Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
analises/ comentarios sobre os ralis
preview do mortagua...

bem tou a pensar em que carro vou correr, outro dia fiz um rali num 206 rc N3 e gostei bastante (vou colocar o video on-line), voltei a usar a caixa em H e deverti-me bastante.
como no campeontao nacional "não tenho pontuação nenhuma", penso que vou ir para me devertir bastante, andar de lado tipo ragnotti :)...
Reply
Arraypreview do mortagua...

bem tou a pensar em que carro vou correr, outro dia fiz um rali num 206 rc N3 e gostei bastante (vou colocar o video on-line), voltei a usar a caixa em H e deverti-me bastante.
como no campeontao nacional "não tenho pontuação nenhuma", penso que vou ir para me devertir bastante, andar de lado tipo ragnotti :)...[/quote]
:blink1:cuidado em mortágua é um rali muito traiçoeiro!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
eu ja reparei..mix mod, provalvelmente eu vou dar uma grande malheta numa parede ahhahahahah
Reply
Bem!
Rali do Faial foi para esquecer!
1ª secção 2 CFH
2ª secção 1 CFH
3ª secção enganei-me na escolha de pneus e lixei-me, no 1º como era frança+fog ainda deu para controlar mais oumenos, no 2º era Cote Mix ou seja tive a lutar para manter o carro dentro das rilheiras em asfalto (o mix em Cote é a mistura de asfalto e terra a PEC inteira), e no 3º fazer Diamond à chuva com slicks da maneira que é uma PEC cheia de pedras na berma, foi andar sempre em baixas para não sair da rua:cheesy:
A escolha correcta do rali deveria ser wet-dry-mix e eu escolhi wet-dry-dry!
Reply
Boas pessoal ess rally ate correu bem mas aconteceu-me uma coisaum pouco desagradavel eu quando ia para o ultimo troço (tava a fazer loading) eu ouvi um som tipo "click " e tudo bem começei o troço e termineio sem nehum problema e o tempo axo ke foi 3:27, o problema foi quando olhei para a tabela de tempos do rsnetwork e apareceu lá retired equanto que eu terminei o troço. Tirei umas print screens do tempo que fica registado naquela pequena tabela acerca de tempo, parciais, dia, hora tudo. Eu gostava que alguém da organização se pronuciasse e que me adicionasse no msn para eu lhe enviar as screens para se mandar para o rallyesim para se resolver o problema. Acho que o responsavel é o Luis Viveiros eu agradecia a ajuda para resolver esse problema é que assim penalizo mais 5 minutos e o rally fica estragado.

O meu mail é hrs_power_46@hotmail.com
Reply
ArrayBoas pessoal ess rally ate correu bem mas aconteceu-me uma coisaum pouco desagradavel eu quando ia para o ultimo troço (tava a fazer loading) eu ouvi um som tipo "click " e tudo bem começei o troço e termineio sem nehum problema e o tempo axo ke foi 3:27, o problema foi quando olhei para a tabela de tempos do rsnetwork e apareceu lá retired equanto que eu terminei o troço. Tirei umas print screens do tempo que fica registado naquela pequena tabela acerca de tempo, parciais, dia, hora tudo. Eu gostava que alguém da organização se pronuciasse e que me adicionasse no msn para eu lhe enviar as screens para se mandar para o rallyesim para se resolver o problema. Acho que o responsavel é o Luis Viveiros eu agradecia a ajuda para resolver esse problema é que assim penalizo mais 5 minutos e o rally fica estragado.

O meu mail é hrs_power_46@hotmail.com[/quote]
Como eu já tenho explicado por diversas vezes quando as vossas nets tiverem falhas basta que no final e ainda no rbrnetwork vão lá cima ao lado do File e fazem save times e send times e assim garantem que os vossos verdadeiros tempos são classificados.
Coloca os screen que tiraste no imageshack e põe aqui o link que eu peço ao Jim que faça a correcção!
E tb coloca o teu nick e numero
Reply
ArrayComo eu já tenho explicado por diversas vezes quando as vossas nets tiverem falhas basta que no final e ainda no rbrnetwork vão lá cima ao lado do File e fazem save times e send times e assim garantem que os vossos verdadeiros tempos são classificados.
Coloca os screen que tiraste no imageshack e põe aqui o link que eu peço ao Jim que faça a correcção!
E tb coloca o teu nick e numero[/quote]

Desde já obrigado pela rapidez de resposta.
O meu nick é: xarrin
numero: 545
Links:

http://img80.imageshack.us/my.php?image=20304859fb3.jpg

http://img88.imageshack.us/my.php?image=42835431zl0.jpg

http://img383.imageshack.us/my.php?image...480dj6.jpg
Reply
Já te tratei da saúde!:blink1:
Reply
ArrayJá te tratei da saúde!:blink1:[/quote]
Obrigado :fixe:
Reply
rali do faial...

ha dias que acordamos para conduzir...outros, nem deviamos sair da cama...lolol, e assim foi o faial
no jeux plane, ainda tou pra perceber como andei tão devagar, perco quase 1 minuto (tv com pneus de chuva!)...depois green hills, fui de faca na boca...mas direito para uma arvre...lololololo
como as coisas não estavam muito boas, fiz mais 1 ou 2 troços...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato Português de Ralis Luis Viveiros 305 142.641 28-11-2008, 01:38 AM
Last Post: LuisFonseca
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.726 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.364 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)