17-10-2006, 03:14 AM
Qual página?
Vai ao RSC, encontras lá tudo.
|
Racer
|
|
17-10-2006, 03:14 AM
Qual página?
23-09-2007, 12:37 PM
O racer é k é...
MOD - Campeonato Nacional de Montanha!!! (em desenvolvimento) - by me!:cheesy: ai pois é... I LOVE RACER!!! hehehe
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
23-09-2007, 03:08 PM
sera k corre numa Intel ® Extreme Graphics 2 de 96 mb ?
:racer:
24-09-2007, 06:20 PM
ja experimentei isso e é horrivel
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
24-09-2007, 06:41 PM
mas achas k corre ?
:racer:
24-09-2007, 07:22 PM
Arraymas achas k corre ?
:racer:[/quote] Porque é que não experimentas? :notrust:
13-10-2007, 08:21 PM
Este jogo fez-se sentir bem estúpido!!!
Erros e mais erros, pc a brekar, cpu a colar nos 100%... lindo Better luck next time
22-12-2008, 10:42 AM
realmente... erros neste jogo não falta!!! Mas digovos, que apos ter perdido alguns meses a criar pistas, carros, e depois instalar os apdates, fixs, e outras marikices... é muito porreiro para dar umas voltas de formula ford a um sabado de manha com os amigos... dps almoçarada e por fim cada um segue a sua vida!
Tenho perdido alguns meses em tentar melhorar o jogo em si! tenho ideias... mas falta de tempo. é um motor de jogo que pode vir a ter um bom futuro, pois ja testei mods criados espanha e upa upa! o de drift com pontuação e td... está muito á frente! Mas seja como for... para correr on-line, como passatempo entre amigos, é mais que perfeito! para fazer dali um simulador á seria... bom, talvez daqui a uns aninhos... (ou não) quem quizer dar umas corridinhas de fim de semana! apite!
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Rikardo MatosGTL Cortina / Mini / Abarth Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
23-12-2008, 01:25 PM
Racer com mod drift com pontuação? Essa é nova para mim...
O motor de jogo não é acessível a pessoas exteriores, por isso é que o desenvolvimento é tão lento.
26-12-2008, 01:55 AM
ArrayRacer com mod drift com pontuação? Essa é nova para mim...
O motor de jogo não é acessível a pessoas exteriores, por isso é que o desenvolvimento é tão lento.[/quote] Não seria de esperar outra coisa de um software desenvolvido por uma só pessoa nos tempos livres... :noworry: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| quem joga RACER? | lll | 2 | 3.298 |
25-06-2007, 09:31 PM Last Post: Daniel Santos |
|