Threads: 2
Boas pessoal... Alguem me pode ajudar??
Instalei o RSRBR09, com o patch 1.02, estou registado no RsRbr Live09, tudo Ok... Tenho o numero correcto com o Nick Name e respectiva senha... mas quando quero entar mesmo no jogo dá um erro que é
:::::::::::
Invalid fingerprint
:::::::::::::::::::
O que será que tenho mal????
Desde já obrigado
Threads: 140
ArrayBoas pessoal... Alguem me pode ajudar??
Instalei o RSRBR09, com o patch 1.02, estou registado no RsRbr Live09, tudo Ok... Tenho o numero correcto com o Nick Name e respectiva senha... mas quando quero entar mesmo no jogo dá um erro que é
:::::::::::
Invalid fingerprint
:::::::::::::::::::
O que será que tenho mal????
Desde já obrigado[/quote]
Instalaste o:
1- RBR
2 - RSRBR08
3- Updates 202 até ao 206
?
O RSRBR2009 tal como está lá escrito é apenas uma versão Beta que funciona como update ao RSRBR08 2.6
A versão final de update e versão final de instalação completa (900Mb+-) só sairá no dia 21 se não aparecerem mais bugs que justifiquem o adiamento:blink1:
Threads: 20
22-12-2008, 02:11 PM
(This post was last modified: 22-12-2008, 02:15 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayInvalid fingerprint[/quote]
ele está a dizer k ten a sua impressão digital invalida... LOLOLOL
nunca vi esse erro no RSRBR
mas em todo o caso axo por bem sacares a versão completa e instalares de fresco... faz antes o uninstall do RSRBR09 e 08 para poderes instalar de novo.
http://www.simracingportugal.net/index.p...opic=11808
Threads: 2
Boas pessoal...
Agradeço as respostas e ja resolvi o problema desinstalei e voltei a instalar tudo e já está em 5ª a fundo...
Sei que não é o siteo indicado mas deixo aqui um reparo de um bem hajam a todos os que fizeram a especial nova, bem como todo o trabalho desenvolvido no RSRBR09, está tudo muito bom... PARABÉNS...
Por enquanto vou andar aqui a dar umas voltas nas Public Session, que ainda não escolhi o carro para a próxima epoca... Estou indeciso entre o Subaru N12 e o Mistubichi Evo9 Gr N...... Quero começar no Grupo N, para ir devagarinho LOLOLOL----- Agora só me falta começar a perceber como se pinta um carro no ZMODELER para estar tudo 5*****
OBRIGADO A TODOS...
BEM HAJAM
ABRAÇO E CLARO BOAS CURVAS
Threads: 1
pois é,
as minhas "impressões digitais" tambem estavam invalidas, eu ainda gritei com o pc a dizer que tinha mais 9, mas tive mesmo que desinstalar tudo e voltar a instalar, mas como apaguei o rbr e na tenho o dvd comigo:confused:... fica para amanha:cheesy::racer: