F1600, os carros que qualquer demo user ou futuro demo user pode usar em qualquer pista... à borla e legalmente.:noworry:

Quem ainda o não fez, ainda está a tempo de instalar e experimentar... Costuma-se dizer que experimentar não custa, e agora até é verdade! :laugh:
Server já lançado em configuração de corrida mas sem password.

Para dar uma ajuda, estão já disponíveis setups no site do nKpro Rank.

Lá podem também colocar os vossos setups.:racer:

Numa nota à parte... já temos o nosso cantinho devidamente assinalado no site do netkar-pro.com :blink1:
Reply
Ontei vi muita gente lá no server do SRP mas quando eu e a malta da MR fomos entrar tivémos problemas e acabámos por ir experimentar o jogo os 3 noutro servidor.

Continuo a achar que o simulador tem pormenores bastante bem conseguidos, mas ainda há muito caminho a percorrer. Toda a interface é muito arcaica, e é quase impossível fazer close racing : basta alguém falhar uma passagem, ou um pequeno toque e lá se vai tudo. Acho que nesta fase praticamente só dá para competir conosco mesmos, e nisso está muito bom.
Vamos esperar para ver o lobby e um novo code de impacto.

Vou ver se consigo convencer a malta da MR para aparecermos todos amanhã
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Array(...)
Para dar uma ajuda, estão já disponíveis setups no site do nKpro Rank.
(...)[/quote]

Boas Artur.
Já ontem andei por esse site a procura de setups mas só encontro 5 e parece-me que são antigos (da outra versão). Ou estou enganado?
Alguém me arranja um setup fixe para o 1600?:embarrest:
Cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  netkarpro@simracingportugal race meeting 1 Artur Nunes 0 1.897 07-02-2008, 09:44 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)