Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally de teste
Mestre André ...

Terça há aquela corrida de Gpl que era para ter sido mas, que afinal, acabou por não ser.

Mas não se prendam por mim. :blink1:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
tive pena em nao poder comparecer.. tive jantar aki em casa e era complicado jogar ao "S" se é que me entendem... lol fica para a proxima tenhu pena mas n deu... :S

Cumps Imen [[]]
Reply
Tens toda a razão Luis.
Então podemos marcar para a proxima Quinta outra vez.
:blink1:
Reply
Parece então que as quinta-feira vão passar a estar reservadas para o RBR ....:bigsmile:

Haja tempo!
[Image: banner-site.jpg]
Reply
5ª Feira está bem. Haja tempo :).
A nossa experiência desta semana mostrou que se podem organizar uns rallys bem interessantes. Quanto às etapas, como ainda não memorizei nada (com o comprometimento a que o GPL obriga, não treino RBR), tanto me faz. Faço asneira grossa em todas as etapas. Apenas prefiro que não se entre já nas etapas com mau tempo pois aí nem costumo dar com a pista.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
vao postando screens dos rallys! ja o ppl corre todo ao mm tempo em uma pista? :blink:
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
é tudo ao mesmo tempo, na mesma pista, mas nao se veem uns aos outros, ou podem, mas com ghost.
Reply
Aqui ficam uns screens que tenho do RBR, no entanto não são do Rally feito na quinta.

[Image: rbr03.jpg]

[Image: rbr04.jpg]

[Image: rbr12.jpg]

[Image: rbr14.jpg]

[Image: rbr16.jpg]

[Image: rbr22.jpg]

[Image: rbr26.jpg]

[Image: rbr28.jpg]

[Image: rbr30.jpg]

[Image: rbr42.jpg]
Reply
O desgraçado do meu RBR deixou de dar desde q meti os ultimos drivers da ATI, os 4.12
Ainda nao testei os 5.1
Alguem tem alguma soluçao?
Reply
Ja sakei outra x o RBR... hehe, agora so precisava de uma grafika fx pa jugar com td no maximo:P...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.368 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.197 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.043 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)