Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 15: Suzuka
ArrayTas com medo???[/quote]

Agora o que Jonny já dá quatro de seguida, desafia todos :bigsmile::cheesy:

Reiniciei o servidor para ver se logo está melhor.
Reply
nao...é mesmo para pica-lo...assim ele vem mesmo à corrida :whistling:
Reply
Ultimamante, na volta de formação tem havido acidentes e situaçoes perigosas pra caramba:
NAO se colem ao carro da frente, não vao na mesma linha do carro da frente, e principalmente, se arrancam para a volta de formaçao, nao passem de 12º pra 9º que enerva muito...

calma. Deiam espaço, se o gajo á frente for pela direita vao pela esquerda.Não se encostem á traseira dele. se ele aquece travoes da logo porrada.

E cuidado em Suzuka: eu so estou a ver 3 possibilidades de passar: o final da reta , o final da T1 e na T2 e na chicane . O resto é suicidio.

Tem havido alguns acidentes por precipitação: calma pessoal.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Guilherme sorry.

Dei um toque no guilherme depois de este derrepente me aparecer muito perto do carro substancialmente....!! senti muito dificuldade em tar na corrida devido ao enorme lag ou coisa do genero.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Depois de todo un anho diviertiendome... se terminó mi mejor carrera con una situacion chistosa :biggrinbandit:

Estaba esperando mis mejores momentos para apretar ya que tenia pace de sobra... y Mauricio me toco un par de veces hasta que en la curva 1 me toco (LAG)y me fui afuera.

Sigo sin comprender lo del LAG por día,
---> practicando con 10 pilotos PING 300
--> faltando 2 dias para corrida, estando solo en Server tenho 650 PING.

Nos vemos el anho que viene. :rolleyes:

Felicitaciones al justo Campeon Filipe y todo GS :rolleyes:
Gabriel Montañés #2925
Reply
ArrayGuilherme sorry.

Dei um toque no guilherme depois de este derrepente me aparecer muito perto do carro substancialmente....!! senti muito dificuldade em tar na corrida devido ao enorme lag ou coisa do genero.[/quote]
Na boa eu percebi logo que tinha sido lag..
Reply
Estava um lag Impressionante.

Tive 3 freezes que duraram mais ou menos 10 segundos, e travava a fundo e virava as rodas para o sitio para onde ia curvar e rezava. Quando parava o freeze estava normalmente a centimetros de um rail ou na relva.
Num deles antes da curva 130 R acontece isso e quando pára, vinha o filipe santos a passar......que cena se eu lhe estragava a vitoria.
Muitos parabens ao Filipe que desta vez nao teve quedas e ganhou !!!!!!!!!!!!!!!!

Pena o Gabriel que saiu desa menira com maurico Gomez, quando ia tão bem e tanto trabalhou pra race.
Houve um piloto que na volta 3 e 4 teve um comportamento inadmissivel e irei obviamente protestar. ( depois de ver o replay oficial para confirmar)
Foi o unico que senti, numa race muito limpa, como o costume. Desta vez nem na volta de apresentação houve nada de anormal.

Um 4º lugar para a Bercar, poderia ser melhor sem freezes, mas o Joao Augusto tambem ia muito forte e mereceu bem o podium.

Luta á distancia com o Pina e Noel a andarem certinho e muito perto. Fiquei um pouco admirado, porque nos treinos livres tudo tava muito mais rapido que eu, mas na race foi diferente...Lucky me.
Grande circuito, pena o Lag.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Desta vez fiz eu asneira... agradeço ao Noel pelos pontos para a equipa que melhoram a nossa posição por equipas!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/results.p...mp;menuoption=2

Replay:
http://www.flyupload.com/?fid=307316437

Não se esqueçam de apresentar protesto, caso sintam que foram prejudicados.

Podem também dizer que teve lag, e que situações tiveram?
Reply
Bem a corrida ontem foi difícil mas foi engraçada. Na primeira volta de qualify fiz um erro e a segunda tive que a fazer com cuidado para não fazer asneiras de novo, por isso 2 lugar na grelha não foi mau.

Na partida fiz um bom arranque mas sai em frente na primeira curva…resultado, passei logo para penúltimo. A partir dai foi ir indo com calma, ultrapassando os adversários que não me dificultaram muito a vida (obrigado pessoal).. Depois de ter chegado ao Joao Augusto já so tinha o Maurício que estava com uma estratégia de corrida diferente, o Gabriel que pouco depois desistiu e o Filipe que já estava bem longe. Depois foi o Maurício a desistir e ai as coisas acalmaram. Já tinha uma boa vantagem para o Joao e o só com o Filipe à frente, não havia necessidade de puxar, e foi so levar até ao fim.

Parabéns ao Filipe por mais uma vitoria e ao Joao Augusto por mais um pódio também. Mais uma vez uma boa grelha, muitos carros e boa competitividade. Parabéns a todos.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vídeo Resumo Suzuka by Joaquim Cabral Vitor Barreto 8 3.487 27-10-2008, 09:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Suzuka: Melhores/Piores momentos Vitor Barreto 14 6.611 17-10-2008, 12:30 AM
Last Post: Bruno Marques
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.186 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)